Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Rocmar
LucasAntonio50
Julio Cesar
ari789
DryBones_PH
DaniloLopes
1_brenno_1
MarcoJunior
kevin lluito
V_Myamoto
mhenrique
iPhod
risastoider
itesch!
Weber
Felipe-Skyloft
Yakusa
ninjaskk
Legend Of Hyrule HP
sonic_ssj
mcarrarinha
Luiz Felipe Avelar
GuiKaos
Suicune
Nujaka Knight
Tikara
Gabrielfumes
XxNoob
VBB
Juan
edupooch
Kjno
ARTSTREET
Mairon W
0fabricio0
chimpanzé
vireavelar
Luiz Oly
rcosfa
Lucas.mcs
leorixx
Ω Vitor
46 participantes

    Duvidas sobre o Club Nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 20:56

    mas assim... se eu fase uma conta no club com um endereço falso dos EUA e dai ele traserem o club pro brasil tem como eu muda regiao e tudo mais??
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por 1_brenno_1 Seg 09 Jan 2012, 16:55

    qual postal code eu coloco pra criar uma conta no club nintendo?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Suicune Seg 09 Jan 2012, 19:22

    kevin lluito escreveu:eu ja tentei trocar os pontos + ñ consegui
    nada
    ja ate vinculei as contas + ñ adiantao
    isso so fuciona no ehop dos E.U.A

    Eu consegui pegar um jogo do WiiWare com meus pontos do Club Nintendo, acho q no 3DS deve dar tbm!!
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por DaniloLopes Qua 11 Jan 2012, 08:26

    So pra lembra, a Nintendo já colocou dois novos jogos para baixar no 3DS: Dr. Mario Express e Kirby's Dream Land, acho q vou pegar os dois!
    DryBones_PH
    DryBones_PH
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por DryBones_PH Qua 11 Jan 2012, 09:49

    bom eu ia fazer varias perguntas mas ja vi q a maioria foi exclarecida ,valeu pessoal fiz tudo aqui passo a passo e deu certinho ! N-Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 09:56

    do que se tra isse club.veio um papel junto com o meu console.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 23 Dez 2012, 18:26

    RESSUCITANDO:

    1° Cadastrei meu 3DS no Club Nintendo,mas as coins não chegaram imediatamente,quando elas chegam?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por ari789 Dom 23 Dez 2012, 18:37

    Eles chegam na hora que você registra o Pin pelo menos foi assim com Wii

    falaram que 3DS Brasileiro não da pra fazer isso Neutral
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 23 Dez 2012, 18:43

    É uma pena,perdi 160 coins então,meu 3DS é brasileiro,no site apareceu que o sistema foi cadastrado com sucesso,mas não ganhei nenhuma coin =(
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Julio Cesar Dom 23 Dez 2012, 19:25

    DUVIDA nao deve ser somente minha mais de muitas pessoas: Como descubro se meu 3ds XL é americano ou Brasileiro ?
    É so uma curiosidade pq eu cadastrei o meu pin e recebi os 160 coins xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por MarcoJunior Dom 23 Dez 2012, 19:27

    julio.cesar.vgs1 escreveu:DUVIDA nao deve ser somente minha mais de muitas pessoas: Como descubro se meu 3ds XL é americano ou Brasileiro ?
    É so uma curiosidade pq eu cadastrei o meu pin e recebi os 160 coins xD
    Se na parte traseira dele tiver o logo da Anatel, é brasileiro. Caso contrário, é um console Americano... Very Happy
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 23 Dez 2012, 19:30

    MarcoJunior escreveu:
    julio.cesar.vgs1 escreveu:DUVIDA nao deve ser somente minha mais de muitas pessoas: Como descubro se meu 3ds XL é americano ou Brasileiro ?
    É so uma curiosidade pq eu cadastrei o meu pin e recebi os 160 coins xD
    Se na parte traseira dele tiver o logo da Anatel, é brasileiro. Caso contrário, é um console Americano... Very Happy

    ei o meu não em a logo da anatel,mas tem idioma em portugues no sistema...

    é americano,mas mesmo assim não ganhei coins =(
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Rocmar Seg 24 Dez 2012, 12:03

    Quais são os prêmios das contas Platinum e como eu consigo esses prêmios? Não acho informação em lugar nenhum =0
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 24 Dez 2012, 12:12

    Cadastrei meu DSI XL e meu 3DS a um tempo e ate agora não ganhei minhas moedas Sad
    Eles são americanos e comprei lacrado, não estou entendo pq não recebi as moedas!!
    Alguém me ajude por favor!Não sei o q fazer ...
    Juntando com esses produtos q cadastrei + o meu Wii, 3DS XL e alguns jogos q ia cadastrar chegaria ao OURO Razz
    Eu não cadastrei os outros, pq estou com muito medo de não ganhar tbm ¬¬'
    Vcs acham q devo fazer outra conta e esqcer essa??
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Rocmar Seg 24 Dez 2012, 12:41

    HenriqueCarvalho escreveu:Cadastrei meu DSI XL e meu 3DS a um tempo e ate agora não ganhei minhas moedas Sad
    Eles são americanos e comprei lacrado, não estou entendo pq não recebi as moedas!!
    Alguém me ajude por favor!Não sei o q fazer ...
    Juntando com esses produtos q cadastrei + o meu Wii, 3DS XL e alguns jogos q ia cadastrar chegaria ao OURO Razz
    Eu não cadastrei os outros, pq estou com muito medo de não ganhar tbm ¬¬'
    Vcs acham q devo fazer outra conta e esqcer essa??

    Experimente logar e ver se dá pra responder os formulários em "For You (To-Dos)". Acho que só aí voce ganhará as moedas. (y)

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 7 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:32