Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Narok
Dawson
Metroid Gamer
DexterX
Soade
frjoe
EHHH
kamaroo
Twilight
Ken Takase
14 participantes

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas - Página 3 Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jan 2012, 03:00

    jhoncarmack escreveu:
    EHHH escreveu:
    jhoncarmack escreveu:
    EHHH escreveu:
    jhoncarmack escreveu:
    EHHH escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:E mais uma vês o vita caiu nas vendas que triste alguém tem informações do porque disso não entendo isso ate agora
    O Vita, mesmo sendo mais poderoso que o 3ds, não tem jogos apelativos para o Japão igual o 3ds, mas tenho certeza de que, assim que o Vita lançar na América ele vai ser uma boa disputa com o 3ds.

    Já acho que o Vita não terá chances nem aqui no Ocidente. Nintendo sempre dominou nos portáteis e não é agora que vai ser diferente. Nada mais justificável esse suposto fracasso do vita, visto que, é o segundo portátil da Sony. Wink
    Eu acho que isso não muda muito, não vou comprar o WiiU porque o Wii venceu esta geração, nem vou deixar de comprar o PS4 porque o PS3 foi o pior dessa geração, digo isso mesmo entendendo o que você quis dizer: a Nintendo tem mais experiência.
    Mas mesmo assim, mesmo que o Vita perca essa geração tenho certeza de que ele chega bem perto do 3ds, O PORTÁTIL ESTÁ INCRÍVEL!

    Está incrível realmente, mas não é com poderio gráfico que se vence uma geração. Leia-se: PS2, PS1, WII. Jogos vendem consoles, e não o contrário. Mas eu torço sim pra Sony dar uma volta por cima, o projeto do portátil é muito absurdo de grandioso para falhar. A sony precisa colocar uma franquia de peso no console, e principalmente no japão que é o seu maior público.
    Eu sei, mas não é por isso que acho que o Vita pode vencer, é por causa do Touch Pad traseiro e de muitos outros jogos bons que ele tem.
    Mas eu mesmo não vou comprar o console, já tenho o 3ds e estou muito feliz com ele.
    Tudo o que eu disse até agora foi apenas para mostrar o meu ódio com istas, como naquele dia do tópico 'Skyward Sword concorrendo a GOTY!' em que um certo usuário disse 'o inimigo pode parecer fraco', referindo-se ao Assassins Creed, FALA SÉRIO, INIMIGO? THAT'S JUST A GAME!'

    Já me acostumei com nego Hurr durr meu console é melhor que o seu. Sou Nintendista assumido, porem NUNCA que deixaria de jogar outros consoles por causa disso. Amo meu PSP, e vou comprar um VITA sem dúvida. Na verdade eu sou apenas um gamer fã de jogos japoneses. Tanto que criei um canal no youtube pra isso. :3 O negocio é jogar e ser feliz.



    OBS: Confesso que odeio a MS, justamente por ela ter introduzido essa tendencia shooter ao mercado e consequentemente atraído acéfalos (Leia-se: Jogadores de COD) que não querem saber de outra coisa. Wink
    Também não sei porque, mas odeio a MS, pra mim ela devia continuar apenas nos computadores mesmo...
    E concordo, esses COD... como podem jogar isso o dia inteiro?
    Meu vizinho tá o dia inteiro 'vai pela esquerda', 'eu te dou cover' 'fdp que campera'... CALA A BOCA!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas - Página 3 Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Mauricio Qui 12 Jan 2012, 08:55

    3DS está forte em vendas !!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:08