Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Rocmar
LucasAntonio50
Julio Cesar
ari789
DryBones_PH
DaniloLopes
1_brenno_1
MarcoJunior
kevin lluito
V_Myamoto
mhenrique
iPhod
risastoider
itesch!
Weber
Felipe-Skyloft
Yakusa
ninjaskk
Legend Of Hyrule HP
sonic_ssj
mcarrarinha
Luiz Felipe Avelar
GuiKaos
Suicune
Nujaka Knight
Tikara
Gabrielfumes
XxNoob
VBB
Juan
edupooch
Kjno
ARTSTREET
Mairon W
0fabricio0
chimpanzé
vireavelar
Luiz Oly
rcosfa
Lucas.mcs
leorixx
Ω Vitor
46 participantes

    Duvidas sobre o Club Nintendo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 8 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 12:53

    Meu 3DS também é brasileiro e não foi possível cadastra-lo... Mas eu tinha umas moedas acumuladas desde a época do meu Wii e consegui baixar um Donkey Kong (que já não está mais disponível) pra o 3DS por 150 coins, usando um endereço aleatório dos EUA.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 8 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 24 Dez 2012, 12:55

    Rocmar escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Cadastrei meu DSI XL e meu 3DS a um tempo e ate agora não ganhei minhas moedas Sad
    Eles são americanos e comprei lacrado, não estou entendo pq não recebi as moedas!!
    Alguém me ajude por favor!Não sei o q fazer ...
    Juntando com esses produtos q cadastrei + o meu Wii, 3DS XL e alguns jogos q ia cadastrar chegaria ao OURO Razz
    Eu não cadastrei os outros, pq estou com muito medo de não ganhar tbm ¬¬'
    Vcs acham q devo fazer outra conta e esqcer essa??

    Experimente logar e ver se dá pra responder os formulários em "For You (To-Dos)". Acho que só aí voce ganhará as moedas. (y)

    Onde q fica essa opção "For you" ???? scratch
    Não consigo encontrar!!!

    Editado:
    Ta escrito assim
    "Para Você (To-Dos)
    Parece que está tudo feito!"
    E tem a opção "Conseguir + moedas" :x
    Não sei + o q fazer ...

    Jean_sb
    Jean_sb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 8 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Jean_sb Seg 22 Abr 2013, 21:37

    desculpe se ja foi respondido em alguma dessas paginas, mas pelo q passei o olho não encontrei.

    comprei meu wii u em dezembro, e logo em seguida o NSMBU, e só agora decidi criar minha conta no nintendo club, registrei o console, e tal e to com 170 moedas, mas como ja tinha baixado o mario, e comprei por download, nao sei como registrar o jogo... o que devo fazer?
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 8 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por lucjapa Ter 23 Abr 2013, 12:56

    Eu tenho um 3ds e registrei na mionha conta e depois registrei o da minha amiga mas não ganhei mais moedas isso é normal?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 8 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Samato Ter 23 Abr 2013, 12:58

    lucjapa escreveu:Eu tenho um 3ds e registrei na mionha conta e depois registrei o da minha amiga mas não ganhei mais moedas isso é normal?

    é assim mesmo, não dá para registrar o mesmo item na mesma conta duas vezes, mesmo que tenham seriais/pin diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 8 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:46