Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ExtremeZelda
kentomovies
rafashin
Times
Chazzy
ony2005
10 participantes

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 21:10

    Muito bom ony2005, mais uma vez, esperando o próximo ClicCast.

    E Looooooll, propaganda do Majora's Mask em revista Playboy? Que estranho Suspect
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por leorixx Dom 08 Jan 2012, 21:37

    infelizmente não tenho saco pra ver videos D:

    Mas o seu parece tar bem bom
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Seg 09 Jan 2012, 07:55

    lanitaguai escreveu:Muito bom ony2005, mais uma vez, esperando o próximo ClicCast.

    E Looooooll, propaganda do Majora's Mask em revista Playboy? Que estranho Suspect

    Doidera né, foi aquilo que eu disse. Majora´s Mask era um jogo mais adulto mesmo! Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Jan 2012, 14:54

    Não é se apegar a gráficos, mas se baseando no RE revelations, creio que a nintendo se fizer um remake do majora's mask, teria que fazer um remake com gráficos muito melhores do que foi apresentado no OoT. Claro que só isso não é importante e tudo mais, mas o RE revelations como disseram ainda não vai usar os 100%, eu chuto uns 90% da potência máxima, até por ainda ser o segundo ano de programação do 3DS, mas já está fazendo algo bem bonito para a capacidade do console.

    E espero um Street fighter melhor *o*
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Seg 09 Jan 2012, 16:30

    Não é por nada, mas apesar desse RE estar lindo, acredito que a potencia do 3DS ainda está nos seus 60%
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Jan 2012, 17:09

    Se for apenas 60% realmente o 3DS será um grande custo benefício.

    Conteúdo patrocinado


    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 3 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:15