Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] DmC: Devil May Cry

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

Mensagem por Mat Lee em Ter 31 Jan 2012, 13:00

Lauro, pelo visto você conhece DMC. Achou digno o tópico? xD O que está achando desse DmC?

Por sinal, não gostaria de quebrar o meu galho e fazer um parágrafo resumido da história do DMC2? xD Eu conheço pouco demais. Laughing Agradeço!
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Dom 05 Fev 2012, 04:04

@Mat Lee escreveu:
    @T-Rex escreveu:Ótimo tópico, Mat.
    BjsmeligafuturomaridodaAmyLeeetbfuturotraídodaAmyLee
    :coolface:
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Obrigado Rex. xD

Animado com o jogo? Ou nem viu nada dele? xD

Na verdade, joguei mais o DMC3, seguido de DMC2... o DMC1 foi um dos que menos gostei. Gosto do 2 e 3, acho rox... já o 4 (aquele do loirão chifrudinho) acho muito sem muito graça. Então, pelo jeito, a série DMC ainda me cativa, mas não sou tão fã assim, só que, pelo menos, dá pra eu aproveitar da série, apesar de eu não esperar tanto assim.

Spoiler:
    Pronto? Ou ainda gosta de "pegar no meu pé"? Serra
    Julian_viciado
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

Mensagem por Julian_viciado em Ter 07 Fev 2012, 12:00

Devil may cry bons tempos akeles que jogava ps2
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Ter 07 Fev 2012, 12:04

@Julian_viciado escreveu:Devil may cry bons tempos akeles que jogava ps2

Eu não cheguei a jogar todos. Na verdade, muito mal joguei. Só fiquei sabendo mesmo por altos. Mas em compensação, zerei o DMC4 de todas as maneiras possíveis. De tão bom. Laughing Laughing

Para compensar, vou comprar o Devil May Cry Collection e tirar o atrasado. Tem que comprar logo antes que vire peça de colecionador. Igual esse Metroid Trilogy ae, que está um roubo!

Como você conhece a franquia, aprova o tópico? Embarassed E o que está achando do novo DmC? Acha que vai se relacionar com os outros ou vai quebrar tudo?
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Dom 12 Fev 2012, 14:27

Achei uma notícia perdida... Embarassed Por acaso vi no Eurogamer hoje. Embarassed

Arrow DmC mais ao gosto do público europeu e americano
    26/01/2012

Spoiler:
    A Ninja Theory, encarregada pelo reboot de Devil May Cry, contou que a equipa não quer que o jogo tenha um foco tão japonesado.

Em entrevista com a OXM, Tameem Antoniades, diretor criativo do jogo, e Alex Jones da Capcom, falaram sobre as críticas que têm sido feitas pelos fãs à nova versão de Dante.

Segundo Antoniades este falatório é resultado das diferentes expectativas em torno dos jogos ocidentais. Jones indicou que existe uma diferença entre a forma de como os personagens são desenhados no Japão e no ocidente.

"O estilo japonês tem tendência a criar personagens que têm um ar cool, adicionando acessórios estranhos, penteados tresloucados e coloridos, botas de cowboy e por aí fora simplesmente porque parece ser porreiro."

"Nós no ocidente temos a tendência para sermos mais funcionais adicionando coisas que têm significado e que consigam explicar esse significado. Porque é que Dante tem cabelo branco? Eu quero fazer uma pequena história à volta disso e explicar. E isso acontece para o resto das suas escolhas de design."

Antoniades explicou a passagem para um design diferente quer no jogo quer no personagem.

"No início fizemos uma experiência de pensamento [sugerida por Keiji Inafune]. Foi assim: Imagina este jogo como um filme contemporâneo. Como é que se parecia? Como é que se parecia Dante? Partimos daí."

Apesar de muitos elementos japoneses do jogo não terem sido completamente descartados do jogo, DmC terá um gosto mais ocidental, recebendo as influências da Ninja Theory.

"Não descartámos muitos dos aspetos japoneses da série," explicou Antoniades. "Mas são os alicerces da franquia que têm um sabor diferente. Crescemos a ver filmes, comics, música e cultura em geral nos Estados Unidos e Europa. E é isso que pretendemos. Não estamos a fingir que somos japoneses nem estamo-nos a desculpar por isso."

Fonte: Clique aqui
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 12 Fev 2012, 14:29

comprei DMC 1 do Playstation 2! *-* raridade pura.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Dom 12 Fev 2012, 14:30

@Hitsugi escreveu:comprei DMC 1 do Playstation 2! *-* raridade pura.

Desculpa perguntar... Pagou quanto? Embarassed
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 12 Fev 2012, 14:39

@Mat Lee escreveu:

original novinho por 35 reais. estado de conservação como novo!
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Dom 12 Fev 2012, 14:41

@Hitsugi escreveu:
    @Mat Lee escreveu:

original novinho por 35 reais. estado de conservação como novo!

Nossa! Parabéns!! Shocked Eu não tenho PS2, ai fica difícil. Vou pegar o DMC Collection mesmo. xD Por sinal, acabei de ver agora... Foi adiado para ABRIL! Crying or Very sad
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Sex 24 Fev 2012, 01:24

Arrow 'DmC' Devil May Cry' voltou para chocar os jogadores
    22/02/2012

Spoiler:
    Ninja Theory assume a responsabilidade de repaginar a série eternizada pela Capcom através de uma nova abordagem ao protagonista. Mas será que o novo Dante agradará a novos e velhos fãs?

"Devil May Cry" está voltando. E voltando para chocar ? seja isso um elogio ou uma ofensa -, já que o Dante que você conheceu como protagonista nos primeiros três jogos da franquia simplesmente não existe mais.

Tudo começou com uma moda que pouca gente comenta, mas já virou rotina em grandes desenvolvedoras: a Capcom terceirizou o desenvolvimento de "DmC ? Devil May Cry", passando a parte criativa do novo jogo para a Ninja Theory. A Capcom abriu o leque de abordagens para novos pontos de vista, mas comprou briga com alguns dos fãs mais saudosistas do velho Dante.

Vamos voltar um pouco no tempo. Tokyo Game Show de 2010: uma nervosa Ninja Theory vem ao palco para apresentar a desejada e esperadíssima continuação de "Devil May Cry". Quando o primeiro vídeo r*** no telão, as reações eram bem mistas: quem era aquele rapaz de físico juvenil, cabelo que lembra Peter Murphy nos primeiros anos de vocalista do Bauhaus e uma atitude de "vá se f****", característica do movimento punk britânico? O que esse cara fez com Dante?

Cobradas pelo público, Capcom e Ninja Theory - conhecida por Heavenly Sword e por roteiros épicos -, deram explicações: "DmC" não é bem uma continuação, mas sim uma recontagem da história que já conhecemos segundo um novo ponto de vista: saem os castelos sombrios, ambientes escuros e macabros; entram ruelas e torres de adorno europeu, com visual gótico e contrastes de luz e sombra evidentes.

Na Gamescom 2011, a Ninja Theory mostrou uma versão demonstrativa de um dos estágios iniciais do jogo. Demônios surgem de paredes e do chão, enquanto Dante avança para se chegar a um determinado ponto no cenário. O combate, ao menos nesse primeiro momento, parece bastante similar ao que já conhecemos ? um misto de hack'n'slash com shooter em terceira pessoa, em ritmo dinâmico e bastante acelerado. Dante joga os inimigos no ar e, saltando junto deles, corta-os com golpes de espada enquanto mantêm outros à distância com suas pistolas.

O Devil Trigger, aquele recurso que acelera as capacidades de Dante com mais velocidade ou mais força, também se faz presente ? alterando, inclusive, o visual do antiherói para os cabelos brancos e caídos que já conhecemos. Seria uma forma de se agradar fãs raivosos que não apoiaram as mudanças?

Mas é difícil dizer de cara se o jogo será bom ou não. A própria Ninja Theory já disse que o que se conhece de "DmC" hoje é pouco. A empresa de Cambridge, Inglaterra, limitou-se a mostrar apenas o lado do combate, para tranquilizar fãs mais saudosistas: isso ainda é o "Devil May Cry" que todos gostam.

Mas, ao mesmo tempo, é possível notar que muita coisa mudou. Fica a dúvida na cabeça do jogador: dar ou não uma chance a essa repaginada? É interessante para a Capcom que "DmC" caia no gosto geral. Convenhamos depois de "Mega Man Legends", a empresa não vem sendo vista com bons olhos. Vamos, então, aguardar.

Fonte: Clique aqui
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Sex 24 Fev 2012, 17:01

Eu não achei legal o novo visual do Dante.... ficou estranho.
    Mas se a jogabilidade/gameplay ficarem boas, com um enredo legal não vou me incomodar muito.

Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Sab 25 Fev 2012, 02:43

@GANSO_DOIDO escreveu:Eu não achei legal o novo visual do Dante.... ficou estranho.
    Mas se a jogabilidade/gameplay ficarem boas, com um enredo legal não vou me incomodar muito.

Sobre o que gameplay, fique tranquilo. Já li alguns depoimentos em alguns sites, de pessoas que testaram e talz. Todo mundo elogia! Esse não parece ser o erro até agora. Eles estão escondendo é a história, pois deve chocar os fãs. Ou seja, vão deixar para liberar dela na última hora assim não assusta tanto. xD

Eu acredito que ela vai compensar MUITO no gameplay para na história fazer algo legal também, mas é claro, não tão fiel a franquia (como já declarado). Assim compensa as coisas. Por sinal, gostei mais dos gráficos nesse jogo, estão bem melhores. Smile
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sab 25 Fev 2012, 04:01

Comecei a jogar o 1 de novo e desisti , difícil pra caramba, e tem uma coisa nele que eu odeio em jogos: ter que voltar para o começo da fase se vc der um vacilo e morrer depois de horas de jogatina.

Voltei a jogar mesmo meu resident evil 4 pela milionésima vez
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Sab 25 Fev 2012, 13:01

@Sum41 escreveu:Comecei a jogar o 1 de novo e desisti , difícil pra caramba, e tem uma coisa nele que eu odeio em jogos: ter que voltar para o começo da fase se vc der um vacilo e morrer depois de horas de jogatina.

Voltei a jogar mesmo meu resident evil 4 pela milionésima vez

Hahahahahahahahahaha... Se bem que jogar Resident Evil 4 é no Wii, versão definitiva!

Por sinal, espero que esse problema seja resolvido no DMC Collection. xD (Você não botou no difícil não, né?)
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sab 25 Fev 2012, 16:36

Sim, eu preciso de um Wii mesmo... OkaySad
    ----
    Tentei no modo easy mesmo mas não deu, se vc pesquisar algumas listinhas de jogos mais difíceis da história esse jogo vai aparecer. Mas o jogo em si é muito bom (até onde cheguei), tirando esse inconveniente de save points e continues limitadíssimos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 14:33