Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Felipe B.
Lebre65
alessandro eising
ludmam
RuisuKiral
Metroid Gamer
JRCabralt
ARTSTREET
MaykonMarins
poticardo
Rafos
Garo Master
andreqms
alexander.chavesmartins
Longuinhos
levenhagamer
AwesomeBoy
Felipi12
Ω Vitor
Hawk
Skedar
alanzanella
Sheik
Tikara
pedrovhzabotto
System
Reidosmash
Deyse Nara
André
Soler
PedroNS
Hirohyto
Kojima BR
ToonLink
Mairon W
39 participantes

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por alanzanella Qua 07 Dez 2011, 09:07

    Gente odiei!!1
    Tenho uma tv 3d fui seco pra ve os videos na tv ¬¬
    adivinhem só da pra ve 3d no console,fala serio!!!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Skedar Qua 07 Dez 2011, 09:36

    alanzanella escreveu: Gente odiei!!1
    Tenho uma tv 3d fui seco pra ve os videos na tv ¬¬
    adivinhem só da pra ve 3d no console,fala serio!!!

    É porque o seu 3D da TV é exibido de uma maneira diferente do 3DS
    então nao tem como funcionar mesmo...

    Anyway, achei legal o sistema de vídeos, principalmente o de montagens...da pra fazer umas coisas bem bacanas nele mesmo basta ter imaginação
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Hawk Qua 07 Dez 2011, 10:06

    Alguém já tentou colocar algum video no nintendo 3ds em formato .mpo?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Qua 07 Dez 2011, 10:09

    "olha q arvore de natal bonitinha ... aqui não tem ninguém tem alguém aqui...o meu game cube playliugdfg2jtvjnbbfg3dsjhxfgb vo filma o meu computador ... ahh" muito engraçado, bom video so uma pergunta com o que se coloca as fotos e videos no pc se puderem mostrem uma imagem desse acessório
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 07 Dez 2011, 10:14

    cara , me passa o Fc da sua árvore? E tira uma foto em 3D dela cara !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 10:26

    é eu tava afins de colocar meu video stop motionzinho na net.ficou legal uma batalha d epokemons feitos com massa de modelar por mim mesmo. king
    AwesomeBoy
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por AwesomeBoy Qua 07 Dez 2011, 10:42

    Se colocar um vídeo .avi na pasta dos vídeos salvos no SD do 3DS ele pode ser reproduzido?
    AwesomeBoy
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por AwesomeBoy Qua 07 Dez 2011, 10:43

    Se colocar um vídeo .avi na pasta dos vídeos salvos no SD do 3DS ele pode ser reproduzido?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Qua 07 Dez 2011, 11:02

    Awesome Boy olhe o double post desculpe por ser chato mas é só pra avisar que não se deve fazer isso ou como o ORKUT diria "Que Feio Servidor Você Não Pode Fazer Isso" (odiava essa mensagem)
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por pedrovhzabotto Qua 07 Dez 2011, 11:22

    AwesomeBoy escreveu:Se colocar um vídeo .avi na pasta dos vídeos salvos no SD do 3DS ele pode ser reproduzido?

    Na verdade acho que não reporduz, mas se reproduzir não será em 3D, pois o formato do video é .mpo
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Kojima BR Qua 07 Dez 2011, 11:24

    Não reproduz, mas não dou nem um mes pra sair um conversor para pc....
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por levenhagamer Qua 07 Dez 2011, 11:27

    eu to com uma duvida sobre a nintendo zone quando eu to no menu 3ds eu fico com 3 palitinhos de conecao wifi mas quando entro no nintendo zone eu fico com 0
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Kojima BR Qua 07 Dez 2011, 11:28

    levenhagamer escreveu:eu to com uma duvida sobre a nintendo zone quando eu to no menu 3ds eu fico com 3 palitinhos de conecao wifi mas quando entro no nintendo zone eu fico com 0

    pq ele busca um ponto de acesso nintendo... que não existe no brasil.
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por pedrovhzabotto Qua 07 Dez 2011, 11:35

    Kojima BR escreveu:
    levenhagamer escreveu:eu to com uma duvida sobre a nintendo zone quando eu to no menu 3ds eu fico com 3 palitinhos de conecao wifi mas quando entro no nintendo zone eu fico com 0

    pq ele busca um ponto de acesso nintendo... que não existe no brasil.

    DEUS queira que logo mais tenha um ponto nintendo aqui né.
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Longuinhos Qua 07 Dez 2011, 11:38

    pois é, falou tudo pedro, Deus queira

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Vídeos do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:45