Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por victorevil Qua 28 Dez 2011, 16:18

    Manteiga escreveu:onde imprime os AR markers??

    Tem na internet amigo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Qua 28 Dez 2011, 16:53

    tchukex escreveu:
    Manteiga escreveu:
    tchukex escreveu:oi pessoal!
    comprei recentemente o pokemon black, vocês saberiam me dizer se há atualmente algum evento on-line que dê algum pokémon?
    a pokedex do 3ds tem TODOS os pokémons, ou só os de sinnoh?
    desde já, obrigado.
    Sim, está acontecendo um evento no pokémon black(e white).É a distribuição de um Victini, um lendário extremamente raro. Vc o consegue por meio de mystery Gift. Corra para pegá-lo logo, a distribuição dele só vai até o dia 31.
    A pokédex do 3ds tem apenas os pokémons de unova.
    crap! espero que o jogo chege até sexta!
    e para concluir essa montanha de perguntas, nenhum de vocês saberia me informar se há uma lista das versões dos jogos do pokemon que são compatíveis para troca entre si?
    Black troca com o white e vice-versa, futuramente fará com as(extremamente) prováveis novas versões dos jogos. Também faz transferencia com poké transfer com os jogos diamond/pearl/ platinum e com os HG/SS, mas aí não é troca, voce só pega o pokemon.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 21:21

    Hora do flamme: Qual eh melhor:Eevee ou pikachu? Eh serio, tenho duvidas. Quero pedir um set aqui no fórum e to em duvida de qual dos dois escolher
    Wichan
    Wichan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Wichan Qui 29 Dez 2011, 01:18

    Todos os AR Makers
    Inveja de quem tem.

    http://www.pokemonaus.com/?p=3585#
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 08:45

    Wichan escreveu:Todos os AR Makers
    Inveja de quem tem.

    http://www.pokemonaus.com/?p=3585#
    site oficial de todos os ar markers:
    (clique no pokemon, que o ar card ta na mao)
    http://www.pokedex3d.com/ar-code.html
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 30 Dez 2011, 00:50

    alguem tem o pokemon puzzle league (N64)?
    quem tiver me diga, tem como colocar mais papeis de parede no modo de criar uma fase?
    lebre65 escreveu:Hora do flamme: Qual eh melhor:Eevee ou pikachu? Eh serio, tenho duvidas. Quero pedir um set aqui no fórum e to em duvida de qual dos dois escolher

    Pikachu, concerteza
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 30 Dez 2011, 00:57

    Uma dúvida, esse pokémon transfer é compatível com todos os pokémons ou apenas com alguns?
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Sex 30 Dez 2011, 00:57

    lebre65 escreveu:Hora do flamme: Qual eh melhor:Eevee ou pikachu? Eh serio, tenho duvidas. Quero pedir um set aqui no fórum e to em duvida de qual dos dois escolher

    Eevee!
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por shakall Sex 30 Dez 2011, 01:18

    Wichan escreveu:Todos os AR Makers
    Inveja de quem tem.

    http://www.pokemonaus.com/?p=3585#
    Coloquei todos os pokemon na minha pokedex, mas tem alguns que esta apenas a sombra sem exibir o pokemon, alguém sabe me explicar o porque? Tenho que esperar receber ele? T+
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tikara Sex 30 Dez 2011, 13:28

    Pokemon Black/White funciona com internet de segurança sem ser WEP?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Pokémon Colosseum Bonus Disc

    Mensagem por Bferrari350 Dom 01 Jan 2012, 00:34

    O Pokémon Colosseum (GC) Bonus Disc é só um disco bônus com extras ou é o jogo + extras? Se vier só extras, para jogar o jogo eu teria que ter os dois discos? Quais são os extras dele? Acho que é aquele pokémon (esqueci o nome agora xp) que dorme trocentos anos, né? O método para consegui-lo eu sei, mas só tem como fazer uma vez? Pq se não, não valeria apena comprar o Bonus Disc, já que teria que ser usado. Ok, foram perguntas demais, mas por favor, alguém que saiba, responda.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Dom 01 Jan 2012, 01:19

    @Tikara,só consiguo conectar WEP e sem senha,e nem no 3DS conecta com outros tipos de segurança
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Dom 01 Jan 2012, 01:37

    Diamond escreveu:@Tikara,só consiguo conectar WEP e sem senha,e nem no 3DS conecta com outros tipos de segurança

    Minha proteção é WPA e consegui conectar com o 3DS.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 02 Jan 2012, 13:54

    Hey galera o/

    Como devem saber, já saiu o 14º filme de Pokémon, legendado. Porém, para alguns, 1.8 GB é muito.

    Então, aqui vai o link de ambos os filmes filmes Victini e o Herói Negro, Zekrom e Victini e o Herói Branco, Reshiram para assistir ONLINE:

    Zekrom

    Reshiram

    E aqui vai o Link para baixar o filme do Zekrom em MP4, com uma qualidade boa e peso de 350MB:

    http://www.yokaianimes.com/filmes/13082-pokemon-best-wishes-victini-e-o-heroi-negro-zekrom

    Há também a opção RMVB, que a qualidade é pior, e MKV, que a qualidade é melhor, porém é de 1.8 GB.

    Aproveitem!
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rukasu Seg 02 Jan 2012, 14:27

    Tikara escreveu:Pokemon Black/White funciona com internet de segurança sem ser WEP?

    Só com o 3DS.
    Quanto aos outros só WEP mesmo, mas o único que eu tenho certeza
    que dá pra acessar mesmo com senha numa boa via WEP é o Nintendo DS Lite, provavelmente o modelo antigo também consiga acessar por esse modo.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:54