Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Mar 2012, 20:46

    Marcio1000 escreveu:meu deus voces ainda tão nisso

    o miyamoto não vai sair da nintendo
    Uma vez que você não gosta do tópico, não entre no mesmo.
    Se quer parar com a discussão, deixe o tópico cair.

    Juan escreveu:Faz sentido a parte que ele só queria terminar algo que ele começou, talvez ele já estivesse planejando isso a um tempo, fazer um jogo pra fechar a lenda que ele criou
    Valeu tongue

    Como vocês chegaram nesse tópico?
    Com o link da minha assinatura?
    Tinha algum aviso de Malware antes de entrar?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 23:08

    :phoenixdown:


    ----------------

    Agora, vendo o tópico faz muito sentido, embora ele não sairá cedo da Nintendo, está apenas "descansando" um pouco, criando novos jogos, menores, e ocupando menores cargos por um tempo. Creio que isso é uma preparação para sua aposentadoria, que deve ocorrer, em média, em uns 10 anos. (NO MÁXIMO 20, MAS DUVIDO QUE SEJA TUDO ISSO)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por vaati Qui 17 maio 2012, 23:18

    otima teoria.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Qui 17 maio 2012, 23:20

    monagma, na hora em que eu criei esse meu primeiro tópico "oficial" (porque os da outra conta não contam xD), essa história não estava clara ainda.

    Pra falar a verdade, até hoje não está xD

    Valeu, Vaati.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 23:26

    Eu sei, por isso falei o "agora".
    Realmente, com o tempo, as teorias mudam de forma, deixando ou não de estarem corretas.

    --------------------------------

    EHHH, boa teoria, embora esteja clara que não é verdade agora, foi bem formulada! Karmei!
    RogiN
    RogiN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por RogiN Sex 18 maio 2012, 00:47

    Não vejo muito sentido nisso, acho que foi mais coincidência mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 11 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:26