Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jan 2012, 00:28

    A Nintendo revelou em seu último relatório financeiro que um novo jogo de Mario, totalmente em duas dimensões (side-scroll), será lançado para o Nintendo 3DS no próximo ano fiscal.

    Nenhum detalhe adicional foi dado sobre o título.


    Via: http://nintendoeverything.com/81766/new-2d-mario-game-announced-for-3ds/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 27 Jan 2012, 00:32

    Eu vim para esse tópico com a certeza de que era de aniversário!
    Isso é ótimo, games do Mario são sempre bem-vindos!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Jan 2012, 00:33

    Oh! Que legal Very Happy
    Fiquei ansioso, será que apresentam nessa E3?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 27 Jan 2012, 00:33

    Nossa, dessa vez, eu podia JURAR que era tópico de niver.

    Surpreso, mas nada inesperado...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Jan 2012, 00:33

    Pensei que era tópico de aniversário.

    Eu acredito que não seja da série principal, talvez um spin-off, como o Mario VS Donkey Kong.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jan 2012, 00:35

    Todo mundo acha que é de aniversário que nem no meu outro tópico do Wii U e beleza...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 27 Jan 2012, 00:35

    Se fosse tópico de niver, eu cairia feio. A Nintendo precisa de um jogo 2D de Mario, afinal, são jogos clássicos que atraem muitos consumidores. Mas, eu não comprarei, só se for MUITO BOM.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Jan 2012, 00:37

    Guinomonster escreveu:Todo mundo acha que é de aniversário que nem no meu outro tópico do Wii U e beleza...
    É que os tópicos de aniversário (bons) são assim, e sempre cai um monte de gente Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 00:37

    Infelizmente for me, acho que é outro NSMB...

    Sonhadores podem esperar por um SMW remake ou wannabe.


    Última edição por Mazza em Sex 27 Jan 2012, 00:38, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 27 Jan 2012, 00:37

    Fabbrini20 escreveu:Se fosse tópico de niver, eu cairia feio. A Nintendo precisa de um jogo 2D de Mario, afinal, são jogos clássicos que atraem muitos consumidores. Mas, eu não comprarei, só se for MUITO BOM.

    Mas a pergunta que fica é: o que mais? Digo, seria Algo Mais, ou Mais do Mesmo?

    Amo os jogos do Mario, mas temo que a Nintendo esteja chegando ao fim das ideias, o que mais ela poderia inovar nos jogos 2D?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Weber Sex 27 Jan 2012, 00:38

    Ainda prefiro um SM3DL 2, com o Yoshi e novos power up.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 00:38

    Ueba!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 27 Jan 2012, 00:39

    Ueba!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por DeLarge Sex 27 Jan 2012, 00:39

    Weber escreveu:Ainda prefiro um SM3DL 2, com o Yoshi e novos power up.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Jan 2012, 00:42

    ToonLink escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Se fosse tópico de niver, eu cairia feio. A Nintendo precisa de um jogo 2D de Mario, afinal, são jogos clássicos que atraem muitos consumidores. Mas, eu não comprarei, só se for MUITO BOM.

    Mas a pergunta que fica é: o que mais? Digo, seria Algo Mais, ou Mais do Mesmo?

    Amo os jogos do Mario, mas temo que a Nintendo esteja chegando ao fim das ideias, o que mais ela poderia inovar nos jogos 2D?
    Não digo inovar, mas pegar pequenos conceitos antigos, por exemplo, o mario não voa nos novos 2D.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:17