Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Kenshiro_sama
NLover
Fujoxas
Red Nocturne
maic
0eriky0
Juan
Dimitri
DexterX
mario ride
14 participantes

    gamer experiences

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por NLover Seg 19 Dez 2011, 14:57

    Primeiro contato:
    Me lembro até hj... Eu tava na minha formatura da pré escola .... até que vi uns guris jogando *um PS2* e... eles não me deixavam jogar até que qdo peguei o controle... *era crash se não me engano* dai veio um guri e ME desafiou... *mal tinha tocado no controle* era uma fase pra cada... até que morri!! e só tinha 1 vida.... Mas, então qdo nos chamaram pra receber nossos 'diplomas' e passei o final da fase bem na hora.... e ele perdeu Razz !!
    Dps conto qdo ganhei meu PS2 querendo um Wii '--'
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 19 Dez 2011, 22:18

    Já passei por essa experiência inúmeras vezes. Afinal, sou da época do Atari 2600. Já tive de tudo: 5 Atari 2600, 2 NES (Hi Top Game e Turbo Game), Master System, Super Nintendo (uma das melhores épocas que já tive), Neo Geo (de cartucho mesmo), 3DO, Playstation (para mim, um dos melhores consoles de todos os tempos), N64, Dreamcast, PS2 e PS3. Dos portáteis, eu já tive 4 Game Boys tijolão (nunca consegui um novinho, sempre comprei usado. Por isso tive 4, pois já estavam bem judiados), um GB Advance, um PSP e, minha mais nova aquisição - um Nintendo 3DS.

    Dentre todos esses consoles, 2 deles marcaram muito minha vida gamer: o Super Nintendo e o Playstation (PS1), pois a emoção de adquirir eles foi indescritível, já que todos eles foram meus prêmios de superação em notas escolares. Mas o do Playstation foi a maior de todas, pois eu podia ver claramente o céu e o inferno bem diante de mim: se eu reprovasse, o inferno astral e minha vida me aguardava. Se eu passasse, além de me livrar do sufoco da recuperação escolar, iria ganhar o Playstation. Na época, o console mais desejado do mundo.

    Bem, eu estudei incansavelmente e consegui passar. Nunca vou esquecer esta data: 17 de dezembro de 1996 - a data em que eu comprei o Playstation. Demorei para acreditar que eu tinha o console que mais desejei. Tirá-lo da caixa foi algo indescritível. Estava alí, exalando aquele cheirinho de novo. Os controles pareciam dizer: "Ei, você aí! O que está esperando? Vamos jogar, oras!" Até perdi a conta de quantas noites de insônia já passei por causa dele.

    Tanto o Super Nintendo, quanto o Playstation foram os melhores consoles de todos os tempos para mim. Foi a época mais divertida de minha vida. Fiz novas amizades, jogamos os melhores jogos de todos os tempos (essa geração nunca vai saber o que era jogos de verdade. Só quem viveu naquela época sabe como era).
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 22:30

    Sério, tu é da época do atari? E já teve tudo isso de videogame?Meus parabéns! Clap Tambem já tive o play, mas nem me lembro(também, so tinha 4 anos)
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 19 Dez 2011, 23:31

    mario ride escreveu:Sério, tu é da época do atari? E já teve tudo isso de videogame?Meus parabéns! Clap Tambem já tive o play, mas nem me lembro(também, so tinha 4 anos)

    Já tenho meus 30 anos. Comecei a jogar videogames com 4 anos de idade (em 1985), quando o Atari 2600 ainda era febre por aqui. Hoje possuo quase toda a família Sony (PS2, PS3 e PSP, mas não tenho mais o PS1). Tenho ainda guardado também o Dreamcast (console excelente, porém muito injustiçado por acabar tão cedo). Atualmente jogo mais no meu 3DS, já que é o mais novo e também, por causa de um certo Zelda OoT 3D que não me deixa largar o 3DS de jeito nenhum. Laughing
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 23:34

    Compra o Mario Kart 7, aí voçê não vai mais sair do 3ds nem pra comer!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por Rafos Ter 20 Dez 2011, 01:36

    Como to com preguiça , vou falar só do meu 3DS .


    Um certo dia , eu tava navegando na nets e procurando um Dsi pra comprar , meu tio viu aquilo e disse : - Pensando em comprar içaee ? Eu respondo alegremente : - Sim , sim . E ele fala uma coisa que marcou muito a minha vida ~_~' - Vou comprar um pra você , só espera mais ou menos um mês . Eu , sem saber o que fazer o respondo : - Espero até 2 O.O .
    Mais ou menos 2 semanas após o ocorrido , ele me liga durante a tarde e me pergunta : - Ein , esse novo 3DS aqui , não é mais moderno não ? Eu intrigado respondo - É sim , é lançamento . Why ? Ele : Você não prefere el e ao tal Dsi ? Saltitante , eu respondo : - Acho que sim , uai . Ele : Ok entçao . Vlw , Tchau .
    Cerca de um mês depois , ele chega em casa falando que comprou o meu presente de Natal nos EUA , e eu só podia imaginar que era o meu precioso 3DS . Fiquei na espera por mais ou menos 1 mês e meio ~ 2 meses , quando um dia meu tio sai do quarto dele , com uma caixa na mão , eu tava no PC e não dei muita atenção , mas ele senta perto de mim , abre a caixa e diz : - hmmmmm , deixa eu jogar um video gamezinhoo aqii néeh ? ! Quando eu olho pro lado , vejo aquele 3DS na mão dele . Naquele momento meus olhos brilharam , e eu falei JESUS AMADO MEU PADIN CIÇO ISSO SÓ PODE SER COISA DE UM SER DIVINO . Coloquei o Zelda Oot , e fiquei admirando o 3D maravilhoso até acabar a bateria .

    ~Fim .
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 20 Dez 2011, 02:36

    mario ride escreveu:Compra o Mario Kart 7, aí voçê não vai mais sair do 3ds nem pra comer!

    Já tive essa fase de não parar de jogar nem para comer. Fiz isso justamente com o Super NES e o Playstation, respectivamente nos meus 12 e 15 anos. Hoje já consigo me controlar um pouco. Afinal, eu tenho outras responsabilidades. Mas admito que Mario Kart 7 é um daqueles games que fazem qualquer um se esquecer até de comer. Já estou até fazendo minhas economias para comprá-lo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2011, 09:49

    lembro do cheiro do momento em que abri...
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por YuriiRangell Ter 20 Dez 2011, 10:54

    desd 2009 minha mãe me trollava nos meus aniversarios dizendo q nunca achava o q eu tinha pedido ¬¬ meu primeiro console da nintendo foi o game cube faz muuuuuito tempo ;p ai veio o ds lite noss quase pirei d felicidade xD dpois veio meu wii q eu achei fantastico na primeira vez q joguei wii sports asuuashhuasuhsauhsa ai veio dsi, dsi xl e por fim eu fiz 18 ngm mais me dava presente ai eu comecei a trabalhar e comprei meu 3ds esse ano cm meus joguinhos, o q torna td mais incrivel, comprar com o proprio dinheiro *----*
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por poticardo Ter 20 Dez 2011, 15:07

    game boy color da minha prima kirby drean land

    Conteúdo patrocinado


    gamer experiences - Página 2 Empty Re: gamer experiences

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:51