Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DeLarge
lawl
Master_of_Puppets_99
Stéphano Wallace
radesk
MadMax77
Shurebis
MoonBR
Sheik
ERROR
pedro70
Tensai
Vicente.
Red Nocturne
Lauro
Kanda Luna
GANSO_DOIDO
Aislynn
Hamburger
Angeloverlord
dotpegaso
levenhagamer
Fujoxas
EduKurosaki
Yakusa
Skedar
odecio
JRCabralt
Manteiga
Tiburcio
ARTSTREET
Guner
36 participantes

    Skyrim, o jogo dos bugs

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Supersth1 Sáb 31 Dez 2011, 18:07

    .....HD,VLUIZ??????
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 18:10

    VLuiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    VLuiz escreveu:
    radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?

    Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL

    Não sei se o Bug do PS3 foi finalmente corrigido ou não. Se não foi ta ficando vergonhoso. Ele acontece quando seu save chega a 10 MB, se naum me engano, o jogo vai ficando lento ao ponto de ficar injogavel(Não sei se existe tal palavra).

    Pelo que vi esse bug mata completamente o seu jogo, e acho que 1/3 das pessoas que jogam SKYRIM no PS3 tiveram experiencia com tal bug. Acredito que um numero inferior tiveram problema com o Bug de Skyward Sword.

    Corrijam-me se eu estiver errado por favor.

    Meu primo oi pego pelo bug e ele teve que formatar o hd dele pra continuar jogando.

    Formatar o HD do play 3 pra resolver o problema ? Não sabia que precisava chegar a esses extremos pra concertar Skyrim, achei que precisasse somente deletar o seu save e começar um jogo novo desde o começo.

    Caramba isso é grave, MUITO grave.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por DeLarge Sáb 31 Dez 2011, 18:16

    GANSO_DOIDO escreveu:
    VLuiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    VLuiz escreveu:
    radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?

    Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL

    Não sei se o Bug do PS3 foi finalmente corrigido ou não. Se não foi ta ficando vergonhoso. Ele acontece quando seu save chega a 10 MB, se naum me engano, o jogo vai ficando lento ao ponto de ficar injogavel(Não sei se existe tal palavra).

    Pelo que vi esse bug mata completamente o seu jogo, e acho que 1/3 das pessoas que jogam SKYRIM no PS3 tiveram experiencia com tal bug. Acredito que um numero inferior tiveram problema com o Bug de Skyward Sword.

    Corrijam-me se eu estiver errado por favor.

    Meu primo oi pego pelo bug e ele teve que formatar o hd dele pra continuar jogando.

    Formatar o HD do play 3 pra resolver o problema ? Não sabia que precisava chegar a esses extremos pra concertar Skyrim, achei que precisasse somente deletar o seu save e começar um jogo novo desde o começo.

    Caramba isso é grave, MUITO grave.

    Na verdade é só apagar o save mesmo, mais ele é muito burro
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por pedroque Sáb 31 Dez 2011, 18:29

    Esse jogo é muito bom, da vontade de deixar as missões de lado e ficar explorando. Acho que a simulação de realidade dos seus atos muito legal, ladrões aparecem no meio da estrada, vampiros, dragões, gigantes e mamutes. Eu gostei muito também pelo fato de parecer muito com Senhor dos Anéis.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Tiburcio Dom 01 Jan 2012, 01:42

    pedroque escreveu:Esse jogo é muito bom, da vontade de deixar as missões de lado e ficar explorando. Acho que a simulação de realidade dos seus atos muito legal, ladrões aparecem no meio da estrada, vampiros, dragões, gigantes e mamutes. Eu gostei muito também pelo fato de parecer muito com Senhor dos Anéis.

    Falou tudo, eu quase não joguei nada do jogo e já explorei metade do mapa antes de continuar as missões. Hhauehuae

    Pode ser o jogo dos bugs, e já ví vários enquanto jogava, mas mesmo assim o jogo é extremamente viciante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 11:44

    com tanto bug o jogo ainda continua baum!
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Soade Dom 01 Jan 2012, 12:26

    Acho é um dos melhores jogos que eu joguei nessa geração juntos com Zelda, Mario Galaxy 2.

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 5 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:38