Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Sex 27 Jan 2012, 10:03

    Espero que seja um New Super Mario World.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por k.dark Sex 27 Jan 2012, 10:11

    Sugeriram uma especie de MArio com Mutant Muds... Que tal um Super Mario Sunshine 2D Edition? -ward
    Pode parecer estranho mas a ideia é otima resta saber se a nintendo aproveitaria... O.O
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Yakusa Sex 27 Jan 2012, 10:15

    Quero um novo jogo do Mario, não um remake ou continuação de algum. QUERO UM NOVO. Que inove.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 10:24

    Yakusa escreveu:Quero um novo jogo do Mario, não um remake ou continuação de algum. QUERO UM NOVO. Que inove.
    Realmente. Eu também não quero um remake ou um Mario sendo um simples "New super mario bros" pra 3DS. Eu quero alguma coisa realmente nova nesse sidescrolling.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 27 Jan 2012, 11:06

    Yakusa escreveu:Quero um novo jogo do Mario, não um remake ou continuação de algum. QUERO UM NOVO. Que inove.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 27 Jan 2012, 11:15

    aeeeeeeeeeh, um novo mario bros., mas tomara que tenha uma coisa inédita ou diferente, gostei!!! Mario Troll
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Sex 27 Jan 2012, 11:18

    Também quero um novo.
    A não ser que seja um remake 3D de Mario World hihihi
    Aí eu posso morrer feliz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 11:19

    Djous escreveu:Também quero um novo.
    A não ser que seja um remake 3D de Mario World hihihi
    Aí eu posso morrer feliz
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Peedro Sex 27 Jan 2012, 11:56

    Djous escreveu:Também quero um novo.
    A não ser que seja um remake 3D de Mario World hihihi
    Aí eu posso morrer feliz

    Mas é só esperar e a Nintendo vai fazer algo diferente. Alguém já tinha imaginado Mario Galaxy antes?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por iPhod Sex 27 Jan 2012, 11:57

    Achei que era de aniversario !! imaginem ... 2D em 3D '-'
    ________
    Edit:
    Peedro escreveu:
    Mas é só esperar e a Nintendo vai fazer algo diferente. Alguém já tinha imaginado Mario Galaxy antes?

    Peedro, a Nintendo não ia fazer Super Mario 3D Land a ideia inicial era um Mario Galaxy, Porem como a tela do 3DS é pequena o mario seria muito pequeno, ai descartaram a ideia e fizeram o 3D Land
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Victor64 Sex 27 Jan 2012, 13:15

    Não sei se alguns de vocês lembrar, mas há alguns meses, quem tem 3DS recebeu via SpotPass uma mensagem com assunto "Super Mario 3D Land Vol. 2", e que dizia que existiam demos pelos EUA... mas depois nunca mais ouvi falar.

    Será que é esse o tal "Vol. 2"? hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 13:25

    Ótima notícia, é um jogo que talvez eu comprarei obrigatoriamente, eu amo jogos de plataforma do Mario, em 2D então... mas eu bem que queria um New Super Mario World. Aguardando ansiosamente por informações. E ah!... espero que não tenha a bizarrice dos pixels todos mal feitos no Mario do NSMB DS.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por SparkTFS Sex 27 Jan 2012, 17:05

    Eu preferia New Super Mario Land Kiko ,Daisy e Peach ssão capturadas,Peach por Bowser e Daisy por Tatanga,os dois resolvem se juntar para derrotar Mario Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 09:54

    a nintendo so esta fazendo suspense.eu aposto que vai ser pro ds ou pro wii u.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 28 Jan 2012, 10:02

    to começando a querer um 3ds...

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:54