Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sum41
Julian_viciado
Lauro
nesbeatz
GANSO_DOIDO
Bardock
DeLarge
Juan
Red Nocturne
MoonBR
rukasu
Felipe-Skyloft
Dark Ferrari
T-Rex
7uff1
Mat Lee
20 participantes

    [Oficial] DmC: Devil May Cry

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 25 Fev 2012, 17:37

    Sum41 escreveu:Sim, eu preciso de um Wii mesmo... OkaySad
    ----
    Tentei no modo easy mesmo mas não deu, se vc pesquisar algumas listinhas de jogos mais difíceis da história esse jogo vai aparecer. Mas o jogo em si é muito bom (até onde cheguei), tirando esse inconveniente de save points e continues limitadíssimos.

    O 1 é mais dificil que o 3? Eu lembro que me deu trabalho no Play 2.
    Agora não sei se jogava no normal ou hard..... mas sempre empacava nos inimigos em certo ponto do jogo, tinha vezes que ficava apelando com a arma de fogo e matando de longe por falta de vida , demorava uma eternidade as lutas quando fazia isso Laughing Laughing Laughing .

    E jogo era dificil também descobrir o que fazer em algumas partes, eu lembro la pelo final que voce tinha que acertar umas rodas com as espada pra acender uns fogos ao redor da roda... dai o "templo" mudava e abria outras salas no lugar das portas..... travei bastante nessa parte.

    E adicione Turok 2 a lista de jogos dificeis que não perdoavam o jogador Razz
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Kalayude Sáb 25 Fev 2012, 18:25

    Turok 2 era O inferno.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 02:41

    Tenso é pegar para jogar o DMC Collection depois que já testou o DMC4. Pois a jogabilidade dos antigos é bem travada em comparação a do último que saiu. Mas ainda assim, vou na raça. Laughing
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por betampa Dom 26 Fev 2012, 04:02

    Mat Lee escreveu:Tenso é pegar para jogar o DMC Collection depois que já testou o DMC4. Pois a jogabilidade dos antigos é bem travada em comparação a do último que saiu. Mas ainda assim, vou na raça. Laughing
    Não só a jogabilidade, mas o gráfico, colorido e a historia (dante é mais foda que o normal !)... Gostei muito das cutscenes!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 00:19

    Super atualizado! Por sinal, ninguém quer me ajudar nas notícias não? xD Sempre que sair uma notícia do DmC, poste aqui. Se alguém puder me ajudar, agradeço e boto como meu colaborador do tópico. tongue
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por MoonBR Sáb 10 Mar 2012, 00:23

    Me \o
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 00:25

    MoonBR escreveu:Me \o

    Aee! Fechou então. Smile Vou por você no tópico como meu colaborador!! tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 07:27

    comecei a jogar DMC 1 agora quero saber onde tem o botão de defesa neste jogo!? ando tomando pancada de graça!
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 10:42

    Enfim,vou dizer uma coisa decepcionante : Estou até hoje preso no devil may cry 3 naquela fase que você tem que lutar com 2 chefões de uma vez .. T_T
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por MoonBR Sáb 10 Mar 2012, 15:02

    Qualquer nova noticia eu atualizo :geek:
    O Que será que aconteceu com o vergil no DMC 4? Será que ele vai participar desse reboot ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Dom 11 Mar 2012, 21:55

    MoonBR escreveu:Qualquer nova noticia eu atualizo :geek:
    O Que será que aconteceu com o vergil no DMC 4? Será que ele vai participar desse reboot ?

    Por ser um DMC em um mundo paralelo, ou seja, praticamente o jogo é outro... Creio que ele nem vá aparecer. Ou então vão por outra história para ele. silent
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidado Seg 19 Mar 2012, 16:34

    minha noiva é viciada em DMC, não sabia q teria outro ....vou falar para ela.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Seg 19 Mar 2012, 23:54

    rafaeloz escreveu:minha noiva é viciada em DMC, não sabia q teria outro ....vou falar para ela.

    Nossa, é difícil de se ver isso. E você, provavelmente já deve ter jogado. Obrigado por ela talvez... rs
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por MoonBR Qua 21 Mar 2012, 21:20

    Atualiza Mat :

    Spoiler:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 22:25

    Posta a fonte depois. xD

    Sobre a notícia, concordo com ele. Isso faz parte da ocidentalização também.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 5 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:30