Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ExtremeZelda
kentomovies
rafashin
Times
Chazzy
ony2005
10 participantes

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sáb 07 Jan 2012, 11:31

    Obrigado Chazz, valeu mesmo!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 07 Jan 2012, 12:41

    Muito bom o seu review, falando sobre o jogo e tudo mais, continue assim, só não dô excelente, porque não vi a parte 2. XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 12:47

    quero ver quem pode fazer o review do Wind Waker e to Twilight Princess.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por rafashin Sáb 07 Jan 2012, 13:28

    ony2005 escreveu:Obrigado Chazz, valeu mesmo!

    Amigo, vc ja penso em se oficializar para fazer esses videos para o N-Blast, assim, só uma sujestão, pq parece que a galera gosto pakas da sua ideia, agente te da maior apoio, o q vc acha ?
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sáb 07 Jan 2012, 13:35

    rafashin escreveu:
    ony2005 escreveu:Obrigado Chazz, valeu mesmo!

    Amigo, vc ja penso em se oficializar para fazer esses videos para o N-Blast, assim, só uma sujestão, pq parece que a galera gosto pakas da sua ideia, agente te da maior apoio, o q vc acha ?

    Bom, pra mim seria ótimo, apenas vejo como obstáculo o fato de não ter novos jogos para o 3DS ou até mesmo por não possuir outra plataforma da Nintendo. Tenho apenas o PS3 e ele anda através do mesmo vento do 3DS, nem sempre tenho jogos novos.

    PS: você é moderador do fórum?
    PS2: Conte mais sobre a sua idéia, seja por aqui ou por MP.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 13:39

    ony2005, ele não é moderador não, só esclarecendo. Mas, gostei do que ele falou. Ao contrário do Times, gostei do vídeo. Você analisou tudo muito bem, só precisa se soltar um pouco mais. xD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 13:43

    A ideia daria mais certo se vc tivesse o WII em vez do Playstation, pq aqui nós curtimos mais os jogos da Nintendo ( pelo menos a maioria... )

    Mas se quiser tentar ia ser legal!
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sáb 07 Jan 2012, 13:53

    A unica dúvida que eu tenho é a seguinte. Se por acaso eu postar aqui um vídeo do PS3 ele será mudado para o sessão correta, certo? Sendo assim, acho que aqui apenas irá rolar coisas sobre o 3DS mesmo.

    Fico feliz em saber que vocês estão apoiando e principalmente dando dicas e tudo mais, tentarei então pegar jogos da e-shop que normalmente acabam sendo mais acessíveis.

    ---

    Valeu Fabbrini! Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 13:55

    Ony, aqui a gente tem a sessão de Outros Consoles, lá você pode postar seu vídeo review sobre o PS3
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sáb 07 Jan 2012, 13:58

    Que bom, então vai ser assim. Aqui 3DS e lá PS3, preciso apenas ver se vou conseguir capturar as imagens, se não ficar legal vou ter que comprar uma easycap ou algo do tipo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por iPhod Sáb 07 Jan 2012, 17:16

    Ficou muito bom tenho SFFIV3D e MK7 estou querendo comprar o Zelda OoT mas nao sei se compro o Zelda ou espero o RE Revelations Razz
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sáb 07 Jan 2012, 17:41

    Com certeza dois ótimos jogos, na minha opinião você precisa esperar apenas os review sobre o RE, depois disso compre aquele que você pensar primeiro.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por rafashin Sáb 07 Jan 2012, 19:27

    Bom, a minha ideia é essa aii, o povo ja te deu noção, nada melhor q termos alguem comentando dos jogos, quem sabe vc num ajude alguem q tem duvida se compra XD
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Dom 08 Jan 2012, 18:44

    Verdade, vou tentar continuar com os vídeos, seja aqui ou na outra sessão!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por iPhod Dom 08 Jan 2012, 19:50

    ony2005 escreveu:Com certeza dois ótimos jogos, na minha opinião você precisa esperar apenas os review sobre o RE, depois disso compre aquele que você pensar primeiro.

    o problema e que vou pensar nos 2 [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! - Página 2 Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:18