Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Felipe B.
Lebre65
alessandro eising
ludmam
RuisuKiral
Metroid Gamer
JRCabralt
ARTSTREET
MaykonMarins
poticardo
Rafos
Garo Master
andreqms
alexander.chavesmartins
Longuinhos
levenhagamer
AwesomeBoy
Felipi12
Ω Vitor
Hawk
Skedar
alanzanella
Sheik
Tikara
pedrovhzabotto
System
Reidosmash
Deyse Nara
André
Soler
PedroNS
Hirohyto
Kojima BR
ToonLink
Mairon W
39 participantes

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 07 Dez 2011, 11:41

    lecal, faltou a mariah carey perto da árvore,kkkkkk,mas bem interessante essa atualiação,e não falei que vinha antes do dia 8,mas a eShop só pode funcionar hoje de noite ou amanhã!!!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por andreqms Qua 07 Dez 2011, 11:47

    O console de vocês realmente gera um arquivo .mpo? O meu não faz isso. O meu 3DS gera apenas um arquivo .avi que pode ser reproduzido em 2D normalmente, ou em 3D, com um reprodutor compatível no computador.

    Para quem quiser testar: o Nvidia 3D Vision Video Player pode ser usado para ver as duas imagens do vídeo (a de cada olho). Eu tenho uma placa de vídeo da mesma marca compatível com 3D, mas não tenha os equipamentos necessários para a reprodução. Não sei se é possível instalar/rodar este programa em computadores que não tenha tal placa de vídeo.

    Lembrando que eu testei o programa usando o arquivo .avi, pois não tenho nenhum arquivo .mpo que seja vídeo.

    Teste também a possibilidade de colocar arquivos de vídeo de outra origem no console. Não tive sucesso algum - o 3DS nem se quer reconheceu o arquivo. Infelizmente acho que teremos que esperar um conversor específico - se isso for possível -, pois o 3DS pode usar um codec de vídeo específico, enquanto infinidades dos mesmos que existem por aí.

    Espero respostas. Até mais!^^
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por pedrovhzabotto Qua 07 Dez 2011, 12:05

    O a arvore dele é legal ehin xzbit
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Garo Master Qua 07 Dez 2011, 12:10

    Lol, o meu Gamecube e meu controle do Gamecube são da mesma cor que os seus O_o
    Enfim, mais tarde, vou gravar um video...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 07 Dez 2011, 12:21

    Vou gravar uma batalha POKÉMOOOOOOOON , -s
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por poticardo Qua 07 Dez 2011, 13:01

    ate q a qualidade é boa de video, esse cara tem uma voz grossa ne?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Mairon W Qua 07 Dez 2011, 13:25

    O vídeo já está upado em arquivo .avi e .mpo para quem quizer assistir em seus Nintendo 3DS. O link está na primeira página.

    E quero ver logo os vídeos da galera, só o meu aqui...

    Ps.: To rindo de mais dos comentários sobre a minha voz lol.

    E, ja adicionei mais um vídeo xD.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Stop Motion no Nintendo 3DS

    Mensagem por MaykonMarins Qui 08 Dez 2011, 12:24

    Bom pessoal com a nova atualização podemos agora fazer gravações no 3DS em 3D, mas não apenas isso, usufruirmos também da função stop motion. Uma função que te faz perder horas e horas pensando no que fazer e mais horas e horas montando as cenas. Esse tópico será para você compartilhar conosco suas ideias poste seus vídeos aqui.
    Ta aí meu primeiro vídeo:

    Relação de Vídeos postados:
    Metroid Gamer:
    MaykonMarins:
    jsantos carvalho:


    Última edição por MaykonMarins em Qui 08 Dez 2011, 14:13, editado 3 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 08 Dez 2011, 12:26

    Pikachu possuído

    __
    Se não me engano já tem um topic desse e.e
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por JRCabralt Qui 08 Dez 2011, 12:28

    demorar 3 hrs pra posta um video desse no youtube n vale a pena
    kkk
    msm assim vo tenta fazer uns legais aki
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 08 Dez 2011, 12:30

    como passo o video para o pc
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por MaykonMarins Qui 08 Dez 2011, 12:34

    Tire o SD do 3DS e ponha no seu pc. Caso não tenha entrada pra SD use um adaptador.
    JRCabralt escreveu:demorar 3 hrs pra posta um video desse no youtube n vale a pena
    kkk
    msm assim vo tenta fazer uns legais aki
    Que nada, os vídeos são pequenos e upam rápido.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 08 Dez 2011, 12:37

    obs:
    esse vídeo não precisava ser feito em stop motion. Lol
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por poticardo Qui 08 Dez 2011, 13:14

    vo pode dar vida aos meus pokemons de plastico!!!!!
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Qui 08 Dez 2011, 13:19

    Lol, eu fiz uma película em Stop Motion, levei uma hora, vários frames, durando 2 segundos. Cabeçada

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:50