Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Yakusa
Springer
DeLarge
_Angelo_
Mauricio
Twilight
iPhod
ElisonNC
Mat Lee
LiveinRiot
MarcoJunior
Red Nocturne
Hamburger
EHHH
MaValgas
Vicente.
Fujoxas
onurB
Narok
rvieira
Guinomonster
25 participantes

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Twilight Qui 02 Fev 2012, 19:48

    onurB escreveu:
    Vicente. escreveu:
    onurB escreveu:Play2 ainda vende? lol
    se eu comprasse um desse seria so pra saber "oque ocorre ao colocar lixo no micro-ondas"shashuahsh

    Séries Kingdom Hearts, Disgaea, o Katamari Damacy, jogos das séries RE, SF, King of Fighters, Silent Hill, série Shin Megami Tensei, sem esquecer GoW, e muitos outros entre shooters, RPGs, fighters e adventures talvez ainda melhores, e alguns bons da série Crash como Twinsanity e Tag Team Racing discordam fortemente. Além de o PS2 vender ainda mais que isso no ocidente, não sem motivo, o preço é em conta e tem uma grande coleção de ótimos jogos. Tudo bem que hoje em dia já não vale mais tanto a pena, mas está longe de ser um lixo ou merecer ser queimado.
    ---
    O 3DS vendeu em uma semana mais que o Vita no mês. A situação está mesmo difícil para o novo da Sony.. E ótima para o 3DS. Nas Américas não está vendendo tanto e, se não me engano, abaixo do PS3 em algumas semanas, mas isso não tira o mérito, as vendas estão ótimas. Vamos ver as de Fevereiro, se seguirão altas e se o Vita consegue crescer um pouco.
    Digo lixo a situaçao atual ,pois conheço os meritos do play2 ja tive um agora me pergunto oque um cidadao faria com um em tempos como esses?deixaria juntando pó?
    Algum precoceitos contra os fanboys?Adoro a nintendo,Mto msm,meu primeiro contato com o mundos dos games foi super mario 64 e até hoje nao vejo aquela magia nos jogos de hj(exeçao de zelda) mas isso nao ker disser ki sou fechado a novas experiencias pois se me chamar pra jogar um gears ou um fifa(e + 100000 de titulos que nao tenho sac. para escrever) eu estaria 2 min tocando a sua campainha.entao peguem leve com os fanboys pois garanto a vcs ki a quantidade de nintedistas é bem maior que os outros e com raçao( kem teve super nintendo e 64 me entende).
    Se eu tivesse meu ps2 ainda estara tentando fechar meu kingdom hearts 2,meu persona 3 e 4 e meu disgaea,todos aqui somos nintendista mas nao precisa ser fan boy e esculachar com os outros consoles.Ta bom?


    Última edição por Twilight em Qui 02 Fev 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mauricio Qui 02 Fev 2012, 19:50

    3DS disparando em vendas !!!

    PS2 vendendo ainda... que doido... hehe
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por iPhod Qui 02 Fev 2012, 19:52

    Twilight escreveu:
    onurB escreveu:
    Vicente. escreveu:
    onurB escreveu:Play2 ainda vende? lol
    se eu comprasse um desse seria so pra saber "oque ocorre ao colocar lixo no micro-ondas"shashuahsh

    Séries Kingdom Hearts, Disgaea, o Katamari Damacy, jogos das séries RE, SF, King of Fighters, Silent Hill, série Shin Megami Tensei, sem esquecer GoW, e muitos outros entre shooters, RPGs, fighters e adventures talvez ainda melhores, e alguns bons da série Crash como Twinsanity e Tag Team Racing discordam fortemente. Além de o PS2 vender ainda mais que isso no ocidente, não sem motivo, o preço é em conta e tem uma grande coleção de ótimos jogos. Tudo bem que hoje em dia já não vale mais tanto a pena, mas está longe de ser um lixo ou merecer ser queimado.
    ---
    O 3DS vendeu em uma semana mais que o Vita no mês. A situação está mesmo difícil para o novo da Sony.. E ótima para o 3DS. Nas Américas não está vendendo tanto e, se não me engano, abaixo do PS3 em algumas semanas, mas isso não tira o mérito, as vendas estão ótimas. Vamos ver as de Fevereiro, se seguirão altas e se o Vita consegue crescer um pouco.
    Digo lixo a situaçao atual ,pois conheço os meritos do play2 ja tive um agora me pergunto oque um cidadao faria com um em tempos como esses?deixaria juntando pó?
    Algum precoceitos contra os fanboys?Adoro a nintendo,Mto msm,meu primeiro contato com o mundos dos games foi super mario 64 e até hoje nao vejo aquela magia nos jogos de hj(exeçao de zelda) mas isso nao ker disser ki sou fechado a novas experiencias pois se me chamar pra jogar um gears ou um fifa(e + 100000 de titulos que nao tenho sac. para escrever) eu estaria 2 min tocando a sua campainha.entao peguem leve com os fanboys pois garanto a vcs ki a quantidade de nintedistas é bem maior que os outros e com raçao( kem teve super nintendo e 64 me entende).
    Se eu tivesse meu ps2 ainda estara tentando fechar meu kingdom hearts 2,meu persona 3 e 4 e meu disgaea,todos aqui somos nintendista mas nao precisa ser fan boy e esclachar com os outros consoles.Tabom?

    Até te Karmei Twillight, por mais que eu seje Nintendista eu concordo que outros consoles tem OTIMOS jogos, e que nao perdem em diversão principalmente no modo online.


    Última edição por Iphod em Qui 02 Fev 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 19:56

    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 19:58

    Hamburger escreveu:(ele realmente não tem ou estou confundindo?)

    E meio confuso isso. Nas primeiras versões do PS3, o console tinha retrocompatibilidade com PS1 e PS2. Com o lançamento do slim o console só tinha com jogos de PS1.
    Já ouvi falarem que há certos jogos de PS2 que funcionam no PS3 slim.

    Enfim, a Sony relança grandes clássicos dos consoles na PS Classics, para baixar no PS3.
    ----
    O 3DS tá seguindo bem, com grandes lançamentos. O Wii tem de melhorar, pois ano passado não foi um ano muito bom. O PS3 segue firme e forte, enquanto o Vita está indo mal, acredito quando lançarem por aqui as vendas subam.
    PS2 é um clássico (ainda tenho o meu tongue ), com grandes jogos o console deixou legado. Very Happy
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por _Angelo_ Qui 02 Fev 2012, 20:02

    concordo com quem disse q falta exclusivo para o vita e alem disso tbm acho q ele esta com o msm problema q o 3DS no início , q é esta caro.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 20:07

    O pessoal diz que o que mata o vita é ter jogos que tem para ps3 e xbox. Se não me engano o que salvou a dignidade do 3DS no lançamento foi justamente o Street Fighter Razz.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 20:09

    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Mortal Kombat
    Resistance
    Street Fighter VS Tekken
    Dinasty Warriors
    Ultimate Marvel VS capcom
    Disgaea
    Ninja Gaiden
    Fifa 13
    Virtua Tennis
    Metal Gear HD Collection
    Zone of The Enders
    Poucos, né?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 20:09

    _Angelo_ escreveu:concordo com quem disse q falta exclusivo para o vita e alem disso tbm acho q ele esta com o msm problema q o 3DS no início , q é esta caro.

    Se o preço parasse no console... Mas não. Tem até Memory Card para comprar. Com dois MC de 32gb, da para comprar um 3DS, um jogo e ainda sobra troco para um lanche. xD

    Não sei se você viu, mas no Play Asia tem bundle de até 550 obamas. Chega a assustar. Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 20:11

    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Mortal Kombat
    Resistance
    Street Fighter VS Tekken
    Dinasty Warriors
    Ultimate Marvel VS capcom
    Disgaea
    Ninja Gaiden
    Fifa 13
    Virtua Tennis
    Metal Gear HD Collection
    Zone of The Enders
    Poucos, né?

    E complemento, você pagam 150 reais em um jogo do Metal Gear e estão felizões, o pessoal do vita pagará 150 em 3 jogos com qualidades gráficas e resoluções melhores. Fora que tem gente chorando para trazerem o Street x Tekken.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Guinomonster Qui 02 Fev 2012, 20:11

    Acho que algumas pessoas estão confundindo Fanboy com Ista Cego que só olha pro seu console da sua Marca e critica os outros videogames.

    Eu sou fanboy mais eu não tenho como questionar que a Sony é uma boa fabricante de Jogos e Videogames.

    Adoro Nintendo tenho quase Tudo da Nintendo mais também já tive PS2 e PS1.

    Agora me digam QUEM AQUI QUANDO ERA CRIANÇA NÃO QUIS TER/ TEVE UM PS1 OU PS2? ENTÃO POR QUE AGORA "VOCÊS" CRITICAM TANTO A MARCA QUE FEZ ESSE CONSOLE QUE VOCÊS QUERIAM TER/ TEVE?


    Última edição por Guinomonster em Qui 02 Fev 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 20:11

    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Mortal Kombat
    Resistance
    Street Fighter VS Tekken
    Dinasty Warriors
    Ultimate Marvel VS capcom
    Disgaea
    Ninja Gaiden
    Fifa 13
    Virtua Tennis
    Metal Gear HD Collection
    Zone of The Enders
    Poucos, né?

    Tem muito port ai por sinal. E nenhum desses jogos faz um estrago como MH fez no PSP. Tales of foi lançado essa semana se eu não me engano e olha quanto que subiu...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por DeLarge Qui 02 Fev 2012, 20:13

    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Mortal Kombat
    Resistance
    Street Fighter VS Tekken
    Dinasty Warriors
    Ultimate Marvel VS capcom
    Disgaea
    Ninja Gaiden
    Fifa 13
    Virtua Tennis
    Metal Gear HD Collection
    Zone of The Enders
    Poucos, né?

    A maioria port Laughing Laughing Laughing Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 20:13

    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Mortal Kombat
    Resistance
    Street Fighter VS Tekken
    Dinasty Warriors
    Ultimate Marvel VS capcom
    Disgaea
    Ninja Gaiden
    Fifa 13
    Virtua Tennis
    Metal Gear HD Collection
    Zone of The Enders
    Poucos, né?

    E complemento, você pagam 150 reais em um jogo do Metal Gear e estão felizões, o pessoal do vita pagará 150 em 3 jogos com qualidades gráficas e resoluções melhores. Fora que tem gente chorando para trazerem o Street x Tekken.
    Para mano, tá louco? Falando bem da Sony aqui neste fórum? Quer ser banido? Sorte sua que não tem como negativar! Sai daqui! (sarcasmo)
    EDIT: vluiz, e os jogos do 3ds quando foi lançado eram , na maioria, o que?


    Última edição por EHHH em Qui 02 Fev 2012, 20:15, editado 1 vez(es)
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 20:14

    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.

    Monster Hunter.

    Calma o PSVITA se quer foi lançado na América e na Europa, o Vita vai ter os Exclusivos do PS3 oras, qual mais? fora os jogos das Third-Parties, o 3DS não tinha nem MK7 nem Mario 3D Land anunciados no mesmo tempo de vida do Vita.




    Conteúdo patrocinado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 3 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:09