Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    rodrock
    rodrock
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por rodrock Qui 20 Set 2012, 23:33

    No ano de 1999, o meu video game ainda era um Phanton System (pois é... eu tinha contato com os consoles da época em locadoras e de amigos, mas era esse que eu tinha em casa Shocked ). Já tinha ouvido falar muito de Zelda, mas ainda não tinha jogado. Então aluguei The Legend of Zelda (na única locadora da cidade que ainda tinha alguns cartuchos de NES). Um clássico!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Gabriek Qui 20 Set 2012, 23:44

    Ano passado, o meu primeiro jogo de Zelda foi Phantom Hourglass para NDS.
    Poser
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Tucano Sex 21 Set 2012, 00:20

    Foi quando eu tinha uns oito ou nove anos, quando meu irmão mais velho finalmente havia me emprestado o Nintendo 64 dele. Ele havia mandado alguns jogos junto, mas o único que me pareceu interessante na época foi justamente Ocarina of Time.
    gabrielrai
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por gabrielrai Sex 21 Set 2012, 02:35

    Nunca joguei.
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Eduardo. Sex 21 Set 2012, 22:09

    Minha primeira vez foi o Twilight Princess, de Wii, no finalzinho de 2010. Já tinha ouvido falar da série, já tinha visto vídeos de Ocarina of Time, mas nunca tinha jogado. Aí resolvi comprar, e adorei.
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por -Chaosdeath- Sex 21 Set 2012, 22:15

    Ano passado kk'
    POr curiosidade resolvi baixar o Ocarina of Time, e achei um bom o jogo, demorei mo tempão masi zerei ^^
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Naitomea Qua 10 Out 2012, 12:04

    O primeiro que joguei foi o primeiro, na versão de DOS. Mal sabia o que fazer naquele treco, tinha uns 12 anos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 10 Out 2012, 12:45

    a primeira vez foi em a link to the past no emulador de SNES do ps2 que estava em portugues mais nao pude zerar isso foi a uns 5 anos
    ano passado estava comprando games pra meu wii e deparei com TP entao pensei esse nome nao me e estranho entao comprei agora eu ja sou fa da franquia princilpalmente por SS
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Lauro Qua 10 Out 2012, 13:03

    Quando estava na casa de um amigo de meu irmão. Ele tinha um Game Cube com Zelda Ocarina Of Time Master Quest. Viciei e ele emprestou o GC por um tempo.
    borntobewild
    borntobewild
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por borntobewild Qua 10 Out 2012, 22:56

    Quando eu tinha uns... 5 ou 6 anos, não lembro bem, "joguei" A Link to the Past. As aspas é porque, na época, eu apenas perambulava pelos cenários :-P
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por crfleo Qua 10 Out 2012, 23:25

    Na epoca que eu vivia alugando fitas pro meu 64, alugava todo tipo de jogo pra ver se gostava ai um dia aluguei zelda, e odiei, não sei pq mas odiei, se nao me engano era o link criança numa sala com grades e tochas de fogo, meio escuro, acho q foi o majora's mask

    Ai se passou um tempo, la pra 2004 ou 2005 eu ganhei o cartucho dourado do majora's de um amigo q tinha perdido o n64, mas nao pude jogar pq nao tinha o expansion pack(acho q é isso), alias acabou q nunca joguei nele pq um tempinho dps meu 64 ia estragar misteriosamente enquanto jogava turok, até hj nao sei oq aconteceu, ai em 2007 ganhei um ps2, mas ai voltando em 2006 quando resolveram comprar um computador pra casa, tinha 12 anos descobri os emuladores, e finalmente pude jogar zelda, o primeiro foi o oot, eu vi a comunidade no orkut e decidi dar uma chance, acabou q virou minha franquia favorita.

    Infelizmente nunca tive a oportunidade de jogar Ocarina of Time no nintendo 64, só por meio do emulador. Mas num ponto jogar por emulador foi bom pois eu pude jogar em portugues e entender a história, cheguei a fazer um detonado completo do jogo na comunidade do orkut.

    Minish Cap e Oot foram os q mais marcaram minha infância
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Huligi Qui 11 Out 2012, 00:02

    Vou contar minha triste jornada com ToZ.

    Quando eu era apenas uma criança medrosa de mais ou menos 6/7 anos, amava ficar vendo meu tio jogar naquele console fantástico, o Nintendo 64.
    Vi meu tio jogando algo com cores bem vivas e, pasmem, um garoto com roupas verdes (minha cor favorita) estava lá na tela berrando, junto com ele havia uma borboleta brilhando em um tom de azul com uma certa voz irritante balbuciando sempre uma frase que viria a se tornar icônica: "Hey, listen!"

    Esse tio, um grande troll antes mesmo de o termo troll existir, percebeu como os olhos de seu querido sobrinho cintilavam ao ver tal personagem pra lá e pra cá naqueles campos abertos. Quando o pequeno garoto de vestes esverdeadas chegou em um local o sol se pôs e então surge a lua e com ela vários esqueletos horrendos e medonhos brotando do solo.
    Nesse momento só me lembro de escutar:
    "Tó! Se vira aê!"
    Meu tio havia largado o controle nas mãos trêmulas da pobre criança que quase chegou a chorar com aquela cena assustadora de um batalhão de esqueletos correndo atrás do pobre herói lendário.
    O trauma foi tamanho que o garoto, com lágrimas nos olhos, saiu correndo deixando o tio, seu controle e a série The Legend of Zelda para trás.

    Pois é, só voltei a ter contato com a série jogando ToZ: TP ano retrasado se não me engano.

    OBS: Eu realmente larguei o controle no sofá e saí correndo. T.T
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Andredjow Sex 02 Nov 2012, 20:12

    O primeiro Zelda que eu joguei foi o "A Link to the Past", achei aquele jogo simplesmente perfeito! Depois foi a vez do Ocarina of Time, achei maravilhoso!
    Depois o Skyward Sword, Twilight Princess, e por último o Wind Waker que ganhei no meu aniversário deste ano (2012) achei o melhor Zelda de TODOS!
    O mais legal e divertido na minha opinião!
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 22:34

    me sinto até velho vendo que muitos aqui começaram com o DS/WII...

    quando criança, não conhecia a franquia. só joguei o A Link to The Past (emprestado) em 2006. e nessa época joguei também o Ocarina of Time numa locadora. mas só virei fã absoluto quando aluguei o Ocarina, 2 anos depois no meu próprio N64 e pude jogar tranquilo acompanhando a história.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por COD CO Dom 11 Nov 2012, 22:41

    A link to the past.Tinha 6 anos

    Conteúdo patrocinado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 18 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:28