Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

Compartilhe

Votação

Ele terá comunidades?

[ 9 ]
    24% [24%] 
    [ 10 ]
    26% [26%] 
    [ 11 ]
    29% [29%] 
    [ 4 ]
    11% [11%] 
    [ 4 ]
    10% [10%] 

Total dos votos: 38
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

Mensagem por chaoticB em Sex 23 Dez 2011, 13:05

me add aí: 2191-7901-1122 e manda MP com FC
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 15:05

Esse troca-cartaé legal pra caramba, e nisso as moedas de jogos tão sendo mt valorizadas (pra comprar tipos de papeis e desbloquear funções)
    Tenho uma duvida: tem uma quantia de cartas que pode estar pra vc ver (as não apagas), tipo se tiver limete ao chegar ao limite o próprio aplicativo apaga as cartas antigas. Tem esse limite?
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

Mensagem por Miifbs em Sex 23 Dez 2011, 15:09

Acabei de descobrir algo bem chato... Eu lia uma carta e já apagava... e também enviava uma carta e já a apagava... Agora se alguém me respondeu alguma carta eu simplesmente não pude ver a resposta, pois tu tem que ter a carta original pra ler as respostas... =/
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Sex 23 Dez 2011, 15:16

Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 15:28

Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on

Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Sex 23 Dez 2011, 15:31

Mario_64 escreveu:
    Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on

Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
    Quando você compra um papel de carta você ganha ele pra sempre, ou é só pra carta em que você estava escrevendo quando comprou?
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Sex 23 Dez 2011, 15:31

Mario_64 escreveu:

Droga, quase nunca mando cartas
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 15:39

Manteiga escreveu:
    Mario_64 escreveu:

Droga, quase nunca mando cartas

Comigo eu mandei acho que umas 2 cartas libreo uma coisa, depois mais umas 3 libero otra, e teve umas coisas que libero depois de eu ficar um tempinho sem entra no aplicativo, intão eu acho que mandando cartas é o modo mais rápido de liberar as coisas
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sex 23 Dez 2011, 16:01

Se eu comprar alguma coisa usar e quiser reusar terei de pagar de novo ou fica eternamente liberado
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ em Sex 23 Dez 2011, 16:09

Mario_64 escreveu:Esse troca-cartaé legal pra caramba, e nisso as moedas de jogos tão sendo mt valorizadas (pra comprar tipos de papeis e desbloquear funções)
    Tenho uma duvida: tem uma quantia de cartas que pode estar pra vc ver (as não apagas), tipo se tiver limete ao chegar ao limite o próprio aplicativo apaga as cartas antigas. Tem esse limite?

Tem um limite de 3000 cartas, ao chegar nesse limite e você receber mais uma carta, a mais antiga será apagada. Suas favoritas nunca serão deletadas automaticamente.
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 16:12

Metroid Gamer escreveu:Se eu comprar alguma coisa usar e quiser reusar terei de pagar de novo ou fica eternamente liberado

Fica liberado pra usar livremente (eu comprei 2 papeis de fundo e pra poder colocar sons)
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri em Sex 23 Dez 2011, 16:30

o som fica liberado eternamente?
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 16:32

Tudo que vc comprar fica liberado pra usar quantas veze quiser
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos em Sex 23 Dez 2011, 16:34

to com + de 200 mensagens novas!
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 em Sex 23 Dez 2011, 16:37

Como vinicius? Isso é incrivel

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 21:56