Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Tiburcio
DaisyKart
maic
Kalayude
Donkey Kong
Guilherme Alves
juniortothepast
_Angelo_
Ranza
Happy Mask Salesman
Dawson
Chaos4551
Lebre65
TLasso
ErosPower
MatheusLinsP
Balanakuya
GuuH
Springer
ベ リ ス
Yakusa
darkkong
LinChan
felink
GANSO_DOIDO
de_pauli
ruanbrandão
Juan
DeLarge
¿Pedro?
Form
claitonjr
Andrinny
DexterX
mariolink
alexander.chavesmartins
0eriky0
Dani_PokéMan
Giygas
MarceloTweet
Mairon W
Weber
vaati
Bardock
Diamond
Fabbrini20
HBMofati
51 participantes

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Andrinny Sex 27 Jan 2012, 02:12

    Mãe de Deus!
    de pauli faço das suas palavras as minhas.E sim, você conseguiu captar a essência dos melhores episódios da série, e por isso faço você ser o merecedor do meu karma, parabéns!
    Só acrescentando umas coisas no SS. TUDO exatamente TUDO foi feito de maneira genial, desde o carisma de qualquer coisa, ao melhor meio de transporte de sempre( ter um neburí fez a jornada ser mais épica ainda), o estilo de gráfico, as inúmeras referências, enfim, ele realmente revigorou a série.E também abre uma brecha para uma possível arma que possa bater de frente com a master sword o Ghirahim.
    Mas eu acho que a coisa que mais me marcou foi mesmo o romance que a Zelda faz com o jogador. O jogo te une a ela de uma maneira muito natural, fazendo com que você realmente se ponha no papel do link pra resgatar o seu verdadeiro amor.


    Hitsugi escreveu:dificil ter o melhor. todos seguem a mesma linha de raciocínio. faça coisas para ganhar itens, trocar itens, pegar heart pieces. ir em dungeons e matar chefes e no fim matar Ganon ou um bicho amaldiçoado e salvar zelda quando possivel. não muda nunca.

    Hitsugi, minha mãe também tinha esse pensamento, até ela jogar o SS, o que fez com que ela mudasse o seu ponto de vista. Cara, experimente-o mesmo que só por 10 minuto e você vai saber o porque desse Zelda ser capaz de prender até que não curte a lenda.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por felink Sex 27 Jan 2012, 09:38

    é A Link To The past
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DeLarge Sex 27 Jan 2012, 10:47

    de_pauli escreveu:Pessoalmente, acho o Ocarina of Time muito overrated.
    Tem uma história muito boa com dungeons que ficaram marcadas pra sempre, mas acho que ultimamente tivemos muitos Zeldas superiores.

    Twilight Princess é um deles. A história pode parecer mais fraca por ser uma novidade, falar sobre o Twilight Realm e os Twili. Realmente, isso tornou a história um pouco menos impactante, mas não chega a deixar ruim. Os graficos do jogo deram um toque a mais na história, por ser um grafico mais Dark em uma história onde a luz é tomada de algumas partes de Hyrule. Uma coisa boa de Twilight Princess que também está presente em outros jogos é o fato de, originalmente, Zant aparecer como vilão principal, mas se revelar apenas um fantoche controlado por Ganondorf, que no final obtem sua vingança quebrando o pescoço do mesmo. Midna é uma das melhores companhias da série. Não é somente uma fada ou um espírito que dizem o que você deve fazer no jogo. Midna tem um papel muito importante na história, e a forma como a história dela aparece torna a personagem ainda melhor. Quem começa o jogo não gostando dela não termina o jogo do mesmo jeito, principalmente depois da busca pela princesa Zelda para curá-la, ao som de Midna's desperate hour. As dungeons de Twilight Princess são muito bem feitas. Não gostei muito do Forest Temple, por causa de todo aquele resgate aos macacos, mas acho que não tem quem não goste do Temple of Time ou City in the Sky, ou de derrotar o Stallord com o Spinner e reviver batalhas anteriores enfrentando Zant, the Usurper King.

    Skyward Sword é superior ao OoT e seria quase uma ofensa dizer que não. Claro, o jogo é muito recente e isso pode ajudar com alguns pontos no julgamento, mas é um grande concorrente ao premio de melhor jogo da série. Começando pela história: A origem de toda a lenda; de toda a série de jogos de The Legend of Zelda. Na minha opinião esse é o ÚNICO dos Zeldas que já joguei onde sua missão é resgatar a "princesa". O comum da série Zelda era o herói do tempo conhecer a Zelda de seu tempo somente no decorrer da história, mas não em Skyward Sword. Nesse jogo onde Zelda nem mesmo é uma princesa, conhecemos ela por toda a vida. A história não começa com um chamado da princesa, começa ao vermos ela em perigo, e o nosso objetivo nunca deixa de ser salvá-la. Diferente de jogos como A Link to the Past, onde você salva a princesa e continua a tentar salvar o mundo, em Skyward Sword você está sempre correndo atrás dela, e é obrigado a salvar o mundo para resgatá-la. Fi não tem todo o carisma que Midna tinha, mas não tem como não se emocionar com o discurso final dela, falando sobre as emoções que sentiu durante a jornada, principalmente ao som da bela Fi's gratitude, ou ao pensar que, de certo modo, ela também nos acompanha por jogos como Ocarina of Time, The Wind Waker, A Link to the Past e Twilight Princess. Esse jogo também apresentou uma grande diferença no modo como as Dungeons aparecem. Diferente de todos os outros jogos da série, em Skyward Sword as dungeons tem uma duração muito menor, sendo a maior parte do tempo passada no Overworld, mas isso não as torna ruim e pouco memóraveis. A mecânica utilizada nas dungeons é impressionante. A utilização do Beetle no Skyview Temple e a surpresa de enfrentar Ghirahim logo na primeira Boss Battle do jogo. Rolar por cima da lava no Earth Temple(Que mais parece um Fire Temple). Brincar com Timeshift Stones e calcular o tempo certo para derrotar Beamos em Lanayru Mining Facility. As incriveis batalhas contra Stalmaster e Koloktos em Ancient Cistern. E o brilhante Sky Keep, dungeon onde você manipula o mapa que à muitos lembra os mapas das dungeons do primeiro titulo da série, montando seu caminho rumo a triforce. Assim como em Twilight Princess, onde Zant parecia ser o main antagonist, em Skyward Sword temos Ghirahim, um ser que a princípio parece um demônio, mas no fim se revela um ser assim como Fi: Um espírito de uma espada procurando pelo seu mestre. Por mais que alguns achem que Demise não mereça o titulo de vilão principal, por aparecer por muito pouco tempo durante o jogo, Demise tem, de certa forma, presença por todo o jogo. Ghirahim deixa claro desde o começo que está executando um plano para algo maior, preparando o solo para o retorno de seu mestre.

    The Wind Waker é outro jogo "recente" que é considerado por muitos como melhor jogo da série. Eu não tenho muito a falar sobre esse título pois ainda não finalizei ele, mas até o momento onde joguei está vencendo Ocarina of Time na disputa.

    A Link to the Past eu tenho fortes duvidas em que posição fica na disputa pelo melhor jogo. Por ser o primeiro jogo que joguei da série, o fator nostalgia aumenta muito os pontos dele, mas acho que sem isso ele não venceria Twilight Princess e Skyward Sword. Eu analisaria mais a fundo agora, mas já escrevi demais por um post só

    Hitsugi escreveu:não muda nunca.
    Faz me rir.

    Você ta comparando jogos antigos com novos, se o jogo é de uma geração a frente, claro que será melhor em relação com gráfico e jogabilidade, concordo apenas com seus argumentos em SS, em TP o único motivo foi a Midna, que nem de longe é tão carismática quanto a Navi. E em WW, NUNCA que será melhor que Oot, a historia é inferior e o gameplay é muito pior, e você sequer deu argumentos. Quanto a ALttP, concordo que é superior a OoT, mais você poderia ao menos dar razões para isso.
    LinChan
    LinChan
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 76

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por LinChan Sex 27 Jan 2012, 10:55

    Twillight Princess <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 10:56

    Melhores The Legend of Zelda? De uma forma geral, considero todos bons, mas se é para dizer os meus favoritos, então, lá vai :

    - A Link to The Past : Não que eu não goste do primeiro, mas sim, porque este jogo tem dungeons boas, uma jogabilidade boa, gráficos bons para o Super Nintendo, e dá um trabalho danado para achar todas as heart pieces, é um jogo que te desafia bem, para um jogo da época, o enredo é muito bom.

    - Twilight Princess : Possui um visual mais sombrio, e uma história bem mais aprofundada que o Ocarina, ao meu ver, as dungeons não são tão complicadas, mas são boas, este jogo é mais focado na ação em certas partes, em outras, é mais focadas em puzzles, perto do final do jogo, os chefes são bons, mas me senti incomodado, que alguns itens nunca mais irei usar, oi, estilingue e bola de ferro, mas ele é um dos melhores capítulos, em termos de história.

    - Oracle of Ages / Seasons : São dois jogos, mas que interligados, ficam completos, o Ages tem um foco maior em puzzles, o Seasons tem um foco maior em ação, mas a história de ambos é interessante, fazem uso bom das cores de GBC, e bom, duvido que alguém consiga vencer a HERO CAVE, se não me engano, sem querer tacar a CPU pela janela, os itens aqui, conseguem ser mais úteis.

    - Skyward Sword : O jogo começou acertando em um ponto, o estilo artístico que é bem mais vivo e remete à pinturas do Impressionismo, a nova maneira de se jogar TLoZ, e todos os itens são bem úteis, até o estilingue que era inútil no TP, virou algo eficiente aqui, um sistema de upgrades de poções, escudos e equipamentos, e os monstros droparem material, a história é uma das mais emocionantes da série, e tem dungeons incrivelmente inteligentes, a Sandship é uma das minhas favoritas, e para quem quer obter tudo, tem o HERO MODE, coletar tudo neste jogo é que é bacana, sem falar que os minigames, se tu for bem, todos dão uma boa recompensa, ao mesmo tempo que tradicional, o jogo consegue ser algo inteiramente novo e interessante.

    E estou cansado de povo defender o OoT feito um bando de chatos desocupados, na moral, a história é boa, mas, não podemos viver no passado, venerar a história do Ocarina é ridículo.

    Resumo da Navi : HEY! LISTEN! HEY! LISTEN!
    A Navi é óbvia demais, irrita demais, e toda hora enche o saco.
    Midna é bem melhor, em termos de personagem e de carisma e obteve uma legião grande de fãs. Smile

    Ocarina of Time, eu não acho overrated, eu tenho certeza que é mesmo. cat


    Última edição por DTL-kun em Sex 27 Jan 2012, 11:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post estava com erros)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DeLarge Sex 27 Jan 2012, 11:08

    Eu gosto da Navi porque ela é irritante, me prendam
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 11:12

    VLuiz escreveu:Eu gosto da Navi porque ela é irritante, me prendam
    Pq? Você se identifica com ela? :coolface: *brinks
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por darkkong Sex 27 Jan 2012, 11:43

    Zelda Oot 3d, MM e SS ambos empatados
    amo todos eles de coração I love you
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por mariolink Sex 27 Jan 2012, 11:43

    Eu quero o retorno da Midna no futuro Zelda do Wii U Fods
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Yakusa Sex 27 Jan 2012, 11:45

    Ah, eu sou mais o Four Swords Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 3005212426
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DeLarge Sex 27 Jan 2012, 11:47

    Lukepaz99 escreveu:
    VLuiz escreveu:Eu gosto da Navi porque ela é irritante, me prendam
    Pq? Você se identifica com ela? :coolface: *brinks

    HEY LISTEN HEY LISTEN HEY LISTEN SIM HEY LISTEN HEY LISTEN HEY LISTEN
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 27 Jan 2012, 11:48

    Eu gostei do Minish Cap.
    Foi meu primeiro Zelda. Tenho um carinho especial por ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 11:49

    estou com 90% em zelda wind waker e a conclusão que tiro é que este jogo é uma porcaria. não jogo nunca mais depois que terminar.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Springer Sex 27 Jan 2012, 12:17

    Gosto do Majora's Mask e do TP
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DexterX Sex 27 Jan 2012, 12:25

    vaati escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:OoT copiou ALttP!! Pessoal sem criatividade!!
    Sou mais ALttP e suas música do Dark World e Light World!!

    concordo plenamente 2, adoro as musicas e até hoje não sei onde baixar alguem sabe? e pode me falar manda MP ou responde aqui mesm..

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:28