Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Tiburcio
DaisyKart
maic
Kalayude
Donkey Kong
Guilherme Alves
juniortothepast
_Angelo_
Ranza
Happy Mask Salesman
Dawson
Chaos4551
Lebre65
TLasso
ErosPower
MatheusLinsP
Balanakuya
GuuH
Springer
ベ リ ス
Yakusa
darkkong
LinChan
felink
GANSO_DOIDO
de_pauli
ruanbrandão
Juan
DeLarge
¿Pedro?
Form
claitonjr
Andrinny
DexterX
mariolink
alexander.chavesmartins
0eriky0
Dani_PokéMan
Giygas
MarceloTweet
Mairon W
Weber
vaati
Bardock
Diamond
Fabbrini20
HBMofati
51 participantes

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Lebre65 Sex 27 Jan 2012, 19:10

    acho que já fizeram, com os zeldas 1, 2, ocarina of time, majoras mask, e uma demo do wind waker, só que foi pro gamecube.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 19:19

    neste momento acabo de finalizar Zelda Wind Waker. depois de jogar 70 horas do game pra conseguir terminar declaro que nunca mais jogo esta coisa! Jogo chato e cansativo, jogo de buscar itens e sem ação não presta.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por de_pauli Sex 27 Jan 2012, 19:33

    Eu não gosto de analisar o A Link to the Past por um simples motivo: Foi o primeiro jogo que joguei.

    E por que eu não gosto de analisar o primeiro jogo que joguei da série?
    Simples: A nostalgia falaria mais alto.
    Diversas análises que vejo de "O melhor Zelda" tem como melhor o primeiro Zelda que o autor jogou.
    Eu e minha irmã ganhamos um SNES em 2000, quando eu tinha 5 anos, e meu primeiro contato com A Link to the Past foi, se não me engano, com 7 anos.
    Eu obviamente tive uma dificuldade muito grande no jogo por não saber ler em ingles, mas meu primo me ajudava nesse caso.
    O único videogame que tive depois do SNES(E do Gameboy que perdi) foi o Wii, em 2009, então, até essa data, se eu não estivesse jogando num emulador ou na casa de um primo/amigo, o único jogo da série que eu tinha para jogar em casa era ALttP, o que fez com que esse seja o Zelda que mais joguei até agora.

    As vezes eu acho que as pessoas que dizem que Ocarina of Time é o melhor Zelda jogaram ele por primeiro, porque o jogo é muito raso

    MatheusLinsP escreveu:OoT é: "busca as pedras pra mim e vamos salvar o mundo do Ganondorf!" e depois "acorde os sages e pegue os medalhões porque... ok, eu não sei poque" D:.

    Um fato interessante são esses medalhões. A Nintendo tem que explicar a história por trás deles de algum jeito.
    Antes do Skyward Sword eu nem queria explicação nenhuma, mas quando vi o simbolo dos 6 medalhões no Temple of Hylia(na entrada do Sealed Temple e da Statue of the Goddess), me veio a mente que deve ter alguma história por trás disso além de simplesmente servir pra "encontrar" Ganondorf
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Chaos4551 Sex 27 Jan 2012, 20:03

    Ah, essa pergunta é difícil de responder, mesmo porque tem muitas coisas para se considerar... então vou separar o que acho de melhor em cada um dos Zeldas que joguei:

    A MELHOR HISTÓRIA vai pra Twilight Princess, foi um game que teve muitas cutscenes e a história foi surpreendente, cheia de reviravoltas e mistérios... gostei muito de jogar esse jogo!

    O MELHOR GAMEPLAY vai para o Skyward Sword, sem dúvida... com seus controles intuitivos dá uma sensação de estar realmente DENTRO do game, foi uma experiência muito interessante...

    Ocarina of Time foi o game mais difícil da série, tendo um apelo muito grande para jogar várias vezes porque é um game difícil de bater, com puzzles difíceis e cheio de side quests misteriosas.

    O MAIS DIVERTIDO foi o Wind Waker, sem dúvida... com seus gráficos expressivos e várias ilhas para explorar, foi o game mais legal de se jogar, dava pra ficar horas só procurando mistérios nas várias ilhas e navegando pelo mar... não gostei muito de jogá-lo, mas esse título merece ser chamado de O mais divertido, na minha opinião.

    Os demais não me chamaram a atenção em nenhum aspecto em particular, joguei o Spirit Tracks, Phantom Hourglass e A Link to the Past, e não terminei o Majora's Mask até hoje ainda...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 20:29

    Os medalhões não são nada de especial até onde eu sei..... são simples simbolos dos elementos aos quais os sages estão vinculados.

    Em Oot eles te dão os medalhões simplesmente para representar que o reespectivo sage emprestara seu poder ao heroi do tempo quando for necessario. É um simples simbolo, não tem nada de especial ao meu ver.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Balanakuya Sex 27 Jan 2012, 20:34

    Hitsugi escreveu:neste momento acabo de finalizar Zelda Wind Waker. depois de jogar 70 horas do game pra conseguir terminar declaro que nunca mais jogo esta coisa! Jogo chato e cansativo, jogo de buscar itens e sem ação não presta.

    também concordo com vc o the wind waker não presta Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 3005212426 mas quem gostar tudo bem isso é minha opnião ou seja quem goste desse jogo seja feliz e jogue mas eu não gosto Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 3005212426
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 20:39

    Balanakuya escreveu:
    Hitsugi escreveu:neste momento acabo de finalizar Zelda Wind Waker. depois de jogar 70 horas do game pra conseguir terminar declaro que nunca mais jogo esta coisa! Jogo chato e cansativo, jogo de buscar itens e sem ação não presta.

    também concordo com vc o the wind waker não presta Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 3005212426 mas quem gostar tudo bem isso é minha opnião ou seja quem goste desse jogo seja feliz e jogue mas eu não gosto Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 3005212426

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nossa fiquei surpreso... gostei MUITO de Wind Waker na epoca em que joguei. Achei velejar super relaxante(embora fique chato depois de muito tempo pro final do jogo), as lutas ficaram bem legais com o contra-ataque e pra mim teve uma das historias mais tristes da franquia..... com Hyrule que voce lutou para defender em Ocarina sendo destruida completamente em Wind Waker, fazendo de certa maneira Ganon vencer.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Dawson Sex 27 Jan 2012, 20:58

    O melhor é o The Legend of Zelda - Twilight Princess. O único que consegui jogar por completo, pois tenho em minha biblioteca. O destaque aqui vai para Midna. Espero que ela esteja no novo Super Smash Bros. Ao lado de Link, Zelda, Ganondorf e bem que poderia ter o Onox e a Veran.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Sex 27 Jan 2012, 21:06

    Todos estão no mesmo patamar. MM, SS, TP, Oot, Minish Cap, A link to the past, Oracle of ages/seasons... O tópico deveria tratar dos piores jogos de Zelda... Zelda II é o único que de fato não presta (motivos esclarecidos em outra postagem...). Mas tem aqueles da Philips, Faces of Evil, Game of Wamelom e Zelda's Adventure, que são deploráveis e ridículos...
    Ranza
    Ranza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Ranza Sex 27 Jan 2012, 21:09

    Gosto de quase todas as versões.....

    ESPECIALMENTE de Ocarina Of Time e Twilight Princess, ainda não joguei Skyward Sword mas ele me parece ser o melhor de todos, com melhor jogabilidade e tudo mais... não vejo a hora de compra-lo
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por _Angelo_ Sex 27 Jan 2012, 21:20

    Eu gosto mais de skyward sword, twilight princess, ocarina e wind waker respectivamente.
    juniortothepast
    juniortothepast
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por juniortothepast Seg 27 Fev 2012, 20:38

    nossa eu so joguei pocos zelda q foram: minish cap ,ocarina,majora mask, phantom hourglass,spirit tracks, wind waker, zelda 1,

    so zerei msm 100 porcento o ocarina of time e o majora mask mas eu vi as diferenças entre todos os jogos e acho q pra mim a melhor ordem de melhores zeldas sao(posso ser morto na saida) skyward sword, wind waker, ocarina of time,twilight princess ,spirit tracks e majora mask
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 27 Fev 2012, 21:59

    ocrina of time, não só é o melhor, como também é o mais importante porque é nesse jogo que ocorre a divisão de tempo
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Donkey Kong Seg 27 Fev 2012, 22:01

    Ocarina of Time
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Kalayude Seg 27 Fev 2012, 22:05

    Wind Waker.
    Acho que ele equilibrou o lado cômico e o lado sério da trama muito bem.
    É gostoso de jogar.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:00