Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Análise - Call of Duty:Modern Warfare Reflex

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Análise - Call of Duty:Modern Warfare Reflex Empty Análise - Call of Duty:Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Seg 22 Mar 2010, 17:17

    Enfim,a série Modern Warfare chega ao Wii.Pelas mãos da Treyarch,o FPS mais conhecido dessa geração chega ao console da Nintendo com um novo nome e prometendo ser uma evolução em todos os sentidos de seus predecessores.
    Será que o esperado (ou inesperado) shooter conseguiu superar WaW e ser o melhor jogo de tiro do console?

    Modern Warfare Reflex segue a linha de seu predecessor e divide a história em duas:Em uma,você joga como o Sargento Paul Jackson,integrante da United States Marine Corps (USMC),enviado ao Oriente Médio para acabar com a ameaça da organização paramilitar OpFor,que está realizando uma guerra civil em um país não especificado.No outro,você joga com Soap Mactavish,membro do Special Air Service (SAS),unidade de combate e inteligência britânica que realiza missões para eliminar o alto comando da OpFor,e descobrir o que a organização pretende com a guerra.


    No total são 20 missões (uma delas secreta) em uma campanha excelente e variada,cheia de momentos de tensão e adrenalina,indo de invasões silenciosas a embarcações em alto mar até missões de franco-atirador em Chernobyl.Possui tambem um bom fator replay,com itens colecionáveis espalhados pelas fases,as Intels,que liberam cheats para serem usadas na campanha.Após a conclusão dessa,você libera o Arcade Mode,em que você tem um certo tempo e limite de vidas para passar pelas fases,acumulando pontos matando seus inimigos e sendo veloz para cumprir seus objetivos.

    A Inteligência Artificial também recebeu uma grande melhora.Os inimigos abandonaram o esquema de proteger certas partes do cenário em grupo para moverem-se independentemente pelo cenário.Frequentemente você será pego por trás caso mantenha-se em uma posição por muito tempo.Se você atacar o inimigo de perto e ele acabar o cartucho da arma sem mata-lo,ele sacará a pistola ao invés de tentar recarregar.Detalhes que no conjunto torna os oponentes muito mais ameaçadores do que os soldados do Eixo de WaW.

    Os gráficos tiveram uma melhoria significativa em relação ao antecessor,principalmente nos efeitos de luz e partículas.Os cenários e modelos apresentam texturas em maior resolução e os scopes e água refletem o ambiente.O maior problema relacionado a parte técnica é a framerate,que prejudica bastante algumas fases do modo single,como a Charlie Don’t Surf,que faz você lembrar constantemente das limitações de tempo e hardware.

    O som manteve a alta qualidade que tinha em WaW,e é um dos principais responsáveis pela imersão do jogo.Alguns efeitos de som são memoráveis,como o som do lock-on do Javelin pelo Wiimote ou o de level up no multiplayer online.
    A jogabilidade,inspirada em The Conduit,sofre uma grande melhoria,sendo totalmente costumizavel,do layout dos botões até aparência da reticula de mira.Gastando-se um tempo no tutorial,os jogadores podem encontrar a configuração de controle que mais lhe agrada.

    O multiplayer de COD4 foi o que tornou o jogo popular.Aos donos de Wii,ele parece ainda mais fantástico,tamanha a evolução em comparação aos outros jogos online do console.Com 16 mapas,6 modos de jogo,Leaderboards mundiais e entre amigos e um sistema de ranks,é a experiência online mais completa do Wii,e renderá vários meses de diversão aos jogadores dedicados.

    Call of Duty:Modern Warfare Reflex Edition,alem de provar que tantas palavras cabem em um titulo,mostra que não existem motivos para a série da Infinity Ward não ter vindo ao Wii mais cedo.Não é tão belo quanto o original,mas é uma das melhores conversões já feitas para o console.A High Voltage que corra atrás do prejuízo,pois a Treyarch mantem sua coroa.

    Apresentação e enredo: 9/10

    Gráficos:8,5/10

    Som:9/10

    Jogabilidade:9,5/10

    Diversão:9/10

    Nota final: 9,0/10

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:27