Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Renan43 Qua 28 Dez 2011, 03:17

    Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Qua 28 Dez 2011, 03:21

    Renan43 escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.
    A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 03:22

    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.
    A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
    Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.
    Pasquale
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Renan43 Qua 28 Dez 2011, 03:24

    Pok' escreveu:
    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.
    A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
    Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.
    Pasquale
    VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?
    QUEM TEM ESSA PACIÊNCIA TODA? Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 03:27

    Renan43 escreveu:
    Pok' escreveu:
    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.
    A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
    Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.
    Pasquale
    VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?
    QUEM TEM ESSA PACIÊNCIA TODA? Shocked
    erm,meu primo....




    ele adora ler,ADORA ler...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Qua 28 Dez 2011, 03:28

    Se lançasse mesmo seia muuuito caro!Mas achoque valeria a pena.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Renan43 Qua 28 Dez 2011, 03:28

    Pok' escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Pok' escreveu:
    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.
    A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
    Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.
    Pasquale
    VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?
    QUEM TEM ESSA PACIÊNCIA TODA? Shocked
    erm,meu primo....




    ele adora ler,ADORA ler...

    É mais rápido ir aprender inglês ou sei lá, procurar no google um cara que traduziu o livro e posto as páginas (não custa sonhar)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por UchihaZoro Qua 28 Dez 2011, 04:09

    Renan43 escreveu:
    Pok' escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Pok' escreveu:
    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap
    MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
    Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.
    A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
    Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.
    Pasquale
    VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?
    QUEM TEM ESSA PACIÊNCIA TODA? Shocked
    erm,meu primo....




    ele adora ler,ADORA ler...

    É mais rápido ir aprender inglês ou sei lá, procurar no google um cara que traduziu o livro e posto as páginas (não custa sonhar)


    Realmente é mais provavel lancar nos EUA, e alguem traduzir e postar na net!
    Quem sabe alguma alma caridosa nos ajuda cheers
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 29 Dez 2011, 16:31

    Só especulações...

    A verdade é que no fundo poucos sabem o VERDADEIRO motivo da saída do Miyamoto, está no 1º capitulo do Iwata Blasts...
    Ou deveria dizer: "3º capítulo"?.
    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Wat
    Não saberemos esse ano...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Qui 29 Dez 2011, 17:04

    Bruno 3DS escreveu:Só especulações...

    A verdade é que no fundo poucos sabem o VERDADEIRO motivo da saída do Miyamoto, está no 1º capitulo do Iwata Blasts...
    Ou deveria dizer: "3º capítulo"?.
    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Wat
    Não saberemos esse ano...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 29 Dez 2011, 17:37

    a razão é meio desconhecida , porém acho que o miyamoto deve estar se aposentando é que está velho demais. -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 17:57

    nem ligo se esse cara vai aposentar. o Aonuma ta´ai pra substituir.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Qui 29 Dez 2011, 18:00

    Hitsugi escreveu:nem ligo se esse cara vai aposentar. o Aonuma ta´ai pra substituir.
    É, mas o Aunoma não tem o mesmo carisma do Miyamoto.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Leir_Bag Qui 29 Dez 2011, 22:40

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:
    Weber escreveu:Ótimos argumentos, mas creio que Miyamoto não irá sair tão cedo, e quando ele finalmente sair, deixará bons funcionários no seu lugar.
    A questão é:

    Z-e-l-d-a n-ã-o v-a-i a-c-a-b-a-r

    E quem for adorador de Zelda, deve migrar para outras franquias boas, como Pokémon =]
    Sem dúvida que ele não deixará a franquia Zelda 'sozinha', mas o gênio mesmo é ele, mesmo se ele ensinar esses desenvolvedores muito bem os jogos Zelda nunca serão tão bons quanto os dele, eu acho
    Cara, pra falar a verdade, o Miyamoto não participa mais da equipe de desenvolvedores. Ele criou a franquia e tal, mas para ser sincero, Skyward Sword não é mérito dele.

    Sim, isso é verdade.

    Que cachimbo de crack andaram fumando? usahushaushaush. Quem falou que Zelda vai acabar? Tá, a cronologia tá aí, então a gente sabe que esse Zelda dá naquele, que aquele outro acabou assim e deu nesse, mas quem disso que acaba aí? Sabem que linhas cronológicas são infinitas né? Eles podem continuar e ir infinitamente para frente, ou para trás, ou criar uma outra linha cronológica alternativa, ou dar um reboot na série e começar algo novo.

    Faria toda essa diferença? Eu acho que não, ninguém fazia ideia de como um Zelda se conectava com outro, todo jogo era como um recomeço, e dar um reboot na série, ou qualquer opção que eu disse acima, não fará a menor diferença. Mudou a vida de vocês saber a cronologia? Porque o meu cocô ainda é marrom.

    Acredite, se no futuro existe Nintendo, existe Zelda, poque a Nintendo simplesmente nunca vai largar essas suas franquias, e dificilmente irá criar novas (a bênção e a maldição). E ninguém falou nada sobre esse Zelda novo anunciado ser o último, e não existe como dizer que Skyward Sword é primeiro, e sim que é o mais antigo na cronologia até agora, porque daqui a uns 10 anos podem muito bem inventar mais um Zelda que se passa ainda antes desse, e voltamos ao que eu disse: linhas cronológicas são infinitas, ao menos quando se diz respeito de linhas fictícias.

    Sério, depois de 25 anos acha que vai parar? Não vai. Ninguém nem nunca ligou para a cronologia, e não era por ela ser confusa e misteriosa, é simplesmente porque um Zelda tem o mínimo possível de ligações com outro, e nunca existe a menor necessidade de jogar um Zelda para entender o mundo de outro Zelda, já que Hyrule muda completamente, ao ponto de nem mesmo parecer com a Hyrule de outros jogos.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Leir_Bag Qui 29 Dez 2011, 23:05

    LuKasBaKa escreveu:EHHH...
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap =O muito boa a sua teoria
    Código:
    Não concordo. Nada obriga que sejam feitos sempre 3 jogos.
    na verdade obriga sim '-' porque eles precisam terminar cada time line
    Código:
    Além disso, a Nintendo nunca terminaria a série Zelda, não há motivos pra isso
    A Nintendo não acabaria com Zelda mas Miyamoto sim ele quer terminar seus dias de desenvolvedor com a sensação de trabalho comprido depois disso a Nintendo faz o que quiser com Zelda mas sem envolver o nome do mestre (tendeu?)

    Concordo com a segunda afirmação, mas não a primeira. Terminar a timeline?
    Zelda praticamente não tinha timeline até agora. Você sentia necessidade de mais um jogo pra terminar alguma coisa? Não, porque um Zelda simplesmente não tinha conexão quase nenhuma com o outro. Agora que a Nintendo confirmou e publicou a timeline tem que fazer que "terminar" as timelines? Timelines não terminam, e essas não estão terminadas também, acontece que a nintendo simplesmente parou em cada uma com 3 jogos, mas daqui uns 20 anos podem ter 7 jogos em uma, 4 em outra e a outra com apenas 3. Faz diferença?

    Conteúdo patrocinado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 5 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:17