Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Fujoxas
Supersth1
DeLarge
baco
leorixx
Takato
x0exe
rvieira
ludmam
Suicune
de_pauli
Fe.MR
GANSO_DOIDO
feichaw
Stéphano Wallace
Fabbrini20
PedroNS
Juan
Tiburcio
l1p3zinho
Vicente.
Casa Nintendo
26 participantes

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 21:33

    Se o GAMEPLAY de zelda e outros games nintendo for neste patamar aqui eu esqueço o playstation 3



    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 23:26

    Aí você tem razão. Sim, eu me divirto com jogos e acho que este é o principal fator por eu comprar qualquer jogo, tanto Nintendo como Sony. Porém, se houver gráficos potentes é melhor ainda. Agora, imagine um Metroid nessa qualidade como os antigos, sombrio e cheio de mistérios. O jogo ficará perfeito. Um Earthbound (Mother) também ficaria foda. Enfim, a Nintendo tem tudo em mão para chutar bundas com o WiiU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:28

    Fabbrini20 escreveu:Aí você tem razão. Sim, eu me divirto com jogos e acho que este é o principal fator por eu comprar qualquer jogo, tanto Nintendo como Sony. Porém, se houver gráficos potentes é melhor ainda. Agora, imagine um Metroid nessa qualidade como os antigos, sombrio e cheio de mistérios. O jogo ficará perfeito. Um Earthbound (Mother) também ficaria foda. Enfim, a Nintendo tem tudo em mão para chutar bundas com o WiiU
    Cara, disseram a mesma coisa no lançamento do Wii. Esses gráficos provavelmente não serão nada comparados ao próximo playstation e xbox.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 23:30

    Mas para mim já estão excelentes. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:33

    Fabbrini20 escreveu:Mas para mim já estão excelentes. Very Happy
    É a mesma coisa que dizer que os gráficos de Wii são incríveis Sad
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 23:35

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.

    Não sei ao certo , mas parece que não . Pois você pode jogar diretamente nele , então sim ele vai presisar de um processador bom pra jogar o que você tava jogando no seu televisor nele .

    Mas voce joga no controle com o Wii U desligado ? Porque senão vai ser o Wii U que fará o "trabalho bruto" de processamento de imagem e transmitira para o controle. Eu acho que é por isso inclusive que voce pode usar no máximo 2 controles(ta certo isso ???) com tela, porque vai exigir muito do Wii U.

    Eu vi no trailer alguns joguinhos de tabuleiro e tal, conversar usando o controle... mas joguihos de tabuleiro são mais simples de renderizar e processar, e talvez um processador gráfico simples dentro do controle seja o suficiente. Preciso ler mais a respeito, mas acredito que o Wii U processara TUDO, e somente mandará as informações para o controle.


    Naaaah , acho que não . To achando qe os controles vão ter um bom processador também , sendo assim :

    Console : Ótimo processador
    Tablet : "Bom" processador

    Dae o Console em si não fica caro , nem deixa muito só pra uma parte do VG . Deixa o controle mais caro , mas não sobrecarrega o console . Bom , EU ACHO , se não for assim ok também , fazer o que ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:36

    Pessoal, calma, será assim:

    O WiiU produizirá as duas imagens: a da TV e do controle. E não, o controle não funciona com o WiiU desligado. Ele funciona com a TV desligada, mas o console precisa estar ligado pra produzir as imagens dele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 23:40

    Lukepaz99 escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Aí você tem razão. Sim, eu me divirto com jogos e acho que este é o principal fator por eu comprar qualquer jogo, tanto Nintendo como Sony. Porém, se houver gráficos potentes é melhor ainda. Agora, imagine um Metroid nessa qualidade como os antigos, sombrio e cheio de mistérios. O jogo ficará perfeito. Um Earthbound (Mother) também ficaria foda. Enfim, a Nintendo tem tudo em mão para chutar bundas com o WiiU
    Cara, disseram a mesma coisa no lançamento do Wii. Esses gráficos provavelmente não serão nada comparados ao próximo playstation e xbox.
    A sony disse que provavelmente o PS4 não tará gráficos tão bons como o do PS3 e ainda disse que queria lançar-lo antes dos próximos consoles concorrentes (Wiiu,Xbox720), Eu fiquei imaginando: Se o PS4 não terá gráficos melhores pode ser que ele não seja tão bem sucedido quanto o PS3, assim como o 3DS não foi tão bem sucedido como o DS
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 23:41

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, calma, será assim:

    O WiiU produizirá as duas imagens: a da TV e do controle. E não, o controle não funciona com o WiiU desligado. Ele funciona com a TV desligada, mas o console precisa estar ligado pra produzir as imagens dele.

    Não estou dizendo que ele funcionara com o Wii-U desligado , mas sim que ele processara os seus própios graficos , senão sobrecarregaria o console ...
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por luigii Dom 18 Dez 2011, 23:42

    Comprar em pré-venda = FURADA = Coisa de apressado !

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:43

    Rafaa. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, calma, será assim:

    O WiiU produizirá as duas imagens: a da TV e do controle. E não, o controle não funciona com o WiiU desligado. Ele funciona com a TV desligada, mas o console precisa estar ligado pra produzir as imagens dele.

    Não estou dizendo que ele funcionara com o Wii-U desligado , mas sim que ele processara os seus própios graficos , senão sobrecarregaria o console ...
    Não, é praticamente impossível algo tão pequeno processar algo tão grande e com um preço com cerca de $300, como a Nintendo disse. É o console que vai processar tudo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 23:48

    Bem, falando da questão do preço, a Nintendo sabe que é um erro um preço muito alto, mas ela não pode baratear demais. Imagino um preço de 350 dólares ou menos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 23:56

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, calma, será assim:

    O WiiU produizirá as duas imagens: a da TV e do controle. E não, o controle não funciona com o WiiU desligado. Ele funciona com a TV desligada, mas o console precisa estar ligado pra produzir as imagens dele.

    Não estou dizendo que ele funcionara com o Wii-U desligado , mas sim que ele processara os seus própios graficos , senão sobrecarregaria o console ...
    Não, é praticamente impossível algo tão pequeno processar algo tão grande e com um preço com cerca de $300, como a Nintendo disse. É o console que vai processar tudo.
    Sim, se fosse o tablet que processa-se, o WiiU não teria limite de 3 controles, mas seria bom que ele processa-se pelo menos alguma coisa para aumentar o numero de controles
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 23:59

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, calma, será assim:

    O WiiU produizirá as duas imagens: a da TV e do controle. E não, o controle não funciona com o WiiU desligado. Ele funciona com a TV desligada, mas o console precisa estar ligado pra produzir as imagens dele.

    Não estou dizendo que ele funcionara com o Wii-U desligado , mas sim que ele processara os seus própios graficos , senão sobrecarregaria o console ...
    Não, é praticamente impossível algo tão pequeno processar algo tão grande e com um preço com cerca de $300, como a Nintendo disse. É o console que vai processar tudo.

    Ok , não tah mais aqui quem falou Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 3005212426
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 00:12

    A Sony se não me engano declarou que não irá investir a mesma quantidade de dinheiro que foi usado para desenvolver o PS3, para fazer o PS4. Até porque muita coisa já pode ser reaproveitada do projeto anterior,como Blu-Ray e a PSN (Se não me engano), então não precisa começar do zero. Até porque a Sony não quer fazer o mesmo erro de desenvolver o console mais poderoso, e mais caro e tomar o prejuízo que teve na estreia do PS3. Muitos jogos lançados para ambos PS3 e 360 acabaram tendo o 360 como o melhor gráfico.

    Acredito também que foi declarado que o salto em gráficos entre o PS3 e o PS4 NÃO será da mesma magnitude que foi o salto em gráficos entre PS2 e PS3. A tendencia é existir um limite para a quantidade de melhora que os gráficos de um jogo pode ter.

    Enfim, acho que a tendencia no futuro é melhorar o processamento dos consoles, não para gráficos, mas para processar mais coisas ao mesmo tempo no jogo. Ter mais coisas carregadas e acontecendo ao mesmo tempo no jogo. Gráficos... eventualmente, chegará em um limite impossivel de ultrapassar. Até porque não dá pra existir gráficos mais reais que a realidade hehehe


    Conteúdo patrocinado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 4 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:02