Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DeLarge
lawl
Master_of_Puppets_99
Stéphano Wallace
radesk
MadMax77
Shurebis
MoonBR
Sheik
ERROR
pedro70
Tensai
Vicente.
Red Nocturne
Lauro
Kanda Luna
GANSO_DOIDO
Aislynn
Hamburger
Angeloverlord
dotpegaso
levenhagamer
Fujoxas
EduKurosaki
Yakusa
Skedar
odecio
JRCabralt
Manteiga
Tiburcio
ARTSTREET
Guner
36 participantes

    Skyrim, o jogo dos bugs

    Guner
    Guner
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 197

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Guner Qui 15 Dez 2011, 11:24

    EduKurosaki escreveu:GOTY Laughing

    Foda-se que o jogo é enorme, se é para entregar um jogo cheio de bugs era melhor terem feito algo "menor" mas tecnicamente perfeito (como é Batman AC).

    @Gunner

    Gears of War 3? Battlefield 3?


    Piada né?
    Gears of War 3 é muito bom, Battlefield 3 bonzinho. Modern Warfare 3 pouco inovador, esse sim não merece nada! Uncharted 3 e Batman são excelentes. Uncharted 3 merecia ganhar, apesar de não ser sonysta
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Dez 2011, 11:29

    Sinceramente, odeio Uncharted 3.
    Uma bosta.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Manteiga Qui 15 Dez 2011, 11:40

    Guner escreveu:
    Manteiga escreveu:Muito legal! Ri alto.Posta mais!
    soh não entendi o terceiro vídeo
    Atendendo seu pedido!
    Valeu!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por levenhagamer Qui 15 Dez 2011, 12:06

    I used to fly with my horse, but then I took an arrow to the knee
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por dotpegaso Qui 15 Dez 2011, 12:18

    Comparado ao tamanho do jogo, e possibilidades, o número de bugs não é tão alto assim. Além do que tem que fuçar muito pra achá-los.
    Skyrim mereceu sim o GOTY, só aqueles que jogam sabem reconhecer sua grandeza infinitamente melhor que Oblivion.
    Não é qualquer jogo que te oferece centenas de livros com histórias do jogo, bardos que cantam à seu pedido, caminhos alternativos e mais uma porção de variedade.
    O Zelda foi bom, mas não o suficiente. Eu por exemplo o achei fácil de mais.
    Gears of War 3, Battlefield 3 e Uncharted eu nem comento nada. Não sou ista mas esses três aí, por mim, não ganhavam nem edição especial. Gears por exemplo só recebeu por ser uma das maiores da Microsoft. Mas Bulletstorm sozinho, que também é da EPIC, supera toda a franquia.
    MW3 não teve inovação mas teve história. Quem joga desde o MW1 já tem um sentimento enorme pelo jogo. E a história não deixou à desejar.
    E Batman... foi um bom jogo também. 3 DLC's antes do lançamento foi o que zuou a parada.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Angeloverlord Qui 15 Dez 2011, 12:28

    Eu achei alguns bem engraçados Laughing , e dão um certo charme ao jogo, porém alguns são extremamente ridículos e irritantes, como o problema com os Saves no PS3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 12:46

    Battlefield 3 nem tem lógica em conseguir GOTY e o Gears of War 3 e a mesma coisa do 1 só que mais aprimorado e nada mais. o Gears 1 já havia ganhado o prêmio em todas as categorias o que já mostra que o jogo é simplesmente extraordinário.

    Eu queria que o Batman ou Uncharted ganhasse.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Angeloverlord Qui 15 Dez 2011, 13:06

    Hitsugi escreveu:Battlefield 3 nem tem lógica em conseguir GOTY e o Gears of War 3 e a mesma coisa do 1 só que mais aprimorado e nada mais. o Gears 1 já havia ganhado o prêmio em todas as categorias o que já mostra que o jogo é simplesmente extraordinário.

    Eu queria que o Batman ou Uncharted ganhasse.

    Na minha opinião Gears não merecia mesmo entrar na lista do GOTY, Modern Warfare 3 também, porque apesar de serem jogos bons, foram apenas melhorias das versões passadas, Modern Warfare 3 por exemplo, já vi muita gente falando que não passa de uma "DLC" do 2, mas mesmo assim não deixam de ser jogos magníficos principalmente para Multiplayer.
    Guner
    Guner
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 197

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Guner Qui 15 Dez 2011, 19:30

    Laughing
    levenhagamer escreveu:I used to fly with my horse, but then I took an arrow to the knee
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Hamburger Qui 15 Dez 2011, 19:41

    Sério, como Zelda SS perdeu pra isso? Já sei...
    Fanboy escreveu:
    Mimimi
    O gráfico é melhor!
    Zelda Skyward Sword ou Batman Arkham City mereciam o 1° lugar.


    Última edição por Hamburger em Qui 15 Dez 2011, 19:43, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Aislynn Qui 15 Dez 2011, 19:43

    Neste tópico, butthurt eterno.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 19:51

    I was going to butthurt, but then I took an arrow to the knee... Oh, wait, já fizeram esta piada aqui D:

    Sério, como Zelda SS perdeu pra isso? Já sei...

    Como se eu soubesse... Skyrim é um ninho de insetos da porra 0_0 Não é só o mapa que é grande não, a quantidade de bugs também é assustadora. Imagine quantos bugs ainda estão esperando para serem descobertos? 0_0

    Eu já disse aqui antes, mas a do Alce-Voador-Suicida (resumo desse nome: Kamikaze Razz) foi a mais engraçada. Depois vem aquela em que o gigante mata o jogador e este voa e começa a descer em slow motion. Laughing Só não sei se este slow motion acontece toda vez que tu morre no jogo Razz

    Digo e repito: Skyrim dá a sensação de jogo inacabado e feito às pressas. Sinceramente, ele poderia ser melhor. Estes bugs são engraçadinhos? São. Até o momento em que descobrirem um que foda com o seu jogo inteirinho.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 15 Dez 2011, 19:58

    Os bugs que importam são os que impedem que voce complete uma quest que vc passou horas fazendo, sendo éla principal ou não. Deixa o teu personagem mais fraco, equipamento sumir, perder algum item raro ou importante.... enfim, que comprometam a sua diversão e gameplay.

    Skyrim, por enquanto... eu acho que não está tão grave assim.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 15 Dez 2011, 19:58, editado 1 vez(es)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Kanda Luna Qui 15 Dez 2011, 19:58

    Teeenso XD Deu pena no do casamento com o morto lá.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Hamburger Qui 15 Dez 2011, 20:05

    DarkRoxas escreveu:I was going to butthurt, but then I took an arrow to the knee... Oh, wait, já fizeram esta piada aqui D:

    Sério, como Zelda SS perdeu pra isso? Já sei...

    Como se eu soubesse... Skyrim é um ninho de insetos da porra 0_0 Não é só o mapa que é grande não, a quantidade de bugs também é assustadora. Imagine quantos bugs ainda estão esperando para serem descobertos? 0_0

    Eu já disse aqui antes, mas a do Alce-Voador-Suicida (resumo desse nome: Kamikaze Razz) foi a mais engraçada. Depois vem aquela em que o gigante mata o jogador e este voa e começa a descer em slow motion. Laughing Só não sei se este slow motion acontece toda vez que tu morre no jogo Razz

    Digo e repito: Skyrim dá a sensação de jogo inacabado e feito às pressas. Sinceramente, ele poderia ser melhor. Estes bugs são engraçadinhos? São. Até o momento em que descobrirem um que foda com o seu jogo inteirinho.

    Sim, tipo, o jogo é bom pra caramba segundo algumas pessoas, mas eu mesmo achei cansativo vendo apenas alguns vídeos. Tipo, diminua todo o gráfico desse jogo e você terá um Minecraft de ação com dragões.

    Bom, no fim Skyrim é um jogo ótimo, só precisava ser menos repetitivo e deveria ser mais desenvolvido antes de ser lançado para que esses bugs não acontecessem. Eu ainda acho que Skyward Sword vence desse jogo facilmente, como foi parar em 3° no GOTY eu não sei.

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 2 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:07