Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Yakusa
Springer
DeLarge
_Angelo_
Mauricio
Twilight
iPhod
ElisonNC
Mat Lee
LiveinRiot
MarcoJunior
Red Nocturne
Hamburger
EHHH
MaValgas
Vicente.
Fujoxas
onurB
Narok
rvieira
Guinomonster
25 participantes

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Red Nocturne Qui 02 Fev 2012, 18:39

    onurB escreveu:
    Vicente. escreveu:
    onurB escreveu:Play2 ainda vende? lol
    se eu comprasse um desse seria so pra saber "oque ocorre ao colocar lixo no micro-ondas"shashuahsh

    Séries Kingdom Hearts, Disgaea, o Katamari Damacy, jogos das séries RE, SF, King of Fighters, Silent Hill, série Shin Megami Tensei, sem esquecer GoW, e muitos outros entre shooters, RPGs, fighters e adventures talvez ainda melhores, e alguns bons da série Crash como Twinsanity e Tag Team Racing discordam fortemente. Além de o PS2 vender ainda mais que isso no ocidente, não sem motivo, o preço é em conta e tem uma grande coleção de ótimos jogos. Tudo bem que hoje em dia já não vale mais tanto a pena, mas está longe de ser um lixo ou merecer ser queimado.
    ---
    O 3DS vendeu em uma semana mais que o Vita no mês. A situação está mesmo difícil para o novo da Sony.. E ótima para o 3DS. Nas Américas não está vendendo tanto e, se não me engano, abaixo do PS3 em algumas semanas, mas isso não tira o mérito, as vendas estão ótimas. Vamos ver as de Fevereiro, se seguirão altas e se o Vita consegue crescer um pouco.
    Digo lixo a situaçao atual ,pois conheço os meritos do play2 ja tive um agora me pergunto oque um cidadao faria com um em tempos como esses?deixaria juntando pó?
    Jogaria, porra. Ainda vende porque as pessoas ainda jogam. E quem tem ainda joga. Quem não tem compra pra jogar.
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por onurB Qui 02 Fev 2012, 18:42

    Red Nocturne escreveu:
    onurB escreveu:
    Vicente. escreveu:
    onurB escreveu:Play2 ainda vende? lol
    se eu comprasse um desse seria so pra saber "oque ocorre ao colocar lixo no micro-ondas"shashuahsh

    Séries Kingdom Hearts, Disgaea, o Katamari Damacy, jogos das séries RE, SF, King of Fighters, Silent Hill, série Shin Megami Tensei, sem esquecer GoW, e muitos outros entre shooters, RPGs, fighters e adventures talvez ainda melhores, e alguns bons da série Crash como Twinsanity e Tag Team Racing discordam fortemente. Além de o PS2 vender ainda mais que isso no ocidente, não sem motivo, o preço é em conta e tem uma grande coleção de ótimos jogos. Tudo bem que hoje em dia já não vale mais tanto a pena, mas está longe de ser um lixo ou merecer ser queimado.
    ---
    O 3DS vendeu em uma semana mais que o Vita no mês. A situação está mesmo difícil para o novo da Sony.. E ótima para o 3DS. Nas Américas não está vendendo tanto e, se não me engano, abaixo do PS3 em algumas semanas, mas isso não tira o mérito, as vendas estão ótimas. Vamos ver as de Fevereiro, se seguirão altas e se o Vita consegue crescer um pouco.
    Digo lixo a situaçao atual ,pois conheço os meritos do play2 ja tive um agora me pergunto oque um cidadao faria com um em tempos como esses?deixaria juntando pó?
    Jogaria, porra. Ainda vende porque as pessoas ainda jogam. E quem tem ainda joga. Quem não tem compra pra jogar.
    Axo ki vc desconhece emuladores e que o play3 roda os jogos do 2
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por MarcoJunior Qui 02 Fev 2012, 18:58

    Se cuida DS... se não o videogame mais vendido vai ser o seu sucessor!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 19:05

    onurB escreveu:
    Axo ki vc desconhece emuladores e que o play3 roda os jogos do 2

    Acho que você desconhece que nem todo mundo tem condições de comprar um PlayStation 3.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 19:13

    Sem ser fanboy, o vita é melhor que o 3DS em todos os sentidos, exceto, é claro, no fator 3D. O que está faltando ao vita são jogos exclusivos, que até o fim do ano, se a sony não der mole, será consertado.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Vicente. Qui 02 Fev 2012, 19:18

    Spoiler:

    Então no 64 e no SNES que você mencionou também acontece a mesma coisa. Existe emulador e VC então não tem vantagem alguma em ter um. Essa lógica não funciona. Ele não seria comprado pra pegar pó justamente pelos jogos que falei. Estranho que você não falou mal do DS também. O DS tem emuladores aos montes e o 3DS roda jogos dele, só por isso ele não vale mais a pena? Errado, e com esse caso você concorda. Não tenho nada contra você ser fanboy, mas tenho contra criticar consoles ótimos alegando que são velhos e no mesmo tópico defender os "velhos" da sua empresa favorita.. Ou seja, tenho contra a hipocrisia.
    ---
    E sobre as vendas, um complemento ao outro post, o Wii vai mal das pernas também, espero que a E3 traga algo interessante pra ele antes do fim da vida e não fique só em 3DS - Wii U como parece que vai ser.. Não é como se fosse fácil pra Nintendo aguentar um semestre só com o 3DS, antes de sair o U. Tomara que isso mude.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Red Nocturne Qui 02 Fev 2012, 19:21

    Acho que você desconhece o fato de que pirataria é crime e que os japas, em maioria, tem tudo original.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 19:28

    LiveinRiot escreveu:Sem ser fanboy, o vita é melhor que o 3DS em todos os sentidos, exceto, é claro, no fator 3D. O que está faltando ao vita são jogos exclusivos, que até o fim do ano, se a sony não der mole, será consertado.

    O único jogo da Sony que vende BEM é o GT. O resto, não chega a vender tantos consoles assim não. A Sony é TOTALMENTE dependente das thirds. E eu não vejo como uma third em sã consciência (a não ser que a Sony pague) vai ter coragem de fazer um jogo exclusivo para a Vitamina. Seria o mesmo que pedir para perder dinheiro. Já que o jogo que mais vendeu agora foi um de Golf. Laughing Ainda assim 100k. Laughing Laughing

    A Sony tem que pensar em cortar o preço ou começar a abrir carteira. A segunda opção eu duvido, pq ela está no negativo por anos seguidos...
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por onurB Qui 02 Fev 2012, 19:35

    Encerro a discursao aki.
    ja vi ke tem gente ke nao leva na esportiva.
    Mencionei os emuladores pois a um mes atras compre wind waker ORIGINAL e rodei no pc pq nao tinha controle de GC.
    E nao falei mal do ds pois seu legado foi passado a frente com 3DS eu tenho pokemon black e jogo no 3DS.
    E pra finalizar por favor nao me atisem novamente alias aki é pra se um ambiente gostoso onde gamers trocam experiencias e eu odiaria ganhar um inimigo no meu primeiro dia
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 19:38

    Mat Lee escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sem ser fanboy, o vita é melhor que o 3DS em todos os sentidos, exceto, é claro, no fator 3D. O que está faltando ao vita são jogos exclusivos, que até o fim do ano, se a sony não der mole, será consertado.

    O único jogo da Sony que vende BEM é o GT. O resto, não chega a vender tantos consoles assim não. A Sony é TOTALMENTE dependente das thirds. E eu não vejo como uma third em sã consciência (a não ser que a Sony pague) vai ter coragem de fazer um jogo exclusivo para a Vitamina. Seria o mesmo que pedir para perder dinheiro. Já que o jogo que mais vendeu agora foi um de Golf. Laughing Ainda assim 100k. Laughing Laughing

    A Sony tem que pensar em cortar o preço ou começar a abrir carteira. A segunda opção eu duvido, pq ela está no negativo por anos seguidos...


    Ó pai, o perdôe , ele não sabe oque diz.
    Poor Fã-boy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 19:43

    Playstation 2 é um bom console. pelo menos em jogos ele tem bastante coisa boa, eu ainda jogo playstation 2 assim como eu jogo no meu nintendo 8bits, no SNES, no game cube etc.

    Final FAntasy, god of war, Gran Turismo 4 e vários outros são jogos extremamente perfeitos. Saiu PES 2012 para Playstation 2 então o aparelho não está morto ainda.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por iPhod Qui 02 Fev 2012, 19:44

    Até o PSP que nunca vendeu bem ta indo melhor que o Vitamina a sony que se cuide em abaixar o preço do vita '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 19:45

    Fanboyismo rolando solto nesse tópico.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 19:46

    ElisonNC escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sem ser fanboy, o vita é melhor que o 3DS em todos os sentidos, exceto, é claro, no fator 3D. O que está faltando ao vita são jogos exclusivos, que até o fim do ano, se a sony não der mole, será consertado.

    O único jogo da Sony que vende BEM é o GT. O resto, não chega a vender tantos consoles assim não. A Sony é TOTALMENTE dependente das thirds. E eu não vejo como uma third em sã consciência (a não ser que a Sony pague) vai ter coragem de fazer um jogo exclusivo para a Vitamina. Seria o mesmo que pedir para perder dinheiro. Já que o jogo que mais vendeu agora foi um de Golf. Laughing Ainda assim 100k. Laughing Laughing

    A Sony tem que pensar em cortar o preço ou começar a abrir carteira. A segunda opção eu duvido, pq ela está no negativo por anos seguidos...


    Ó pai, o perdôe , ele não sabe oque diz.
    Poor Fã-boy.

    Tenso. Seria mais fácil falar a sua opnião, não? tongue
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 19:47

    O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:59