Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Newtão
Fabbrini20
leorixx
Marcelo
DeLarge
Nintendofan 2
Rafos
EHHH
DexterX
Balanakuya
Deus Urso
rukasu
Gerus Blade
pedroque
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
Renan43
Y_Agom
henrique
EduKurosaki
Weber
josue dark bros
x0exe
Chazzy
Twilight
Supersth1
Juan
Bredy
l1p3zinho
Yakusa
OpacoLione
36 participantes

    Disputa

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 01:57

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado

    parado porque quer, jogo é que não falta. se parar de gastar em nintendo e investir no xbox vai ter mais jogos.

    Quer gráficos realistas com jogos razoáveis ? Então é Xbox 360

    jogos razoáveis? você tá brincando. se xbox tem jogos razoável nintendo então tem jogos medíocres.

    Falta muito para a Microsoft bater Mario, Zelda, Kirby, Starfox, na verdade acho que nem é possível bater um dia.
    Nintendo > Sony > Microsoft.
    MArio melhor que Dante's Inferno e gears of war? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    depois dessa eu saio deste topico. vou ali fumar um pouco pois estou rindo até.

    O seu problema é o fato de você ser um fanboy fanático e odiador da Nintendo, além de ter péssimos argumentos, se é que isso que você posta possa ser considerado um.

    Comece a elevar o nível de seus posts, procure explicar o porque de sua afirmação, e depois teremos uma conversa saudável.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 01:57

    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:
    TwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
    Aquilo é óbvio que é fake max

    Não boto muita fé nisso, apesar de existir muitas pessoas hipócritas na internet.
    Se eu fosse você eu não acreditaria muito nas idades postadas no perfil. Por exemplo, tu acha que a Kenny tem 96 anos? E_E

    Não, lol. Isso aí da Kenny é óbvio E_E
    Do Hitsugi também max
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 01:59

    O seu problema é o fato de você ser um fanboy fanático e odiador da Nintendo,

    uhum, sei...... odiador da Nintendo? sei...... compro nintendo desde 19xx ou seja acho que voce ainda nem existia quando eu jogava nintendo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 02:00

    Hitsugi escreveu:
    O seu problema é o fato de você ser um fanboy fanático e odiador da Nintendo,

    uhum, sei...... odiador da Nintendo? sei...... compro nintendo desde 19xx ou seja acho que voce ainda nem existia quando eu jogava nintendo.

    Okay, você tem 10 anos em cada dedo. E_E
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 02:00

    Sobre minha idade, na verdade eu tenho 162 anos, mas como o fórum não aceita maiores de 100 anos, tive que me contentar com 96 mesmo.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por henrique Dom 08 Jan 2012, 02:04

    KRAI VC MUDARAM A disputa de consoles para um ringue no forum mas blz


    A microsoft pode ate ser boa criando joguinhos e etc mas o certo é....Microsoft PC: .....Sony TV e aparelhos de celular e etc.....Nintendo JOGOS FODALISSIMOS U.U


    reação de quem leu isso

    Nintendistas Clap Serra Rá *dandokarmaparamim

    Jogadores de XBOX malz Jim Fester

    Jogadores de PS: Cabeçada Paris


    Última edição por henrique em Dom 08 Jan 2012, 02:16, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 02:07

    Kenny me passa seu MSN.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 02:13

    ow... nao é o primeiro topico que eu vejo qu foge totalmente ao objetivo inicial para virar disputa entre usuarios... sério... tah ficando chato ja isso... se o hitsugi tah enchendo demasiadamente (o que realmente esta) ignora igual aislyn (é assim que escreve o nick dakela praga?).... se ele compra nintendo desde sempre... dexa compra... é mais dinheiro pra nintendo... se ele diz que gosta de nintendo mas demonstra que prefere tetris no papel, dexa ele... é menos um poluindo os jogos online da nintendo e sobra mais diversao pra nós que realmente gostamos de nintendo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 02:15

    Hitsugi escreveu:
    O seu problema é o fato de você ser um fanboy fanático e odiador da Nintendo,

    uhum, sei...... odiador da Nintendo? sei...... compro nintendo desde 19xx ou seja acho que voce ainda nem existia quando eu jogava nintendo.

    Ah, parece que você tem os olhos apenas para duas empresas, é triste mas se a Nintendo não existisse, Sony e Microsoft não estarião no mundo dos games.

    Infelizmente o seu olhar é muito limitado, talvez queira atenção sendo sempre do contra, destruindo a Nintendo e falando bem das outras, e agora que você disse que compra consoles da Nintendo eu dou mais risada ainda.

    De qualquer forma parei aqui, não vou bloquear o tópico que fizeram por um motivo tão bizarro.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 02:16

    acho que as disputas que esse forum tem sao quase iguais a essa:

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por x0exe Dom 08 Jan 2012, 02:17

    Kenny escreveu:Sobre minha idade, na verdade eu tenho 162 anos, mas como o fórum não aceita maiores de 100 anos, tive que me contentar com 96 mesmo.
    Eu ñ tenho certeza de minha idade, eu acordei pela primeira vez em um laboratório maligno e depois encontrai meu melhor amigo: X , depois disso eu dormi durante 100 anos e depois fui acordado por uma garotinha em apuros
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 02:19

    Luiz escreveu:
    Kenny escreveu:Sobre minha idade, na verdade eu tenho 162 anos, mas como o fórum não aceita maiores de 100 anos, tive que me contentar com 96 mesmo.
    Eu ñ tenho certeza de minha idade, eu acordei pela primeira vez em um laboratório maligno e depois encontrai meu melhor amigo: X , depois disso eu dormi durante 100 anos e depois fui acordado por uma garotinha em apuros

    cara... vc é bem parecido com o wolverine... ja tento se cortar pra ver se regenera rapidao tbm?? xDD

    vai que tem garras tbm... mais uma arma pra passa uzboztudo! xDD
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por henrique Dom 08 Jan 2012, 02:22

    Kenny escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    O seu problema é o fato de você ser um fanboy fanático e odiador da Nintendo,

    uhum, sei...... odiador da Nintendo? sei...... compro nintendo desde 19xx ou seja acho que voce ainda nem existia quando eu jogava nintendo.

    Ah, parece que você tem os olhos apenas para duas empresas, é triste mas se a Nintendo não existisse, Sony e Microsoft não estarião no mundo dos games.

    Infelizmente o seu olhar é muito limitado, talvez queira atenção sendo sempre do contra, destruindo a Nintendo e falando bem das outras, e agora que você disse que compra consoles da Nintendo eu dou mais risada ainda.

    De qualquer forma parei aqui, não vou bloquear o tópico que fizeram por um motivo tão bizarro.


    Pior que é verdade o movimento começou pelo nintendo wii o kinect disfarçou pelo movimento sem controle mas ja o PSMOVE Fico na cara que foi cópia do Wii remote.... primeiro portatil foi da nintendo ai a sony foi e copiou..... e falta pouco pra microsoft lança um XBOX PORTATIL ......agora o wii u vai vir para revolucionar tudo e se vir microsoft e sony copiar ai eles vao ter que adimitir que estao pagando pau para a nintendo ou melhor ja ta na cara né --'
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 02:23

    Tá, deixemos o Hitsugi sofrer sozinho na vida.

    E vamos parar com flood, se não o tópico vai ser block... Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por x0exe Dom 08 Jan 2012, 02:24

    Y_Agom escreveu:
    Luiz escreveu:
    Kenny escreveu:Sobre minha idade, na verdade eu tenho 162 anos, mas como o fórum não aceita maiores de 100 anos, tive que me contentar com 96 mesmo.
    Eu ñ tenho certeza de minha idade, eu acordei pela primeira vez em um laboratório maligno e depois encontrai meu melhor amigo: X , depois disso eu dormi durante 100 anos e depois fui acordado por uma garotinha em apuros

    cara... vc é bem parecido com o wolverine... ja tento se cortar pra ver se regenera rapidao tbm?? xDD

    vai que tem garras tbm... mais uma arma pra passa uzboztudo! xDD
    Eu já perdi um braço, mas ñ regenerou, tive que reconcerta, talvez se eu derrotar o wolverine eu ganho essa habilidade, eu ganho a habilidade especial de quem eu derrotar
    EDIT: Foi X que me ensinou XD


    Última edição por Luiz em Dom 08 Jan 2012, 02:25, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Disputa - Página 3 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:15