Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mazza
reenlsober
Schweppes
Ryuuma
MikaelJMuller
T-Rex
Nan Gamer
Simplesmente Gian
King
Klown
Alejandro_
Brake
Hirohyto
ari789
AlienZ
Silver Snivy
ERROR
Yatogami Prince
Angel Kenede
Nevermeltice
justiceiro
Thopson
vits
felipemj
Mazzina
Allusian
Tael_T
NPower
lpslucasps
Furry Heterophobia
ExtremeZelda
35 participantes

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Qui 30 Abr 2015, 22:24

    É um Banjo-Kazooie sem carros. 10000/10, Game of the Existence, Clássico instantâneo, fak u Microsoft.

    Torço muito para o sucesso desse jogo não só por ser fã da série Banjo-Kazooie e dos games da velha Rare, mas também para que sirva de incentivo à ressurreição do gênero "Colectathon" A.K.A. "Plataformers com colecionáveis". Mario é um dos pouquíssimos (talvez, debativelmente, o único) sobreviventes nessa categoria e gostaria de ver mais franquias nesse estilo de gameplay.

    O desafio agora é fazer isso rodar no meu PC. Se minha placa de vídeo esquentava demais com os títulos da gen passada, imagine isso... yaddle

    Só fico imaginando se Yooka-Laylee tem algum significado como nome de jogo. Tudo bem que banjo-kazooie não é um nome de muita lógica, mas sei lá, pelo menos dava pra relacionar com a ost do jogo que era tocada com banjo.
    Imo, há lógica em "Banjo-Kazooie". Na abertura do primeiro BK, Banjo toca, literalmente, um Banjo e Kazooie...um Kazoo. A dupla tem esse nome por causa de seus instrumentos. : X
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazzina Qui 30 Abr 2015, 23:09

    MikaelJMuller escreveu:
    Mazzina escreveu:Aposto que se esse jogo tivesse sido o primeiro e banjo-kazooie fosse o de agora, vocês estariam reclamando de banjo-kazooie


    Quando eles disseram que iriam criar o sucessor espiritual de banjo-kazooie eu já imaginava que iria ser um jogo no mesmo padrão. Então o que saiu aí foi exatamente o que eu estava esperando. Curti bastante, inclusive o design dos protagonistas (ainda mais também que eles colocaram um camaleão como protagonista. Eu adoro camaleões. Pegaram no meu ponto fraco).

    Só fico imaginando se Yooka-Laylee tem algum significado como nome de jogo. Tudo bem que banjo-kazooie não é um nome de muita lógica, mas sei lá, pelo menos dava pra relacionar com a ost do jogo que era tocada com banjo.

    De qualquer forma esse é um jogo que me interessa. Bem que podia sair pra 3DS também  Razz

    Os nomes fazem sentido, vem de "ukelele".

    "uke" virou "yooka"        "lele" virou "laylee"

    A pronuncia fica bem parecida, a musica do jogo provavelmente vai ser tocada em ukelele. Copia de banjo ate no nome? Naaaaao...

    Ok podem me chamar de tonta eu não percebi isso. Thanks pelo esclarecimento.

    Schweppes escreveu:Eitcha lele

    Fiquei surpreso quando vi no twitter porque jurava que o/a Laylee seria uma coruja pelas imagens que soltavam. Estranhei o focinho de tomate no começo mas já aprendi a amar. Já a/o Yooka saiu bem do jeito que eu esperava. Estou hypando sim porque tá lindo, podem cholar.

    Se fosse uma coruja eu amava esses protags ainda mais. Uma coruja e um camaleão seria uma combinação linda. Não que eu não goste do morcego. Estranhei o nariz no começo também mas já acostumei e curti.

    Cholo não eu tb estou hypada. Só espero que meu pc rode o jogo

    Mazza escreveu:
    Só fico imaginando se Yooka-Laylee tem algum significado como nome de jogo. Tudo bem que banjo-kazooie não é um nome de muita lógica, mas sei lá, pelo menos dava pra relacionar com a ost do jogo que era tocada com banjo.
    Imo, há lógica em "Banjo-Kazooie". Na abertura do primeiro BK, Banjo toca, literalmente, um Banjo e Kazooie...um Kazoo. A dupla tem esse nome por causa de seus instrumentos. : X

    ....meu deus do céu como eu nunca reparei nisso. Tudo faz sentido agora  MIND = BLOWN

    Eu sou retardada demais, na moral.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por ERROR Qui 30 Abr 2015, 23:29

    Eu gostei, os personagens são até carismáticos, apesar de eu não imaginar que seria um lagarto e um morcego. Só espero que supere as expectativas e não seja uma cópia fuleira como um tal de Mighty Nº 9 por aí.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Alejandro_ Qui 30 Abr 2015, 23:38

    Eu gostei dos 2 personagens, achei-os carismáticos. E o jogo está maravilhindo! Muito bonito mesmo, os cenários, texturas... Ótimo trabalho da Playtonic!
    E é exatamente o que eu queria, algo bem semelhante ao Banjo do 64, mas com toques de inovações.
    Se sair em mídia física como Might Nº9 eu compro!
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por reenlsober Sex 01 maio 2015, 00:07

    Já estou aguardando! Esperando abrir O Kickstarter para financiar o projeto.

    Alguém mais?
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por felipemj Sex 01 maio 2015, 09:06

    comprei o Donkey Kong 64 pro Wii U VC e me arrependi amargamente. Nunca joguei o Banjo-Kazooie, mas me parece q o maior problema do DK64  - falta de obstáculos ou inimigos no cenário - era ainda pior.
    Assistindo ao trailer desse jogo novo vi as mesmas trilhas de itens q eu detesto em DK64 sem absolutamente nada em volta. É como jogar Mario kart coletando moedas sem inimigos, pistas e velocidade
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por vits Sex 01 maio 2015, 09:21

    felipemj escreveu:comprei o Donkey Kong 64 pro Wii U VC e me arrependi amargamente. Nunca joguei o Banjo-Kazooie, mas me parece q o maior problema do DK64  - falta de obstáculos ou inimigos no cenário - era ainda pior.
    Assistindo ao trailer desse jogo novo vi as mesmas trilhas de itens q eu detesto em DK64 sem absolutamente nada em volta. É como jogar Mario kart coletando moedas sem inimigos, pistas e velocidade

    Bem, isso é por conta do subgênero do jogo, Collectables-Platform, nesse estilo de jogo a dificuldade e desafio está em coletar todos os itens do cenários, desbloqueando segredos e habilidades. Claro que existe combate, mas ele está longe de ser o foco desse tipo de jogo.

    ------------------

    Gostei do que mostraram, quanto ao design dos personagens, achei-os um pouco "sem sal", mas isso pode ser devido ao meu amor incondicional por Ursos e Pássaros. Razz
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Thopson Sex 01 maio 2015, 09:24

    felipemj escreveu:comprei o Donkey Kong 64 pro Wii U VC e me arrependi amargamente. Nunca joguei o Banjo-Kazooie, mas me parece q o maior problema do DK64  - falta de obstáculos ou inimigos no cenário - era ainda pior.
    Assistindo ao trailer desse jogo novo vi as mesmas trilhas de itens q eu detesto em DK64 sem absolutamente nada em volta. É como jogar Mario kart coletando moedas sem inimigos, pistas e velocidade

    Com certeza, vamos logo declarar que o que foi mostrado no vídeo que isso é o jogo completo e não uma demonstração para mostrar como é, brevemente, o conceito do jogo. Ainda tem muita coisa por vir.

    Sendo sincero, só deveríamos tirar alguma conclusões após ver o trailer do jogo e ter jogado a demo dele.
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por reenlsober Sex 01 maio 2015, 10:54

    felipemj escreveu:comprei o Donkey Kong 64 pro Wii U VC e me arrependi amargamente. Nunca joguei o Banjo-Kazooie, mas me parece q o maior problema do DK64  - falta de obstáculos ou inimigos no cenário - era ainda pior.
    Assistindo ao trailer desse jogo novo vi as mesmas trilhas de itens q eu detesto em DK64 sem absolutamente nada em volta. É como jogar Mario kart coletando moedas sem inimigos, pistas e velocidade

    Donkey Kong 64 eu acho um dos piores da Rare. Sou mega fã de Banjo-Kazooie e sempre procurei um cartucho do DK para comprar. Quando consegui: decepção. 

    O jogo é muito chato!

    Tente achar um BK, que a estrutura é muito melhor!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por ari789 Sex 01 maio 2015, 11:59

    Não sei por quê o povo critica tanto... ( sendo que nem um GamePlay do jogo ainda foi mostrado ) os personagens são bem carismáticos lembrando muito o próprio Banjoo e falando sério o quê vocês esperavam de um ''sucessor espiritual'' ?
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por reenlsober Sex 01 maio 2015, 12:51

    Criei uma fanpage brasileira para o game www.facebook.com/yookalayleebr

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 11040639_1573914152860305_3429215289648888865_n
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazza Sex 01 maio 2015, 13:09

    Donkey Kong 64 é o meu plataformer favorito de todos os tempos. Antes de ter o jogo, babava quando via as fotos dos cenários nas Nintendo Worlds antigas. Ao contrário do dito atualmente, não considero que ele tenha envelhecido mal.

    Gosto de tudo que a maioria dos jogadores reclamam: Mundos enormes, muitas coisas para colecionar, explorar, minigames (com exceção daquele de espantar as toupeiras para os buracos. Chato demais), chefes, variedade de personagens e habilidades, elementos de Banjo-Kazooie...curto grande parte dessas coisas, então, esse game me caiu como uma luva.

    Queria uma sequencia direta feita exatamente assim, mas, com essa negatividade toda em volta do título original, vai ficar só nos meus sonhos mesmo. Laughing
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por reenlsober Sex 01 maio 2015, 13:35

    Gente!

    Em apenas meia hora o projeto já alcançou a primeira cota!  Very Happy Very Happy Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Alejandro_ Sex 01 maio 2015, 14:23

    reenlsober escreveu:Gente!

    Em apenas meia hora o projeto já alcançou a primeira cota!  Very Happy Very Happy Very Happy
    E a segunda também!! https://www.kickstarter.com/projects/playtonic/yooka-laylee-a-3d-platformer-rare-vival/description
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por justiceiro Sex 01 maio 2015, 14:44

    Ouvi a primeira música:


    Ah va 
    Vamos ver a segunda...


    MIND = BLOWN 
    David wise > Grant Kirkhope

    Conteúdo patrocinado


    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie - Página 2 Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:18