Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4 Empty [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4

    Mensagem por Supersth1 Seg 14 Jan 2013, 21:58

    Good night everyone. Hoje farei uma símples análise de DmC4.

    ESTÓRIA

    Uma estória meio confusa e estranha no começo,você está em uma igreja,aí aparece um cara e mata todo mundo.
    Mais a estória é meio "classica",é ir resgatar uma PRINCESA,quê estava presa dentro de uma estatua gigante.
    Nero foi resgata-la,e como era de costume,ele poderia salva-la de lá e ter um fim feliz e bla bla bla...
    Mais NÃO,ele fica preso dentro da estatua gigante também,aí seu "rival (Dante)",vai ajuda-lo,ele apenas o acordou para sair de lá sozinho com a amiga,no fim ele quê derrota a estatua gigante.
    Estória bem feita e inovadora,acho quê merece um 10.

    10

    Jogabilidade

    É boa,controles confortavéis,bom movimento do personagem,isso com Nero,agora o Dante é todo "style" tem arma,arco demôniaco,"mini shot-gun",tem estilos de espada,quê você pode mudar os golpes,é bem legal,mais a espada se move devagar,a unica desvantagem. Merece um 8,5.

    8,5.

    Grafícos

    Joguei no Xbox,e não achei "superior". Joguei em 1800p,e não achei "grande coisa"

    6.0

    Trilha Sonora

    Perfeita,poucas músicas,mais eu acho realmente perfeita. Um tom bom de guitarra,acho quê há 2 músicas no total,merece um 10.

    10

    -------
    TOTAL:
    Estória:10
    Jogabilidade:8.5
    Gráficos:6.0
    Trilha Sonora:10

    NOTA FINAL:
    9.0
    Essa foi minha primeira análise,não deve ter ficado boa,aceito críticas CONSTRUTIVAS.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4 Empty Re: [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4

    Mensagem por Gabriek Seg 14 Jan 2013, 22:40

    1800p? Que isso, hein?

    Sempre tive vontade de jogar DmC, talvez eu consigo uns dinheiros para comprar o pacote por 100 dinheiros com o 3, o 4 e o novo.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4 Empty Re: [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4

    Mensagem por silverreis Qui 31 Jan 2013, 18:55

    Supersth1 escreveu:
    Joguei no Xbox,e não achei "superior". Joguei em 1800p,e não achei "grande coisa"

    Você não quis dizer 1080p?

    Gostei da tua review.

    Conteúdo patrocinado


    [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4 Empty Re: [MINI-ANÁLISE] Devil May Cry 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:17