Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Newtão
Fabbrini20
leorixx
Marcelo
DeLarge
Nintendofan 2
Rafos
EHHH
DexterX
Balanakuya
Deus Urso
rukasu
Gerus Blade
pedroque
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
Renan43
Y_Agom
henrique
EduKurosaki
Weber
josue dark bros
x0exe
Chazzy
Twilight
Supersth1
Juan
Bredy
l1p3zinho
Yakusa
OpacoLione
36 participantes

    Disputa

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 08 Jan 2012, 03:10


    o xbox pra min tem essas vantagens

    - melhor rede online

    -melhor controle incluindo de movimento

    -e um quase exclusivo que empata com metroid na minha lista de favoritos minecraft

    e essas desvantagens

    -poucos exclusivos de peso

    -sistema online pago

    -midia inferior
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 03:12

    Metroid Gamer escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:
    pedroque escreveu:Pessoal, parem com essa mania que um é melhor que o outro, os dois apenas tem tipos de jogos diferentes e o seu diferencial. O Xbox tem gráficos bons e um sistema online de dar inveja e o wii tem controles de movimento e jogos casuais e divertidos pra ninguém por defeito. Esse tópico devia se chamar flame war.
    não é à toa que o live e suas maravilhas são PAGAS!!!

    Não e a toa que mais gente usa a psn
    néh?tudo bem, a live é melhor, mas a psn é free, mas ainda sou + nintendo!!!!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 08 Jan 2012, 03:27


    Spoiler:

    Agradeço a quem leu tudo
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Gerus Blade Dom 08 Jan 2012, 03:28

    Na boa, Eu odeio o comportamento da SONY de copiar a Nintendo, mas os consoles eu adoro, odeio o PS3 mas amo o PS1! *-*

    Cheio de RPG's, Final Fantasy é muito bom no Ps1, o melhor para mim foi o FF8 e FF9. Jogava Chrono Cross tmb (que na minha humilde opinião, é melhor que o Chrono Trigger por mais que ele seje um RPG lendario, eu prefiro Chrono Cross...). Breath of Fire IV tmb é muito bom. No PS2 eu gosto só dos RPG's mesmo e tem outros que gostaria de conhecer (alguém me recomenda Kingdom Hearts do PS2 ? o unico que joguei foi de GBA).

    PS3 eu não gosto muito, só jogo tosco, só tem grafico, diversão mesmo eu ainda não vi nele, por isso eu tenho Wii. Queria o XBox 360 para jogar alguns jogos nele de RPG e luta.

    Enfim, minha vida foi sempre Nintendo, e Mario, Zelda, Kirby, Metroid etc é melhor que qualquer série de video-game das concorrentes. Menção honrosa para a séries de luta tmb.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por rukasu Dom 08 Jan 2012, 03:46

    Gerus Blade escreveu:(alguém me recomenda Kingdom Hearts do PS2 ? o unico que joguei foi de GBA).
    Recomendadíssimo!
    O 2 também, só que no início você vai se assustar com ele, mas depois você vai perceber como as coisas vão sendo esclarecidas Smile
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Deus Urso Dom 08 Jan 2012, 04:53

    O Kinect ainda não dispões de bons jogos... mesmo depois de quase 1 ano de lançamento.
    Não há nada para jogadores hardcore, apenas joguinhos para jogadores casuais, tipo o Wii no inicio de carreira (Wii Sports, Wii Play, etc).

    O online do xbox é sensacional mesmo... mas é foda precisar pagar para ter acesso a esse serviço que não devia ser nada mais do que uma obrigação da empresa Sad
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por pedroque Dom 08 Jan 2012, 08:36

    Gerus Blade escreveu:Na boa, Eu odeio o comportamento da SONY de copiar a Nintendo, mas os consoles eu adoro, odeio o PS3 mas amo o PS1! *-*

    Cheio de RPG's, Final Fantasy é muito bom no Ps1, o melhor para mim foi o FF8 e FF9. Jogava Chrono Cross tmb (que na minha humilde opinião, é melhor que o Chrono Trigger por mais que ele seje um RPG lendario, eu prefiro Chrono Cross...). Breath of Fire IV tmb é muito bom. No PS2 eu gosto só dos RPG's mesmo e tem outros que gostaria de conhecer (alguém me recomenda Kingdom Hearts do PS2 ? o unico que joguei foi de GBA).

    PS3 eu não gosto muito, só jogo tosco, só tem grafico, diversão mesmo eu ainda não vi nele, por isso eu tenho Wii. Queria o XBox 360 para jogar alguns jogos nele de RPG e luta.

    Enfim, minha vida foi sempre Nintendo, e Mario, Zelda, Kirby, Metroid etc é melhor que qualquer série de video-game das concorrentes. Menção honrosa para a séries de luta tmb.

    PS1 e PS2 foram meio que essenciais pra mim, a biblioteca de jogos eram gigantescas e com jogos muito bons, se eu pudesse teria mantido ambos mais tive que vendê-los pra comprar outros consoles D=
    vida de pobre, sabecoméné?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Balanakuya Dom 08 Jan 2012, 10:18

    @Off_Topic
    Esse topic ta igual aos Simpsons, dps muda o assunto que quem sabe la no final volta @-@
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por pedroque Dom 08 Jan 2012, 10:24

    Balanakuya escreveu:@Off_Topic
    Esse topic ta igual aos Simpsons, dps muda o assunto que quem sabe la no final volta @-@
    Telefone sem fio ;D
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por josue dark bros Dom 08 Jan 2012, 11:10

    Metroid Gamer escreveu:
    o xbox pra min tem essas vantagens

    - melhor rede online

    -melhor controle incluindo de movimento

    -e um quase exclusivo que empata com metroid na minha lista de favoritos minecraft

    e essas desvantagens

    -poucos exclusivos de peso

    -sistema online pago

    -midia inferior
    verdade tem a melhor rede online
    pra baixa jogos e demos de jogos é ótimo al contrario do PS3 que acaba corrompendo o arquivo quando cai a net não acho desvantagens ter que que pagar o online e por ano mesmo tem poucos exclusivos de peso fato wii tem jogos mais divertidos acho que um bom online joguei poucos jogos online nele mais sempre rodou tudo bem pra min o maior problema no wii
    e vc não poder criar uma conta nele usando um endereço de email
    fico pensando e se um dia ele queimar der algum problema vou perder tudo o que comprei nele muita mancada isso eu não poder passar tudo isso pra outro console comprei muitos joguinhos nele pior que o 3ds também é a sim
    VISH
    pelo que sei fica associado ao console as coisas que vc compra no wii e nos 3 ds
    al contrario do xbox e ps3
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Jan 2012, 12:36

    Pra mim a grande vantagem do Xbox mesmo é a Live... o Kinect nem tem jogos que valem a pena...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 15:20

    ChazzPrinceton escreveu:Pra mim a grande vantagem do Xbox mesmo é a Live... o Kinect nem tem jogos que valem a pena...

    Com a Live paga não sei se podemos dizer isso.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 15:42

    Metroid Gamer escreveu:
    o xbox pra min tem essas vantagens

    - melhor rede online

    -melhor controle incluindo de movimento

    -e um quase exclusivo que empata com metroid na minha lista de favoritos minecraft

    e essas desvantagens

    -poucos exclusivos de peso

    -sistema online pago

    -midia inferior


    Caro amigo, eu também acho isso, aliás eu tenho em casa, mas eu só disse que a Nintendo (pelo menos pelo meu ponto de vista) tem melhores idéias para jogos do que a Microsoft, como por exemplo o Mário, Zelda..Que são conhecidos mundialmente.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 15:47

    ChazzPrinceton escreveu:Pra mim a grande vantagem do Xbox mesmo é a Live... o Kinect nem tem jogos que valem a pena...

    Amigo, eu tenho o XBOX360 e o Kinect. E descordo totalmente, acho que os jogos de Kinect valem muito mais a pena do que os jogos de XBOX360 normal..E ainda por cima, a vantagem de ter o sensor Kinect, é que você se exercita pra caramba, e tudo mais... Você nunca fica parado, nem um pouquinho. Tem jogos de natação, academia, exercícios, e sem falar no XBOX Live, que é ótimo, e ainda com o Kinect Adventures e o Kinect Sports... Sabe, o box e o boliche do Kinect são super melhores do que o box e o boliche do Wii (sem ofensas).
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 15:49

    josue dark bros escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    o xbox pra min tem essas vantagens

    - melhor rede online

    -melhor controle incluindo de movimento

    -e um quase exclusivo que empata com metroid na minha lista de favoritos minecraft

    e essas desvantagens

    -poucos exclusivos de peso

    -sistema online pago

    -midia inferior
    verdade tem a melhor rede online
    pra baixa jogos e demos de jogos é ótimo al contrario do PS3 que acaba corrompendo o arquivo quando cai a net não acho desvantagens ter que que pagar o online e por ano mesmo tem poucos exclusivos de peso fato wii tem jogos mais divertidos acho que um bom online joguei poucos jogos online nele mais sempre rodou tudo bem pra min o maior problema no wii
    e vc não poder criar uma conta nele usando um endereço de email
    fico pensando e se um dia ele queimar der algum problema vou perder tudo o que comprei nele muita mancada isso eu não poder passar tudo isso pra outro console comprei muitos joguinhos nele pior que o 3ds também é a sim
    VISH
    pelo que sei fica associado ao console as coisas que vc compra no wii e nos 3 ds
    al contrario do xbox e ps3


    Vocês tem razão, além da imagem e qualidade do Kinect serem super melhores, os jogos se exercitam mais ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Disputa - Página 6 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:47