Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mazza
reenlsober
Schweppes
Ryuuma
MikaelJMuller
T-Rex
Nan Gamer
Simplesmente Gian
King
Klown
Alejandro_
Brake
Hirohyto
ari789
AlienZ
Silver Snivy
ERROR
Yatogami Prince
Angel Kenede
Nevermeltice
justiceiro
Thopson
vits
felipemj
Mazzina
Allusian
Tael_T
NPower
lpslucasps
Furry Heterophobia
ExtremeZelda
35 participantes

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Chazzy Sáb 23 maio 2015, 15:05

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 11209732_437521266430287_2769432566122015033_n
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Sáb 06 Jun 2015, 18:59

    Nova Artwork:
    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 0599842001433529591
    Fonte: Wii Brasil.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Schweppes Sáb 06 Jun 2015, 19:17

    Yooka tá chapado
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por reenlsober Dom 07 Jun 2015, 15:26

    Essa nova arte é lindíssima.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Sex 12 Jun 2015, 16:01

    Três screenshots novas retiradas do Wii U Brasil:
    Spoiler:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Chazzy Sex 12 Jun 2015, 18:06

    To empolgado com esse jogo, sinto falta de jogos assim, não sei porque, mas a primeira imagem me lembrou muito de Gex 3, joguei muito no meu PS1, que saudades.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por alanscampos Sex 12 Jun 2015, 18:16

    Que jogo lindo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Dom 19 Fev 2017, 16:20

    13 minutos de uma das fases do jogo:



    Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.

    Estou hypadíssima pelo jogo. Não confio no meu PC Xuxalento, mas espero pelo menos rodá-lo no Low. Caso não consiga, ainda tem o modo N64 para me ajudar. Razz
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Crash10 Dom 19 Fev 2017, 17:05

    Pra mim, o jogo parece muito bom. Só estou preocupado que a fase parece grande demais. Tem muitas áreas meio vazias, e as vezes ficar andando demais parece monótono. Não acho que destrói o jogo, mas é uma coisa a se considerar.

    Mazza escreveu:Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.

    E ainda tem os remakes dos Crash... Os que eu nunca joguei. Mas é nostálgico pro resto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por ari789 Dom 19 Fev 2017, 17:30

    Como eu queria poder jogar esse jogo no Wii U, não acredito que esse foi um dos jogos que me motivou a comprar o console e no fim das contas nem vai ir pra ele Chorei
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Dom 19 Fev 2017, 18:06

    Crash10 escreveu:Pra mim, o jogo parece muito bom. Só estou preocupado que a fase parece grande demais. Tem muitas áreas meio vazias, e as vezes ficar andando demais parece monótono. Não acho que destrói o jogo, mas é uma coisa a se considerar.

    Mazza escreveu:Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.

    E ainda tem os remakes dos Crash... Os que eu nunca joguei. Mas é nostálgico pro resto.
    Acabei esquecendo da trilogia do Crash.Razz

    Sobre Y-K, minha preocupação mesmo é em relação a falta de um "teletransporte".

    Os mundos de Banjo-Tooie, por exemplo, eram enormes e cabiam mais ou menos 2 de Banjo-Kazooie. Para não haver esse problema que você mencionou, a Rare criou pads que transportavam os personagens a certas localidades de cada um deles. Donkey Kong 64, outro game com fases gigantescas, usava eles também.

    Não vi nenhum tipo de transporte rápido no vídeo mas acho difícil da Playtonic esquecer disso. Devemos ver um gameplay mais minucioso quando estivermos perto da data de lançamento.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Nan Gamer Seg 20 Fev 2017, 07:08

    Só espero que essa belezinha não venha a ser chato, enjoativo e repetitivo como DK64.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Ter 28 Fev 2017, 19:13

    Hub World:


    Gameplay do Mundo 2:


    Preview Hands-On:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Wolflink Ter 28 Fev 2017, 21:15

    Mazza escreveu:Hub World:


    Gameplay do Mundo 2:


    Preview Hands-On:


    Ta maneiro de mais esse jogo, né ? fala serio, eu quero e muito.

    Conteúdo patrocinado


    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 6 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:54