Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    gamer experiences

    Compartilhe
    avatar
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    gamer experiences

    Mensagem por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 17:41

    Bem, estou fazendo este tópico para voçes contarem como foi abrir aquele seu videogame favorito uma primeir vez! Vou começar com o meu wii.

    Eu tinha nove anos quando meu pai pela primeira vez me deu a opção de escolher um console, e eu escolhi um dsi. Quando todo mundo foi no extra para comprar, eu o vi. O portatíl dos meus sonhos. Na hora em que meu pai ia comprar o dsi, minha mãe falou:
    "Voçe nao vai comprar pro nosso filho um videogame com a tela do tamanho de um celular! Ele já é vidrado naquele ps2 e se voçe comprar isso pra ele o grau de óculos dele vai subir!"
    Nessa ora, eu quase morri de tristeza.Mas quando soube que ia ganhar um wii, ái que eu morri... de felicidade. No dia 13 de setembo, ganhei ele. O preto,com wii sports resort e wii sports incluso.Abri a caixa e nem liguei pro manual. Já fui logo ligando na tv de 50 polegadas e... na hora que fui configura-lo o wiimote nao ligou, fiquei que nem doido procurando na net e achei um video da análise do wii da uol jogos. Quando o cara começou a falar eu ouvi:
    "A primeira vez que se liga o console, é pressiso sincronizar o wiimote com o wii"
    Depois que sincronizei, joguei basquete no wii direto.Hoje,um ano depois,me orgulho de ter um wii em minha casa.
    Essa foi a minha. contem as suas!


    Última edição por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 17:43, editado 1 vez(es) (Razão : Escrevi errado)
    avatar
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Re: gamer experiences

    Mensagem por DexterX em Dom 18 Dez 2011, 19:13

    Quando ganhei meu DS lite quase chorei, pq meu tio disse que não tinha achado no rio e ia me da um sapato, quando abrir a caixa o DS dentro meu olho encheu dagua e fiz a dancinha da vitoria. áaaaaaaaaaaaaah mulekeeeeeeeeeee
    avatar
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Dimitri em Dom 18 Dez 2011, 19:18

    Primeiramente bem vindo ao forum!!Segundo leia as regras terceiro vou contar a historia de quando ganhei meu dsi:
    Eu tinha 9 anos aii meu pai falou:escolha um um video game ai eu num sabia se escolia um ds ou ds lite nem sabia do dsi aii meu pai falou vou comprar o ds lite que é mais avançado aii eu chorando de alegria pq ia ganhar um aii na hora que ele foi clicar em comprar ele viu la em cima a pre venda do dsi que ele seria lançado em março eu acho ou agosto sei la aii ele ligou para min urgente e falou lançou um novo ds o dsi aii ele falou as funcionalidades aii que eu morri de alegria mesmo aii como ele tava na inglaterra ele ia demorar chegar ele chegou dia 7 de setembro que para min 2 meses é muito aii eu tava jogando futebol la na escola aii meu pai chega com a cacheta do dsi aii eu olhei para traz e fiquei olhando aii minha mae gritou filho olha la aii eu levei uma bolada na cara eu tava no gool tava 2 a 1 e ainda bem que defendeu e meu time ganhou.....quando eu abri a caixa do dsi eu comecei a chorar gritar de alegria
    avatar
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Juan em Dom 18 Dez 2011, 19:22

    Depois de passar 4 anos esperando o SSB Melee, lendo a minha revista que até hoje eu tenho da NW, ganhei um GC, e o melee era de um amigo do meu pai, o gc dele tinha dado problema e ele me deu os jogos e 2 controles, um deles era o melee. Eu guardava aquilo como se fosse a minha vida '-'. bem,, quando eu peguei o GC, liguei e vi abertura, nossa velho, foi um dos dias mais felizes da minha vida (7 anos atrás)
    avatar
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Re: gamer experiences

    Mensagem por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 20:10

    infelizmente não tenho um GC, mas vou comprar um controle um cd (que meu pai me deixou escolher denovo).E meu 3ds ta chegando!E obrigado pelas dicas dimitri!
    avatar
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Re: gamer experiences

    Mensagem por 0eriky0 em Dom 18 Dez 2011, 20:23

    @DexterX escreveu:Quando ganhei meu DS lite quase chorei, pq meu tio disse que não tinha achado no rio e ia me da um sapato, quando abrir a caixa o DS dentro meu olho encheu dagua e fiz a dancinha da vitoria. áaaaaaaaaaaaaah mulekeeeeeeeeeee
    Me lembrou a Rochelle(Todo mundo odeia o Chris)
    avatar
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Re: gamer experiences

    Mensagem por maic em Dom 18 Dez 2011, 22:07

    pra mim foi quando eu tinha uns 6 anos e jogava quase sempre o nintendinho e naquela época as informações sobre video-games eram bem escassas e eu tinha ouvido falar sobre esse tal de super nintendo mas nunca tinha visto um na minha frente e nem imaginava como era até que no natal daquele ano o meu pai trouxe um pra mim com os games donkey kong e dragon the history of bruce lee, depois que eu joguei donkey kong meu mundo mudou para sempre, mais de 15 anos depois eu tenho até hoje o cartucho, video-game e a revistinha que veio junto com o cartucho com descrição dos animigos, kongs e etc. até hoje não sei pq meu snes não veio com super mario world rsrs mas ele funciona até hoje *-*
    avatar
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Red Nocturne em Dom 18 Dez 2011, 22:29

    voçes
    voçe
    ora
    ái
    pressiso
    Serra Tá precisando de uns minutinhos olhando o dicionário, hein, champs?

    Sobre o tópico, vou começar com o PS2.
    Saí da loja de games adoidado com a "mala" do PS2 que os caras me deram, cheguei em casa, instalei o filho da puta no meu quarto e fiquei jogando a tarde inteira Megaman X Collection.
    Agora o Wii.
    Saí da loja igual a um retardado com a caixa na mão, rindo loucamente. Entrei no carro e fiquei admirando aquela caixa na minha mão. Cheguei em casa, instalei o filho da puta no meu quarto, criei meu fodendo Mii, joguei Wii Sports Resort até o braço cair, e depois comprei Smash Bros. Brawl. Todo dia, toda hora. Brawl Brawl Brawl Brawl.
    Quando ganhei meu 3DS, no Aeroporto (meu tio trouxe dos Estados Unidos), fiquei jogando AR Games que nem um retardado. Eu já logo atualizei o console quando cheguei em casa e comprei algumas coisas na eShop.
    Joguei duramente a madrugada inteira com a força de mil sóis. Madrugada épica com Zelda Four-Swords.
    E meu SNES, que era da minha irmã, mas foi passado pra mim. Todo dia jogando Donkey Kong Country 2 e Super Mario World. Isso é que é infância boa.

    E, o último mas não menos importante, meu PSX/PS1.
    Minha mãe comprou usado do meu primo, mas foda-se, aquela porra foi épica. Ganhei ele de natal.
    Várias tardes da época em que eu não usava a internet jogando Crash Bandicoot 3, Jersey Devil, Resident Evil 3, Dino Crisis... Aaaahh, bons tempos.

    É legal relembrar esses tempos. Bom tópico, bom tópico.
    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Fujoxas em Dom 18 Dez 2011, 22:33

    Quando ganhei meu Pokémon Ruby, ué.

    Meu amigo havia me emprestado o Pokémon Gold dele e eu já tinha GBA na época. Este Pokémon Gold foi o meu primeiro contato com um game de Pokémon em toda a minha vida. Fiquei fascinado com aquele jogo, daí meu amigo me emprestou por uma semana, um mês se eu derrotasse a Whitney Smile Consegui derrotá-la e me diverti o mês todo, até que chegou o dia em que eu tive que devolver pra ele o cartucho :/ Fui correndo para a banca de revista que tinha perto lá de casa e comprei a Pokémon Club. Adorava aquela revista. Eu ia folheando as páginas, até que eu vejo imagens que parecem ser jogo. Tudo lindo e na última página da matéria destes jogos novos, tinham alguns Pokémon, com os nomes de "Zigzaguma" e "Subame" (estes são os únicos Pokés que eu me lembro que estavam na revista). Vi que eram lançamentos: Pokémon Ruby/Sapphire. Fui correndo pedir estes jogos para meus pais (nem sabia ainda que os jogos saiam antes no Japão e depois no Ocidente Laughing). "Manhê, quero o jogo que tem o lagartão vermelho com cara de mau!", foi o que eu disse.

    No natal, fomos para a casa de minha prima, comemorar com a família (nesta época eu não acreditava mais em Papai Noel Razz). Depois de voltarmos pra nossa casa, eu por acaso entrei no quarto de meus pais e vi no chão um pacote embrulhado em um papel verde. Meu instinto me mandou abrir aquele pacote e foi o que eu fiz. Ao abrir, me deparo com o "lagartão vermelho com cara de mau" em uma capa de cor rubra. Fiquei feliz. Sai gritando de felicidade pela casa, peguei meu GBA (era de noite quando isso aconteceu, MUITO de noite) e comecei a jogar loucamente até umas altas horas... Nunca irei me esquecer de meu primeiro Pokémon no Ruby, Treecko... Tenho meu cartucho de Pokémon até hoje e o guardo com muito carinho. E ele ainda funciona *-*
    avatar
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Re: gamer experiences

    Mensagem por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 22:38

    Na minha história do wii, esqueci de colocar a parte do carro, que me identifico com voçe. Foi mal aí as minhas ofensas ao portugues...
    e parabéns dark roxas por ter sido um dos primeiros a ter colocado a mão em um dos jogos mais famosos da série pokemon!Mas... Prefiro o Mudkip!


    Última edição por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 22:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Convidado em Dom 18 Dez 2011, 22:42

    Minha história com os videogames é tão curiosa pra vocês quanto pra mim, então leiam os capítulos exatamente na ordem que está embaixo: 3, 2, 1, 4.

    Capítulo 3: À alguns anos, eu não era o maior fã de videogames que havia no mundo, na verdade, eu não tinha nenhum. Pra falar a verdade, eu estava imaginando em TALVEZ comprar um PS2. De repente, mais ou menos um mês depois, meu pai voltou de Brasília com um Wii e vários jogos, desde então, minha vida nunca mais foi a mesma. Então, fiquei louco, testei os jogos, etc. Aí eu vi Super Smash Bros. Brawl. Então vou voltar um capítulo.

    Capítulo 2:Certo dia, no aniversário da irmã do meu primo Lucas [que devia ter uns 16 ou 17 anos na época] eu vi ele jogando Smash Bros., num emulador de Nintendo 64. Eu fiquei louco com o jogo, e meu pai até copiou a pasta com os arquivos do emulador e os jogos. Então, eu jogava no meu PC: Smash Bros., Majora's Mask, Mario Kart 64, Diddy Kong Racing e alguns outros. Então algo em Smash Bros era familiar... volteimos.

    Capítulo 1:Certo dia[2], uns 2 anos antes do Capítulo 2, meu pai me deu um CD com um emulador de MegaDrive, NES e SNES. Então eu jogava vários e vários e vários jogos, dentre eles, Mario, Sonic, Metroid, Donkey Kong, Kid Icarus, etc. etc. etc.

    Capítulo 4:Então eu notei todos os personagens de Smash Bros. Brawl, percebi que era uma continuação do Smash Bros. do emulador e eu percebi que vários daqueles personagens eram "conhecidos" meus de quando jogava naquele meu primeiro emulador de SNES/NES/Megadrive, e aí me liguei: minha infância SEMPRE esteve conectada à Nintendo, até mesmo quando eu não sabia direito. E isso me motivou a conhecer o universo até então desconhecido pra mim dessa empresa épica e que foi extremamente importante pra minha infância.
    avatar
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Re: gamer experiences

    Mensagem por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 22:46

    eu também, já tive um n64, depois jogava super snes colection que tinha 700 jogos e agora tenho o wii.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 22:53

    Caramba, muito legal ver a reação do pessoal aqui, pessoal se enche de lágrima gritando por que ganhou um vídeogame. Ora, eu também fiquei lacrimado quando ganhei o 3DS, o que eu fiz? Abri a caixa, testei o AR Games, criei o Mii, e quando ganhei Asphalt 3D só fiquei com um sorrisão no rosto dirigindo em altas dorgas velocidades com o 3D ligado. Vou nem falar tudo, porque eu tinha falar de quando ganhei meu Master System, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64, Game Boy Color, Game Boy Advance, DS, Wii, PlayStation 1, PlayStation 2 etc. Mas o mais especial para mim: o Nintendo 64. Inseri logo a fita do Super Mario 64 e fiquei jogando e jogando. Logo também joguei Mickey Speedway(até que chegava perto do Mario Kart), Mario Kart 64, Mario Party, Banjo-Kazooie(épico), Diddy Kong Racing etc. Ah, nostalgia
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Convidado em Dom 18 Dez 2011, 22:55

    @lanitaguai escreveu:Caramba, muito legal ver a reação do pessoal aqui, pessoal se enche de lágrima gritando por que ganhou um vídeogame. Ora, eu também fiquei lacrimado quando ganhei o 3DS, o que eu fiz? Abri a caixa, testei o AR Games, criei o Mii, e quando ganhei Asphalt 3D só fiquei com um sorrisão no rosto dirigindo em altas dorgas velocidades com o 3D ligado.
    Eu também nunca fiquei tãaaaaao impressionado com nada. No Wii eu fiquei doido por ter ganhando um console daquele, mas eu só fiquei feliz, etc. passei o dia jogando e talz, não fiquei pulando e gritando Razz. Mesma coisa com o 3DS.
    avatar
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Re: gamer experiences

    Mensagem por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 23:07

    Sério, voçe não fez isso? Eu fiquei me gabando que tinha um wii pra todos os meus colegas!

    Conteúdo patrocinado

    Re: gamer experiences

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 17:16