Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por tkohlfortes Dom 22 Jul 2012, 02:36

    la pra 99 ou 2000, não lembro, nao tinha gostado, mas era o Ocarina of Time ou o Majora's Mask de meu primo! 8)
    gabrielrai
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por gabrielrai Dom 22 Jul 2012, 02:39

    A primeira vez que eu jogarei Zelda vai ser quando comprar meu 3DS XL. Pasquale
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 12:55

    Foi no meu NES eu acho.. ou foi SNES.. não lembro não mas foi por ai.....
    Marcos Paulo
    Marcos Paulo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Marcos Paulo Dom 22 Jul 2012, 17:33

    Foi em 1993, The Legend Of Zelda a Link To The Past para o saudoso Super Nintendo *.* ótimos tempos
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 22 Jul 2012, 23:33

    A primeira vez que eu joguei Zelda foi meu primo que me mostrou, era 1999 eu tinha 6~7 anos,foi Ocarina of Time, fiquei maravilhado com aquilo, foi simplesmente o momento mais marcante de toda minha vida gamer, os graficos, os sons, os controles, tudo aquilo me fez me tornar apaixonar por jogos, foi tambem minha primeira experiencia com um videogame, e a amar Zelda.
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por wimpy27 Seg 23 Jul 2012, 19:11

    Meu primeiro Zelda foi nada mais, nada menos que o famigerado Zelda II: The Adventure of Link. Isso aconteceu em meados de 1990, com um cartucho alugado na The Best Games e usando o meu CCE Top Game VG-9000.

    Não estou zoando quando digo que ele continua sendo um dos meus jogos preferidos da série, perdendo apenas para o Wind Waker.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 20:02

    com 3 anos de idade o : a link to the past no snes que era do meu irmao.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 20:28

    No dia 25 de fevereiro de 2011 comprei Zelda Spirit Tracks (estava em promoção). Desde então me apaixonei pela série (comprei meu 3DS e meu Wii por causa da série).
    E pretendo comprar o WiiU por causa da série...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Shack Ter 24 Jul 2012, 08:43

    Nunca joguei , mas quando comprar meu 3DS XL com certeza vou jogar.
    Alecsander Junior
    Alecsander Junior
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Alecsander Junior Ter 24 Jul 2012, 16:51

    bem, meu primeiro zelda fo o A the link to the past no emulador de PS2 (eu sei q e errado jogar no emulador mas eu tinha 8 anos e alem de eu nem sabia o q era isso, vi a capa com o mario nela e comprei) eu nem sabia o que era Zelda e amei o jogo. Comprei o Phatom phantom hourglass e nunca mais larguei o jogo. Depois conheci o Ocarina Of Time 3D e eu achei o melhor RPG de ação da minha vida. Infelizmente ñ tenho um Wii (pois vou comprar um 3DS) e ñ pode jogar Skyward Sword
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por leorixx Sáb 28 Jul 2012, 09:36

    A primeira vez foi quando meu irmão arrumou um Ocarina of Time emprestado. Acho que continuei interagindo com Link em Super Smash Bros (que tinha ele, rs).
    Aí depois descobrimos o emulador (não me julguem, todo mundo ja deve ter usado) e finalmente voltei a jogar Ocarina of Time, e foi muito bom (fiquei preso no templo da água, e só consegui zerar na versão 3D).

    Bem é isso, depois experimentei A link to the Past, tentei jogar Majora's Mask e não consegui (estou jogando hoje no VC), e o tempo foi passando e espero algum dia terminar de zerar todos da série (pois ja joguei a maioria)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por djbereta Sáb 28 Jul 2012, 11:51

    Em meados 1999 senão me engano. Na época eu peguei emprestado a fita do A link to the past com um primo meu.

    Ele me emprestou para tentar ajuda-lo a passar do primeiro castelo do jogo. Eu travei um bom tempo (não sabia inglês na época hahah), até achar a passagem secreta atrás do trono. Zerei o jogo no mesmo ano.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty zelda forever

    Mensagem por Alexandre18 Seg 30 Jul 2012, 20:11

    A primeira vez q joguei zelda foi quando eu tinha 7 anos foi no meu primeiro videogame o nintendo 64 e agora to com 18 anos e ainda jogo mais não no 64 jogo no emulador PC
    Hinnata
    Hinnata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 46

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Hinnata Ter 18 Set 2012, 20:23

    Foi assim que ganhei meu 64, meu irmão alugou uma fita e relocamos ela umas 4x kkk muito bom ..
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 18 Set 2012, 20:26

    Era uma noite quente de verão....



    Brinks. Eu tinha 11 anos, e ganhei Minish Cap de Natal. Passei duas semanas sem fazer mais nada além de jogar, até terminar.

    Conteúdo patrocinado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 17 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:33