Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
feichaw
LiveinRiot
helioxp
Guilherme Bezerra
kamaroo
ERROR
jhoncarmack
dkncabelo
de_pauli
Diiiiiiieh
Bredy
DexterX
Chazzy
Mauricio
XxNoob
LuKasBaKa
Weber
darkkong
GuiKaos
Lebre65
DeLarge
Supersth1
Sum41
ALL
White Dragon
Rafos
Yakusa
MarcoJunior
32 participantes

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 13:16

    eu não to entendendo nada,me expliquem direito,por favor,e vai ser ruim pra quem e canhoto ou destro?Grato desde já^-^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 13:33

    é um acessório grátis, mas o preço do jogo será $4,99 mais caro que todos os lançamentos do 3DS até o momento, estranho não?


    4,99?ta de brincadeira.essa discussao toda po 4,99...olha,se vc pode pagar 150,00 em um jogo,com certeza podera pagar 154,00.com certeza outros concordarao comigo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Jan 2012, 13:55

    bravoler escreveu:é um acessório grátis, mas o preço do jogo será $4,99 mais caro que todos os lançamentos do 3DS até o momento, estranho não?


    4,99?ta de brincadeira.essa discussao toda po 4,99...olha,se vc pode pagar 150,00 em um jogo,com certeza podera pagar 154,00.com certeza outros concordarao comigo.

    Na verdade são 4,99 dolares, fora que isso aumenta o peso e deve aumentar o volume da caixa. E a discussão começou pq não se sabia a real justificativa do acessório, ou quanto impactaria no preço (pelo que eu sei ainda não saiu oficialmente mas já existem alguns sites fazendo pré venda por US$ 44,99).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 14:11

    44,99,num era 4,99 dolares?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Jan 2012, 14:31

    Us$44,99 é o "bundle" do kid icarus com o acessório "grátis".

    US$4,99 é o misterioso aumento em relação ao preço normal (US$40,00) dos jogos de 3DS, já que o acessório é brinde..
    ---
    Parece que os desenvolvedores do kid icarus não sabiam sobre o circle pad muito antes do anuncio oficial e isso empobreceu o suporte ao segundo analógico @super paper bros e no caso ele vai servir só pra fazer a mesma coisa que o esquerdo e isso ajudaria os canhotos, quanto ao suporte (estande) sozinho não vejo utilidade nele para os canhotos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 14:35

    Obrigado Sum41,o problem e que eu me esqueci se canhoto e quem escreve com direita ou com a esquerda'-'

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 5 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:41