Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
feichaw
LiveinRiot
helioxp
Guilherme Bezerra
kamaroo
ERROR
jhoncarmack
dkncabelo
de_pauli
Diiiiiiieh
Bredy
DexterX
Chazzy
Mauricio
XxNoob
LuKasBaKa
Weber
darkkong
GuiKaos
Lebre65
DeLarge
Supersth1
Sum41
ALL
White Dragon
Rafos
Yakusa
MarcoJunior
32 participantes

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por helioxp Sex 13 Jan 2012, 20:42

    quando vejo esses 'enfeites' novos, tenho vontade de migrar pro vita, sério.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 20:49

    Porquê? Não liga, se você é destro, não precisa ficar se preocupado com isso, até porque este mesmo(acessório) vem com o jogo e ainda não ser obrigatório, é recomendável, mas se não quer, nem ligue pra isso ou não compre.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por LiveinRiot Sex 13 Jan 2012, 21:00

    ALL escreveu:Oba, mas um acessório totalmente dispensável que torna o portátil cada vez menos portátil e faz com que diversos jogadores que, aparentemente não tem mais nada de útil para com que gastar dinheiro, comprar!!

    Curti muito o comentário Razz

    Já o Circle Pad já acho escroto pra cacete por ser grande e meio que tirar a portabilidade do console, imagine um apoio. Se estou cansado eu deixo em stand by o console, tomo uma agua, vejo tv e depois volto. É querer inventar moda com 3DS.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Jan 2012, 03:43

    Tópico atualizado com a confirmação do estande vir incluso com o game (Kid Icarus) nas Américas.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por feichaw Dom 15 Jan 2012, 04:20

    Espero que vendam versões sem esse acessório inútil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 08:59

    eu prefiro segurar o xl na mao.e se eu nao me engano o 3ds pesa quase o mesmo que o xl.eu ja fiquei com cambrea de tanto ficar segurando o xl.ai eu deito e boto ele no travesseiro.se alguem desocupado se enteressou eu vendo o meu travesseiro por 350,ele tem suporte pra ate 2 consoles(BARATISSIMO).e ainda vem com baba de sono gratis,imperdivel.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Juan Dom 15 Jan 2012, 13:19

    Vish, prevejo 200 reias em um jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 08:50

    feichaw escreveu:Espero que vendam versões sem esse acessório inútil.

    nao é inutil.

    Spoiler:
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Andre-PA Seg 16 Jan 2012, 08:57

    serio, achei a ideia Boa, logico que se for vendido separado do jogo não compraria, mais como vem junto, e verdade seja dita pelo menos comigo e realmente incomodo quando se estar jogando principalmente com o 3D ligado e a tela muda de posição, já que esse acessorio empedi isso e ainda vem com o jogo (logico que não e brinde, afinal e jogo vai ser mais caro que o normal) vai ser muito bem utilizado pelo menos por mim.^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 09:12

    bravoler escreveu:eu prefiro segurar o xl na mao.e se eu nao me engano o 3ds pesa quase o mesmo que o xl.eu ja fiquei com cambrea de tanto ficar segurando o xl.ai eu deito e boto ele no travesseiro.se alguem desocupado se enteressou eu vendo o meu travesseiro por 350,ele tem suporte pra ate 2 consoles(BARATISSIMO).e ainda vem com baba de sono gratis,imperdivel.


    eu ainda to vendendo.ultimas unidades.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Sheik Seg 16 Jan 2012, 10:02

    Caralho que coisa boa!
    Benção dos canhotos isso,sério....
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Vicente. Seg 16 Jan 2012, 10:12

    É útil pra canhotos que não querem o Circle Pad, ou pra demonstrações mesmo.. Parece que fica mais fácil pra filmar, também.. Fora isso, achei inútil, e pra mim, particularmente, é desnecessário. Com certeza virão versões sem ele, e vai ser essa que vou comprar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por kamaroo Seg 16 Jan 2012, 11:25

    - Primeiro temos que ver se VAI VIR para o Brasil... Até então nem o Circle Pad está confirmado imagine...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 11:29

    oque voces estão reclamando?
    é gratis
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Jan 2012, 13:11

    VLuiz escreveu:oque voces estão reclamando?
    é gratis
    é um acessório grátis, mas o preço do jogo será $4,99 mais caro que todos os lançamentos do 3DS até o momento, estranho não?
    ---

    eu acho que esse conforto do acessório pode viciar e quando vc for jogar no busão ou na cama, vai sentir mais desconfortável que achava antes Razz.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. - Página 4 Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:37