Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

Compartilhe

Votação

Ele terá comunidades?

[ 9 ]
    24% [24%] 
    [ 10 ]
    26% [26%] 
    [ 11 ]
    29% [29%] 
    [ 4 ]
    11% [11%] 
    [ 4 ]
    10% [10%] 

Total dos votos: 38
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

Mensagem por andreqms em Sex 23 Dez 2011, 16:40

Só para os esclarecer: Não é preciso mandar cartas para liberar funções. Se você criar uma carta e ficar editando e salvando depois selecionando 'Mandar depois', as funções vão sendo liberadas.

Vejo gente escrevendo mensagens como: 'Estou liberando a funções'. Não é necessário o envio. Nunca enviei e tenho tudo liberado.

Espero que o número de cartas diminua! xD
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

Mensagem por Neku590 em Sex 23 Dez 2011, 16:54

Galera, não entendi como manda cartas x.x

Tipo, eu seleciono enviar via Spootpass, e ai ele diz "Salvando para enviar via spootpass", mas não diz se ja enviou ou não =(, é só isso mesmo ou tem que fazer outras coisas ???

E como eu sei que eu recebi novas cartas ? aqui só aparece a notificação DEPOIS que eu entro no aplicativo e seleciono Enviar/Receber cartas, não tem como saber sem fazer isso ?
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri em Sex 23 Dez 2011, 17:00

simples, eu penso assim:

já que é spotpass feche o console e aguarde.
    é o que eu faço.

me add ae neku, 1848-2030-1836
    manda seu friend code tbm.
    daniruypereira
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

Mensagem por daniruypereira em Sex 23 Dez 2011, 17:10

Olá, pessoal! Vamos trocar FCs?

Meu FC é 3952-7125-2197

E esse Swapnote é animal. Aplicativozinho legal pra caramba!

Abraços,

daniruy

tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por tauanegri em Sex 23 Dez 2011, 17:27

daniru ja te adc me add tbm 1848-2030-1836
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Dez 2011, 17:29

Quando ele diz: "Resposta Salva. A resposta será enviada pelo SpotPass". É porque já confirmou o envio para o destinatário receber na próxima vez que visitar o Troca-cartas.

E, puta que pariu, 15 moedas por gravação, eça Nikki é muito gananciosa.
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por tauanegri em Sex 23 Dez 2011, 17:34

então~temos de pagar 15 pila por cada gravação? pensei q fosse pra desbloquear só
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 23 Dez 2011, 17:39

@Skedar escreveu:Pelamor velho, com todo respeito!

Parem de enviar para TODOS! porfavor...eu recebo cada carta inutil que está dando raiva galera, to quaz pra excluir o pessoal serio mesmo...

é tipo 300 cartas por dia, meu deus.

Ok, que a parada é novidade então ta geral achando que isso é Twitter, mas porfavor né...bora maneirar no flood x_x

E ODIEI! o sistema para deletar a carta, meu deus, tudo bem ter q selecionar uma por uma, mas ficar perguntando toda vez se quer REALMENTE excluir ?

Af né, para apagar 1000 de cartas por dia, tenho q fica repetindo isso 2000x +_+

Mas bom, como a Nintendo mesmo ja procunciou, esse é um sistema de "E-MAIL" e serviu de "exemplo" para a criação de um Chat futuramente...agora é esperar Very Happy~
    Ñ que eu ñ gostei mas muita gente veio me dizer bom dia, eu já estou entupido de cartas, tenho 107 e é que exclui umas 20 cartas, mas como é novidade isso vai passar, ñ que eu esteja reclamando mas é que "bom dia" ñ é muito útil
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Dez 2011, 17:47

Falha minha, 15 moedas para comprar a opção de gravação como diz o Troca-cartas, assim, ficará permanentemente assim como os papéis de cartas
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Sex 23 Dez 2011, 17:50

E para salvar um anexo (se o remetente deixar) tbm tem que pagar
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Sex 23 Dez 2011, 17:59

só postei hoje meu fc na internet. acho que sou o unico até agora que só recebeu cartas da nikki Forever Alone
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por tauanegri em Sex 23 Dez 2011, 18:02

manda ai teu fc
    me add 1848-2030-1836
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Dez 2011, 18:06

de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli em Sex 23 Dez 2011, 21:17

Meu deus, eu tava desenhando um Bulbasaur no Troca-Cartas e quando entrei de novo chegaram MUITAS cartas, e cada vez que entro vem mais. Tem umas legais mas tem cada carta inutil .-.

Inclusive fiquei chateado com aquele limite de tinta. queria fazer um ivysaur e um Venusaur em outras paginas mas não deu. Alguém sabe se esse limite aumenta depois de fazer algumas cartas?
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Sex 23 Dez 2011, 22:33

@leorixx escreveu:só postei hoje meu fc na internet. acho que sou o unico até agora que só recebeu cartas da nikki Forever Alone
    Ela deve tá afim de vc, kkkk, to brincando Razz , vc tem amigos no 3DS?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 12:44