Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
NicMDS
Bruno Uck
White Dragon
Victor64
Goiano
Jack3DS
Renan43
daniruypereira
Neku590
Vinicius@
Metroid Gamer
Mario_64
chaoticB
tauanegri
ERROR
Sheik
dotpegaso
darkkong
Banjos
RuisuKiral
leorixx
Bruno.J.
Limão
0eriky0
ibrahim2705
Felipe-Skyloft
Manteiga
Miifbs
vinicius dos santos
Fabbrini20
henrique
TenshiKun
Nyails
Skedar
JRCabralt
Shonen
Dimitri
Everton.
GuuH
Tio Gustavo
odecio
Soade
alexander.chavesmartins
jorge.jungle
PedroNS
poticardo
Diamond
andreqms
mario ride
Rafos
baco
Gabrielfumes
Yakusa
Felipi12
luizgcan
de_pauli
rcosfa
Vinirady
Deyse Nara
XxNoob
YuriiRangell
Pottyzinho
Stéphano Wallace
Juan
Reidosmash
vmatheus
Weber
Nintendofan 2
Red Nocturne
x0exe
74 participantes

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Votação

    Ele terá comunidades?

    [ 9 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_left24%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_right [24%] 
    [ 10 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_left26%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_right [26%] 
    [ 11 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_left29%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_right [29%] 
    [ 4 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_left11%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_left10%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 38
    Votação encerrada
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por chaoticB Sex 23 Dez 2011, 13:05

    me add aí: 2191-7901-1122 e manda MP com FC
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 15:05

    Esse troca-cartaé legal pra caramba, e nisso as moedas de jogos tão sendo mt valorizadas (pra comprar tipos de papeis e desbloquear funções)
    Tenho uma duvida: tem uma quantia de cartas que pode estar pra vc ver (as não apagas), tipo se tiver limete ao chegar ao limite o próprio aplicativo apaga as cartas antigas. Tem esse limite?
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Miifbs Sex 23 Dez 2011, 15:09

    Acabei de descobrir algo bem chato... Eu lia uma carta e já apagava... e também enviava uma carta e já a apagava... Agora se alguém me respondeu alguma carta eu simplesmente não pude ver a resposta, pois tu tem que ter a carta original pra ler as respostas... =/
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Manteiga Sex 23 Dez 2011, 15:16

    Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 15:28

    Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on

    Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por PedroNS Sex 23 Dez 2011, 15:31

    Mario_64 escreveu:
    Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on

    Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
    Quando você compra um papel de carta você ganha ele pra sempre, ou é só pra carta em que você estava escrevendo quando comprou?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Manteiga Sex 23 Dez 2011, 15:31

    Mario_64 escreveu:
    Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on

    Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
    Droga, quase nunca mando cartas Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 3005212426
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 15:39

    Manteiga escreveu:
    Mario_64 escreveu:
    Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on

    Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
    Droga, quase nunca mando cartas Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 3005212426

    Comigo eu mandei acho que umas 2 cartas libreo uma coisa, depois mais umas 3 libero otra, e teve umas coisas que libero depois de eu ficar um tempinho sem entra no aplicativo, intão eu acho que mandando cartas é o modo mais rápido de liberar as coisas
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 23 Dez 2011, 16:01

    Se eu comprar alguma coisa usar e quiser reusar terei de pagar de novo ou fica eternamente liberado
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Vinicius@ Sex 23 Dez 2011, 16:09

    Mario_64 escreveu:Esse troca-cartaé legal pra caramba, e nisso as moedas de jogos tão sendo mt valorizadas (pra comprar tipos de papeis e desbloquear funções)
    Tenho uma duvida: tem uma quantia de cartas que pode estar pra vc ver (as não apagas), tipo se tiver limete ao chegar ao limite o próprio aplicativo apaga as cartas antigas. Tem esse limite?

    Tem um limite de 3000 cartas, ao chegar nesse limite e você receber mais uma carta, a mais antiga será apagada. Suas favoritas nunca serão deletadas automaticamente.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 16:12

    Metroid Gamer escreveu:Se eu comprar alguma coisa usar e quiser reusar terei de pagar de novo ou fica eternamente liberado

    Fica liberado pra usar livremente (eu comprei 2 papeis de fundo e pra poder colocar sons)
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por tauanegri Sex 23 Dez 2011, 16:30

    o som fica liberado eternamente?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 16:32

    Tudo que vc comprar fica liberado pra usar quantas veze quiser
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 23 Dez 2011, 16:34

    to com + de 200 mensagens novas!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 16:37

    Como vinicius? Isso é incrivel

    Conteúdo patrocinado


    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 10 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:03