Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Andrinny Sáb 28 Jan 2012, 10:08

    Pra esse novo Mário ser bom ele tem que ter:

    • O primor visual do DKCR, Rayman Origins e Super Mario galaxy;
    • Uma física ao melhor estilo galaxy 2d;
    • Diversos elementos para a interação;
    • Um yoshi épico quer nem o do world( tipo sem aquela coisa chata do new, uma fase com yoshi por mundo);
    • Novos power-ups;
    • Dezenas de fases;
    • Um incrível fator replay;
    • Um multiplayer online decente;
    • E eu acho que o Luigi também teria que ter algo que o deixasse mais especial, sem ser apenas um substituto do Mario.


    Aí nós teríamos um épico Mário 2D.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 10:16

    Modo online? Vai sonhando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 10:22

    andryni.possibilidades de isso acontecer:

    1-3%
    2-8%
    3-9,9%
    4-7,8%
    5-10%
    6-10%
    7-9,8%
    8-4,2%
    9-8,6%
    isso é tudo pessoal.
    tarã tã tã tã tã tã tarã tã tã tarã tã tã tarã tã tã tã tããããããããããã
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 10:24

    Também faltou o Multiplayer local parecido com o NSMB DS era muito divertido e espero que seja mais ainda no 3DS
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Andrinny Sáb 28 Jan 2012, 10:46

    Uma das coisas que mais me incomodou no new foi sem dúvida a falta de um modo online. Mas quem sabe com a Nintendo Network, não possa ser diferente. Vai que a nintendo queira mostrar pra todo mundo uma evolução
    na série Mario, e sem falar que o online anda na moda hoje em dia.Séria muito mais divertido jogar com um amigo todas as fases do game.
    bravoler escreveu:andryni.possibilidades de isso acontecer:

    1-3%
    2-8%
    3-9,9%
    4-7,8%
    5-10%
    6-10%
    7-9,8%
    8-4,2%
    9-8,6%
    isso é tudo pessoal.
    tarã tã tã tã tã tã tarã tã tã tarã tã tã tarã tã tã tã tããããããããããã

    Sei lá, não acho que seja tão difícil disso tudo acontecer, vou continuar aqui na torcida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:56

    Quero modo online,quero yoshi,quero jogo bom.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 28 Jan 2012, 11:12

    Pra mim new super mario bros é um jogo que não precisa de online, é o mesmo que falar que zelda precisa de online, não acho que um modo online ficaria legal, mas se rolar vamo ver como que fica néh... Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 11:13

    Renan43 escreveu:Pra mim new super mario bros é um jogo que não precisa de online, é o mesmo que falar que zelda precisa de online, não acho que um modo online ficaria legal, mas se rolar vamo ver como que fica néh... Neutral
    Eu fico imaginando como seria um modo online pra mario,não sei como se encaixar,mas eu quero.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 28 Jan 2012, 11:16

    super paper bros. escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim new super mario bros é um jogo que não precisa de online, é o mesmo que falar que zelda precisa de online, não acho que um modo online ficaria legal, mas se rolar vamo ver como que fica néh... Neutral
    Eu fico imaginando como seria um modo online pra mario,não sei como se encaixar,mas eu quero.
    Se tiver acho que vai ser aquela batalha sem graça que tem na verção pra DS, online não ficaria legal mas local é melhor pq vc pode ver a reação do seu oponoente kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 11:17

    Renan43 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim new super mario bros é um jogo que não precisa de online, é o mesmo que falar que zelda precisa de online, não acho que um modo online ficaria legal, mas se rolar vamo ver como que fica néh... Neutral
    Eu fico imaginando como seria um modo online pra mario,não sei como se encaixar,mas eu quero.
    Se tiver acho que vai ser aquela batalha sem graça que tem na verção pra DS, online não ficaria legal mas local é melhor pq vc pode ver a reação do seu oponoente kkkkk
    Queria um online tipo 64 ds.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por rcosfa Sáb 28 Jan 2012, 11:26

    Depois de lançar um monte de pikmins, F-zeros, metroids e earthbounds, a nintendo FINALMENTE anúncia um novo mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 28 Jan 2012, 11:28

    super paper bros. escreveu:
    Renan43 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim new super mario bros é um jogo que não precisa de online, é o mesmo que falar que zelda precisa de online, não acho que um modo online ficaria legal, mas se rolar vamo ver como que fica néh... Neutral
    Eu fico imaginando como seria um modo online pra mario,não sei como se encaixar,mas eu quero.
    Se tiver acho que vai ser aquela batalha sem graça que tem na verção pra DS, online não ficaria legal mas local é melhor pq vc pode ver a reação do seu oponoente kkkkk
    Queria um online tipo 64 ds.
    O bom do local é que são seus amigos e não pessoas chatas que não aceitam perder, igual o do Bomberman blitz, de vez em quando tinha aqueles que se desconectam porque perdeu --'
    Deveria ter deisconto de pontos para quem fizesse isso
    Se tivesse online no novo Mario, seria para mini-games e não a aventura principal em si só se a Nintendo Network fosse muito boa pra ñ dar Bug's
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 11:28

    rcosfa escreveu:Depois de lançar um monte de pikmins, F-zeros, metroids e earthbounds, a nintendo FINALMENTE anúncia um novo mario.
    Eu quero F-Zero,eu quero,eu quero.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 28 Jan 2012, 11:32

    No Sonic generations (3DS) se o babaca se desconecta fica como se eles estivesse parado no meio do percurço, ai vc só tem que terminar e ganha e ele ainda perde pontos kkkkk
    Isso sim é justo, todos os jogos online deveriam ser assim, ao menos os que tem pontuação
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 28 Jan 2012, 11:35

    super paper bros. escreveu:
    rcosfa escreveu:Depois de lançar um monte de pikmins, F-zeros, metroids e earthbounds, a nintendo FINALMENTE anúncia um novo mario.
    Eu quero F-Zero,eu quero,eu quero.
    Prefiro Pikmin e Metroid

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:28