Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Narok
Dawson
Metroid Gamer
DexterX
Soade
frjoe
EHHH
kamaroo
Twilight
Ken Takase
14 participantes

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Ken Takase Qua 11 Jan 2012, 16:16

    Com a PlayStation Vita a passos largos de ser lançada na Europa, a 22 de fevereiro, temos acompanhado as vendas no mercado nipónico nestas últimas semanas.

    Referente ao top de consolas mais vendidas, a Nintendo 3DS volta a estar em primeiro lugar, subindo nas vendas face à semana passada. Esta última semana atingiu as 240.819 unidades, contra a semana terminada no dia 1 de janeiro, com 197.952 unidades. O PlayStation Vita manteve o ritmo, conseguindo a marca de 42.915 unidades, contra as 42.648 unidades.

    Já nos jogos, a Nintendo 3DS lidera completamente o top, com quatro jogos no cimo da tabela. Na verdade os jogos da 3DS são agora o enorme motor de vendas da consola. Mario Kart 7 está em primeiro lugar com o fantástico número de 157.188 unidades numa semana. Fiquem com os dois tops completos:

    Top vendas de consolas
    1. 3DS: 240.819 (Semana passada: 197.952)
    2. PlayStation 3: 74,459 (67.199)
    3. PSP: 71.033 (62.746)
    4. Wii: 49.525 (33,208)
    5. PS Vita: 42.915 (42.648)
    6. DSi XL: 3.971 (3.356)
    7. Xbox 360: 2.738 (2.453)
    8. DSi: 3.565 (2.418)
    9. PlayStation 2: 1323 (1.659)

    Top vendas de jogos
    1. Mario Kart 7 (Nintendo, 3DS): 157.188 (Até à data: 1.317.357)
    2. Super Mario 3D Land (Nintendo, 3DS): 119.093 (1.199.285)
    3. Monster Hunter Tri G (Cacpom, 3DS): 98.355 (1.083.853)
    4. Inazuma Eleven Go (Level-5, 3DS): 56.134 (325.358)
    5. Musou Orochi 2 (Tecmo Koei, PS3): 42.464 (316.516)
    6. Just Dance Wii (Nintendo, Wii): 37.266 (490.677)
    7. Final Fantasy XIII-2 (Square Enix, PS3): 35.325 (739.561)
    8. Wii Party (Nintendo, Wii): 33.174 (2.256.803)
    9. Kirby's Adventure (Nintendo, Wii): 33.040 (570.168)
    10. Wii Sports Resort Wiimote Plus Pack (Nintendo, Wii): 30.783 (833.757)
    11. Go Vacation (Namco Bandai, Wii): 26.852 (208.017)
    12. Mario Kart Wii (Nintendo, Wii): 26.346 (3.,474.659)
    13. Nintendogs + Cats (Nintendo, 3DS): 24,514 (467.914)
    14. Inazuma Eleven Strikers 2012 Extreme (Level-5, Wii): 23.521 (127.410)
    15. Taiko Drum Master Wii Ultimate Version (Namco Bandai, Wii): 23.422 (197.003)
    16. Magician's Quest: The Merchant's Store of Sorcery (Konami, DS): 19.574 (165.962)
    17. One Piece Gigant Battle! 2 New World (Namco Bandai, DS): 18.789 (290.002)
    18. Monster Hunter Portable 3rd PSP the Best (Capcom, PSP): 18.293 (154.438)
    19. Beat the Beat: Rhythm Paradise (Nintendo, Wii): 15.903 (670.305)
    20. Pro Evo Soccer 2012 (Konami, PSP): 15.689 (173.093)

    Eurogamer
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 16:17

    3Ds ainda massacrando o psvita
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por kamaroo Qua 11 Jan 2012, 16:39

    - Sony cadê seu DEUS? ?(O povo reta quando falo isso! KKKK)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por EHHH Qua 11 Jan 2012, 16:47

    Caramba hein gente, quando alguém faz um tópico repetido vocês falam que ele devia ter postado aquilo num tópico que foi criado há 3 anos e meio, mas quando alguém faz um tópico sobre o Vita indo mal vocês apoiam, mas quanta hipocrisia.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 16:49

    eu nao reclamo quando alguem faz um topico repitido eu nao so que nem o limao ,eu so gosto de ver o vita indo mal
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Ken Takase Qua 11 Jan 2012, 16:53

    EHHH escreveu:Caramba hein gente, quando alguém faz um tópico repetido vocês falam que ele devia ter postado aquilo num tópico que foi criado há 3 anos e meio, mas quando alguém faz um tópico sobre o Vita indo mal vocês apoiam, mas quanta hipocrisia.

    Desculpa amigo, eu não sabia que já tinham discutido sobre isso nessa seção, inclusive procurei por algum tópico com essa notícia e não encontrei.


    Última edição por Ken Takase em Qua 11 Jan 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Ken Takase Qua 11 Jan 2012, 16:54

    Edit: não sei excluir posts duplos.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 16:55

    nao e que o topico e repitido ele disse que nos somos hipocritas por criticar que faz topico repitido e quando alguem faz um topico do vita indo mal a gente apoia mas eu ja disse eu nao reclamo de gente que faz topico repitido eu nao so que nem o limao
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por frjoe Qua 11 Jan 2012, 16:55

    Ken Takase escreveu:
    EHHH escreveu:Caramba hein gente, quando alguém faz um tópico repetido vocês falam que ele devia ter postado aquilo num tópico que foi criado há 3 anos e meio, mas quando alguém faz um tópico sobre o Vita indo mal vocês apoiam, mas quanta hipocrisia.

    Desculpa amigo, eu não sabia que já tinham discutido sobre isso nessa sessão, inclusive procurei por algum tópico com essa notícia e não encontrei.

    Eu criei um tópico com essa mesma notícia, tirando a parte da venda de jogos, vc usou o "buscar"?
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Soade Qua 11 Jan 2012, 16:59

    frjoe escreveu:
    Ken Takase escreveu:
    EHHH escreveu:Caramba hein gente, quando alguém faz um tópico repetido vocês falam que ele devia ter postado aquilo num tópico que foi criado há 3 anos e meio, mas quando alguém faz um tópico sobre o Vita indo mal vocês apoiam, mas quanta hipocrisia.

    Desculpa amigo, eu não sabia que já tinham discutido sobre isso nessa sessão, inclusive procurei por algum tópico com essa notícia e não encontrei.

    Eu criei um tópico com essa mesma notícia, tirando a parte da venda de jogos, vc usou o "buscar"?

    Você não postou a da semana passada, VOCÊ POSTOU a da semana retrasada. Face Palm
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Ken Takase Qua 11 Jan 2012, 16:59

    frjoe escreveu:
    Ken Takase escreveu:
    EHHH escreveu:Caramba hein gente, quando alguém faz um tópico repetido vocês falam que ele devia ter postado aquilo num tópico que foi criado há 3 anos e meio, mas quando alguém faz um tópico sobre o Vita indo mal vocês apoiam, mas quanta hipocrisia.

    Desculpa amigo, eu não sabia que já tinham discutido sobre isso nessa sessão, inclusive procurei por algum tópico com essa notícia e não encontrei.

    Eu criei um tópico com essa mesma notícia, tirando a parte da venda de jogos, vc usou o "buscar"?

    Não! Ainda não conheço todos os recursos do fórum, mas foi nessa mesma seção que vc fez o tópico? Eu tinha visto um com o número de consoles, mas não aqui e sim em uma outra seção.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por EHHH Qua 11 Jan 2012, 17:02

    Eu não estou dizendo que todos são assim, Twilight, mas, como o frjoe mesmo já disse, existem outros tópicos assim.
    Também não estou dizendo que o jeito que este fórum está é ruim, na verdade, eu acho que é essa chatice de 'já existe um tópico assim' é o que diferencia este fórum dos outros e o mantém no topo.
    E Ken, acho que você não entendeu, não estava te criticando nem o seu tópico, e sim os usuários hipócritas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2012, 17:03

    olhem quem e o 5 colocado nas vendas INAZUMA ELEVEN GO!sempre esperei por esse dia!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 17:04

    super paper bros. escreveu:olhem quem e o 5 colocado nas vendas INAZUMA ELEVEN GO!sempre esperei por esse dia!
    Nao e melhor inazuma eleven go e o 4
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por frjoe Qua 11 Jan 2012, 17:04

    Soade escreveu:
    frjoe escreveu:
    Ken Takase escreveu:
    EHHH escreveu:Caramba hein gente, quando alguém faz um tópico repetido vocês falam que ele devia ter postado aquilo num tópico que foi criado há 3 anos e meio, mas quando alguém faz um tópico sobre o Vita indo mal vocês apoiam, mas quanta hipocrisia.

    Desculpa amigo, eu não sabia que já tinham discutido sobre isso nessa sessão, inclusive procurei por algum tópico com essa notícia e não encontrei.

    Eu criei um tópico com essa mesma notícia, tirando a parte da venda de jogos, vc usou o "buscar"?

    Você não postou a da semana passada, VOCÊ POSTOU a da semana retrasada. Face Palm

    Eu postei as vendas realizadas entre 01 e 08 de Janeiro, também conhecido como semana passada.

    Conteúdo patrocinado


    Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas Empty Re: Top Japonês - 3DS cresce em número de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:34