Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mauricio
victorevil
LuKasBaKa
LiveinRiot
addam19
9 participantes

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por addam19 Ter 03 Jan 2012, 04:08

    Daê pessoal Very Happy fiz uma gameplay de MW3 (Wii) e queria ver o que vocês acham (gravei com uma Easycap não repara na qualidade Razz)

    https://www.youtube.com/watch?v=Xo_MEkKZkEU
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Jan 2012, 05:31

    Olhando seu video aí até me senti um merda jogando CoD Razz
    Você usa só a pistola ou usa o wii remote normal? Eu comprei a pistola e achei bacana, mas sei lá poderiam botar uns botões nela para facilitar certos recursos como recarregar, trocar de arma, abaixar, complica um pouco para usar os controle jogando para o lado e depois para outro.

    Por sinal sua internet é de quantos mb? A minha é de 1mb só consigo jogar no Team Battle e com pessoas BR é impressionante Razz. E também só consigo jogar Mario Kart, mas esse com o mundo todo. Smash Bros nunca consegui jogar com alguém.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por addam19 Ter 03 Jan 2012, 07:33

    LiveinRiot escreveu:Olhando seu video aí até me senti um merda jogando CoD Razz
    Você usa só a pistola ou usa o wii remote normal? Eu comprei a pistola e achei bacana, mas sei lá poderiam botar uns botões nela para facilitar certos recursos como recarregar, trocar de arma, abaixar, complica um pouco para usar os controle jogando para o lado e depois para outro.

    Por sinal sua internet é de quantos mb? A minha é de 1mb só consigo jogar no Team Battle e com pessoas BR é impressionante Razz. E também só consigo jogar Mario Kart, mas esse com o mundo todo. Smash Bros nunca consegui jogar com alguém.

    Que isso mano jogo mal pra caramba... .X.
    Eu uso o Wii Remote normal ... Minha Net é de 30mb ^^ !!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Jan 2012, 08:24

    Se você joga mal, eu só consigo matar 4 em uma fase.Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D 3005212426

    Mas assim, o Wii Zapper poderia ser melhor, quem compra acha que é uma maravilha, mas para jogar call of duty entre outros precisaria de ter botões no Wii Zapper se não fica uma putaria que ficou.
    Tipo para recarregar tem que jogar pro lado esquerdo e apertar Z; para trocar de arma, jogar pro lado direito e apertar Z; para pular pro lado esquerdo e C ; para abaixar lado direto e C; splint é apertar C e mirar é Z. O Grande detalhe é que você sobre muito para pegar o jeito e tem que diminuir a sensibilidade do controle se não nessa parada de jogar o controle pro lado e pro outro você acaba fazendo a movimentação de bater com a arma.

    Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30 mb *o*. Ia baixar o mundo com isso *o*.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Jan 2012, 09:12

    Boa manolo tu joga 10 =D 30mb O-O net do capeta =O
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 14:27

    Com essa Net ai eu teria que comprar um HD por semana.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por Mauricio Ter 03 Jan 2012, 15:57

    Ficou dez !!
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por Major Fox Sáb 07 Jan 2012, 03:03

    O/, parabéns pelo gameplay, ficou muito bom, ai, onde você achou MW3 de wii? O.o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 08:12

    nunca tinha visto a versão do Wii. Que lixo! prefiro o de PC mesmo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 07 Jan 2012, 09:09

    Joguei 3 versões
    Pc => Mouse e teclado, são bacanas, mas ainda prefiro o wii zapper
    PS3 => É tenso se acustumar a jogar no controle, se acustumando fica rasoável
    Wii => Gráficos bem ruinzinhos, mas com wii zapper a parada fica bacana.

    Não venham falar que mouse e teclado é fodão se não experimentou o wii zapper do call of duty.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por DexterX Sáb 07 Jan 2012, 11:36

    Legal o jogo ;D
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 07 Jan 2012, 13:14

    Hitsugi escreveu:nunca tinha visto a versão do Wii. Que lixo! prefiro o de PC mesmo.
    Eu não achei só achei as textures bem falhas mas fora isso não fica muito atras do PS3 ou Xbox não... mas sei lá ainda prefiro o de Xbox360 Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 13:33

    Bem inferior aos concorrentes sim, sou fã da Nintendo, mas tem q saber criticar quando é necessario...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 07 Jan 2012, 13:39

    ChazzPrinceton escreveu:Bem inferior aos concorrentes sim, sou fã da Nintendo, mas tem q saber criticar quando é necessario...
    Pra mim é quase o mesmo jogo com textures inferiores '-' pelo menos no Black Ops eu estou criticando, mas acho q descer a lenha não é necessário o PS3 e Xbox possuem gráficos obviamente bem melhores mas só em questão de textura '-' e são HDs xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 14:13

    Otimo video cara. Melhoro bastante des dos de Minecraft xD
    Prefiro jogar no PS3/Xbox 360 peguei muito costume com o controle ja Razz

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Meu Gameplay :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53