Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mazza
reenlsober
Schweppes
Ryuuma
MikaelJMuller
T-Rex
Nan Gamer
Simplesmente Gian
King
Klown
Alejandro_
Brake
Hirohyto
ari789
AlienZ
Silver Snivy
ERROR
Yatogami Prince
Angel Kenede
Nevermeltice
justiceiro
Thopson
vits
felipemj
Mazzina
Allusian
Tael_T
NPower
lpslucasps
Furry Heterophobia
ExtremeZelda
35 participantes

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 30 Abr 2015, 17:02

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie 2ed734d7bd8f65f10545f759184fb9ed_original

    Esses são Yooka e Laylee, os personagens principais em Yooka-Laylee, o novo jogo de plataforma 3D da equipe criativa por trás de Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country.
    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie VSoWDxF
    Yooka é o camaleão e Laylee, o morcego, e se o estilo dinâmico lhe parece familiar, é porque eles foram criados por Steve Mayles, o mesmo artista que projetou ícones personagem de plataformas Banjo e Kazooie e da família moderna Kong durante seu tempo na Rare.

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Af60ee6f31bafedd3e9b6b3bea9f4bba_original

    Usando suas habilidades únicas, os dois personagens trabalham juntos para lutar contra os inimigos e percorrer o mundo em torno deles. Yooka, sendo um lagarto, usa a sua língua como um gancho, enquanto Laylee pode pegar o seu parceiro e voar por um curto período de tempo ou desencadear uma explosão sonar. A dupla tem uma variedade de movimentos para recorrer. Você pode ver os personagens em ação no vídeo abaixo.


    O jogo, que antes era conhecido como Projeto Ukulele, Yooka-Laylee é o primeiro jogo de Playtonic Games, um novo estúdio formado por vários veteranos da aclamada desenvolvedora de jogos Rare. Todos os projeto da vídeo acima são o produto do trabalho de três meses. A Playtonic está lançando um Kickstarter para o projeto no dia 1º de maio, com todos os apoiadores capaz de pegar a cópia acabado por £10/$15. Há também planos incluírem extras como Soundtracks, Art Books, e um especial '64-bit' special edition, com o certificado de registro da equipe do N64. 

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie D74c478d542e02dee978240a022654eb_original

    Se financiado, Yooka-Laylee será lançado em Windows, Mac, Xbox One, PlayStation 4, e Wii U. O tempo exato de cada versão depende o sucesso da campanha Kickstarter e suas metas.

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Keyartfinal-3jpg-2c5cca_640w

    Fonte: IGN


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 01 maio 2015, 21:17, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 Abr 2015, 17:10

    Not Banjo-Kazooie: The Game.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 30 Abr 2015, 17:13

    Só eu acho o nome do jogo ser muito... estupido?

    tipo, Hey pessoal! Vejam o novo jogo! Yooka-Laylee! é como Banjo-Kazooie, só que SEM Banjo & Kazooie!

    o Nome é muito Banjo-Kazooie, até usando o " - " e os nomes deles... simplesmente... não... Não!

    é como o Sonic Boom! colocam Sonic, e os amigos deles apenas para dizer que é um Sonic Game.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Abr 2015, 17:17

    Tirando o nome do jogo, gostei do que vi. Se der certo pego com ctza.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 30 Abr 2015, 17:32

    H.B.Pyro escreveu:tipo, Hey pessoal! Vejam o novo jogo! Yooka-Laylee! é como Banjo-Kazooie, só que SEM Banjo & Kazooie!

    o Nome é muito Banjo-Kazooie, até usando o " - " e os nomes deles... simplesmente... não... Não!
    Cara, mas esse jogo é praticamente um Banjo-Kazooie, só que com outros personagens... e_e
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 30 Abr 2015, 17:35

    ExtremeZelda escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:tipo, Hey pessoal! Vejam o novo jogo! Yooka-Laylee! é como Banjo-Kazooie, só que SEM Banjo & Kazooie!

    o Nome é muito Banjo-Kazooie, até usando o " - " e os nomes deles... simplesmente... não... Não!
    Cara, mas esse jogo é praticamente um Banjo-Kazooie, só que com outros personagens... e_e

    Não custava botar um nome que não fique com cara de: "Hey estamos desesperados, olhe nosso Banjo-Kazooie Yooka-Laylee!"

    não podia ser um nome diferente, que não involva o nome dos 2 personagens principais sem nenhum " - " CUSTAVA!?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Allusian Qui 30 Abr 2015, 17:35

    Parece que eles levaram a ideia de "sucessor espiritual" bem a sério.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 Abr 2015, 17:37

    H.B.Pyro escreveu:Não custava botar um nome que não fique com cara de: "Hey estamos desesperados, olhe nosso Banjo-Kazooie Yooka-Laylee!"

    não podia ser um nome diferente, que não involva o nome dos 2 personagens principais sem nenhum " - " CUSTAVA!?
    Acho que nem é uma questão de desespero, mas de dizer, "Ah, então não posso fazer um novo Banjo-Kazooie? Então vou criar o MEU Banjo-Kazooie!" Tipo o que o Inafune fez com Mighty No. 9. Lembre-se, são os mesmos criadores.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por NPower Qui 30 Abr 2015, 18:22

    lpslucasps escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Não custava botar um nome que não fique com cara de: "Hey estamos desesperados, olhe nosso Banjo-Kazooie Yooka-Laylee!"

    não podia ser um nome diferente, que não involva o nome dos 2 personagens principais sem nenhum " - " CUSTAVA!?
    Acho que nem é uma questão de desespero, mas de dizer, "Ah, então não posso fazer um novo Banjo-Kazooie? Então vou criar o MEU Banjo-Kazooie!" Tipo o que o Inafune fez com Mighty No. 9. Lembre-se, são os mesmos criadores.
    "I'm going to make my OWN Banjo-Kazooie with Blackjack and Hookers!"
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Silver Snivy Qui 30 Abr 2015, 18:33

    o design desses personagens é meio...idiota
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Tael_T Qui 30 Abr 2015, 18:48

    Gostei do que vi .-.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Allusian Qui 30 Abr 2015, 19:43

    silver snivy escreveu:o design desses personagens é meio...idiota

    Até porque Banjo-Kazooie é uma obra renascentista.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Mazzina Qui 30 Abr 2015, 20:25

    Aposto que se esse jogo tivesse sido o primeiro e banjo-kazooie fosse o de agora, vocês estariam reclamando de banjo-kazooie


    Quando eles disseram que iriam criar o sucessor espiritual de banjo-kazooie eu já imaginava que iria ser um jogo no mesmo padrão. Então o que saiu aí foi exatamente o que eu estava esperando. Curti bastante, inclusive o design dos protagonistas (ainda mais também que eles colocaram um camaleão como protagonista. Eu adoro camaleões. Pegaram no meu ponto fraco).

    Só fico imaginando se Yooka-Laylee tem algum significado como nome de jogo. Tudo bem que banjo-kazooie não é um nome de muita lógica, mas sei lá, pelo menos dava pra relacionar com a ost do jogo que era tocada com banjo.

    De qualquer forma esse é um jogo que me interessa. Bem que podia sair pra 3DS também  Razz
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 30 Abr 2015, 22:04

    Mazzina escreveu:Aposto que se esse jogo tivesse sido o primeiro e banjo-kazooie fosse o de agora, vocês estariam reclamando de banjo-kazooie


    Quando eles disseram que iriam criar o sucessor espiritual de banjo-kazooie eu já imaginava que iria ser um jogo no mesmo padrão. Então o que saiu aí foi exatamente o que eu estava esperando. Curti bastante, inclusive o design dos protagonistas (ainda mais também que eles colocaram um camaleão como protagonista. Eu adoro camaleões. Pegaram no meu ponto fraco).

    Só fico imaginando se Yooka-Laylee tem algum significado como nome de jogo. Tudo bem que banjo-kazooie não é um nome de muita lógica, mas sei lá, pelo menos dava pra relacionar com a ost do jogo que era tocada com banjo.

    De qualquer forma esse é um jogo que me interessa. Bem que podia sair pra 3DS também  Razz

    Os nomes fazem sentido, vem de "ukelele".

    "uke" virou "yooka" "lele" virou "laylee"

    A pronuncia fica bem parecida, a musica do jogo provavelmente vai ser tocada em ukelele. Copia de banjo ate no nome? Naaaaao...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Schweppes Qui 30 Abr 2015, 22:18

    Eitcha lele

    Fiquei surpreso quando vi no twitter porque jurava que o/a Laylee seria uma coruja pelas imagens que soltavam. Estranhei o focinho de tomate no começo mas já aprendi a amar. Já a/o Yooka saiu bem do jeito que eu esperava. Estou hypando sim porque tá lindo, podem cholar.

    Conteúdo patrocinado


    Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie Empty Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:55