Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
feichaw
LiveinRiot
helioxp
Guilherme Bezerra
kamaroo
ERROR
jhoncarmack
dkncabelo
de_pauli
Diiiiiiieh
Bredy
DexterX
Chazzy
Mauricio
XxNoob
LuKasBaKa
Weber
darkkong
GuiKaos
Lebre65
DeLarge
Supersth1
Sum41
ALL
White Dragon
Rafos
Yakusa
MarcoJunior
32 participantes

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por MarcoJunior Qui 12 Jan 2012, 11:09

    O diretor de Kid Icarus: Uprising, Masahiro Sakurai, postou em seu Twitter um estranho acessório que acompanhará o jogo no Japão. Trata-se de um estande de plástico para prender o Nintendo 3DS em uma posição fixa, facilitando a vida do jogador.
    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Kidicarusuprising3dssta

    Segundo palavras do próprio Sakurai, o jogo funciona melhor quando a tela fica em uma posição fixa e segura, para que assim os jogadores possam interagir diretamente com ela, talvez sem medo de que o portátil caia de suas mãos ou de que o efeito 3D possa escapar de sua visão em algum momento crucial.


    Nos últimos dias, foi confirmado que Kid Icarus: Uprising terá suporte ao Circle Pad Pro, periférico que adiciona um segundo disco analógico à direita do portátil, sendo usado apenas para oferecer suporte a jogadores canhotos. Porém, não foi dito se o estande é compatível com o videogame, quando acoplado ao Circle Pad Pro.


    A Nintendo ainda não se pronunciou a respeito do acessório, especialmente sobre a possibilidade dele aparecer também no ocidente. No Japão, Kid Icarus: Uprising chega em 22 de Março de 2012, um dia antes do lançamento norte-americano.

    Fonte: Tech Tudo


    Atualização 15/01/2012:
    Depois de anunciado no Japão, o novo suporte para o 3DS que virá com o game Kid Icarus: Uprising também foi anunciado pela Nintendo of America. Segundo a filial norte-americana, o suporte será incluído gratuitamente, mas é possível que seu custo seja refletido no preço final, já que o game foi anunciado com um preço um pouco maior que os outros jogos do portátil. Provavelmente, a versão européia também virá com o acessório.


    Fonte: N-Blast


    Última edição por MarcoJunior em Dom 15 Jan 2012, 03:42, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 11:11

    legal!so nao cobrem uma fortuna.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por MarcoJunior Qui 12 Jan 2012, 11:14

    bravoler escreveu:legal!so nao cobrem uma fortuna.
    Poderia vir de graça para quem comprar o Kid Icarus na pré-venda, né?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Yakusa Qui 12 Jan 2012, 11:21

    110 reais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 11:23

    PQP!ta maluco!isso e o preço de um jogo mais legal e grande com suporte wi-fi e 3ds avançadissimo
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jan 2012, 11:31

    Eu não compro isso por nada . Ja chega o circle pad pro que eu vou comprar --'
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por White Dragon Qui 12 Jan 2012, 11:32

    Uma mesinha para por o 3DS em cima... isso eu arumo por aqui n pago nem 50 reais nisso.
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por ALL Qui 12 Jan 2012, 11:39

    Oba, mas um acessório totalmente dispensável que torna o portátil cada vez menos portátil e faz com que diversos jogadores que, aparentemente não tem mais nada de útil para com que gastar dinheiro, comprar!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Sum41 Qui 12 Jan 2012, 11:55

    qd estou cansado de segurar o 3ds eu pego uns livros, umas coisas, mexo aqui, mexo ali e deixo ele numa posição fixa e confortável, não vou pagar pra ter isso Jim
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Jan 2012, 11:57

    Eu tenho 9 anos e não acho o 3DS pesado,isso é coisa de quem não faz esporte,e olha que o 3DS é bem menor que o XL,que eu uso também.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Jan 2012, 12:05

    se quiser faço isso com papelão
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Lebre65 Qui 12 Jan 2012, 12:07

    eu fiz um de lego pro meu dsi [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 12:12

    mas bah! eu q nao pago 110 pila por isso prefiro fase um misero esforço e fica segurando ele msm... mesma coisa pro circle pad se for caro (oq deve ser impossivel nao ser aqui no brasil! prefiro joga do geito mais dificil Razz
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por GuiKaos Qui 12 Jan 2012, 12:13

    Se ainda fosse um estande personalizado até que valeria a pena comprar
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por darkkong Qui 12 Jan 2012, 12:15

    lebre65 escreveu:eu fiz um de lego pro meu dsi [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. 3005212426

    Lebre65 eu tmb fiz um de Lego pro meu 3ds, um tempo atras Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande. Empty Re: [Atualizado 15/01]Novo Acessório para 3DS - Estande.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:21