Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Takato
poticardo
Sheik
Rg_Killua
Kanda Luna
Gerus Blade
Rafos
Supersth1
Silver_amz
rcosfa
Nyails
Mairon W
eduardoBigN
Renan22
Chaos4551
PedroNS
ZPH
Weber
Davis-toad
Suicune
ARTSTREET
Yakusa
Zero
27 participantes

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Zero Ter 06 Dez 2011, 15:42

    ATENÇÃO JOGADORES DE ZELDA SKYWARD SWORD!!!
    A Nintendo reconheceu um grave erro em SS que impede o avanço no jogo.

    O erro apenas acontece se uma série de eventos, que acontecem perto do final do jogo, forem completados de uma maneira específica.

    A quest "Song of the Hero" é que origina o erro, a quest pede aos
    jogadores para revisitarem três localizações. O erro acontece se
    visitarem primeiro o "Lanaryu Desert", falarem com a personagem "Golo
    the Goron" antes de receberem a música "Thunder Dragon" e se depois
    disto, falarem com a personagem novamente.

    Se fizerem isto, têm somente duas opções: começar o jogo de novo ou reverter para uma gravação anterior.

    A Nintendo não revelou qualquer intenção de uma atualização para o jogo,
    embora o feedback dos jogadores esteja sendo documentado.

    Eu ainda não cheguei nessa parte mas isso serve de aviso, sera que tem mais erros no SS ainda não descobertos?


    Última edição por DougKbox em Qua 07 Dez 2011, 09:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não direcionar para notícas externas!)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Yakusa Ter 06 Dez 2011, 15:49

    Zero escreveu:ATENÇÃO JOGADORES DE ZELDA SKYWARD SWORD!!!
    A Nintendo reconheceu um grave erro em SS que impede o avanço no jogo.

    Clique aqui para ler a noticia.

    Eu ainda não cheguei nessa parte mas isso serve de aviso, sera que tem mais erros no SS ainda não descobertos?

    Nossa, que estranho, será mesmo verdade?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 16:04

    Omfg o.o
    Terei que jogar com detonado (como se eu não fosse)
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Zero Ter 06 Dez 2011, 16:05

    Sem duvida, muitos jogadores estão reportando o erro. pelo menos isso serve de aviso pra mim.

    E o bug so ocorre se fizerem desse jeito eu acho
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Suicune Ter 06 Dez 2011, 16:15

    Se não me engano, Zelda TP tinha um erro assim... Se vc salvasse o jogo num determinado lugar, o jogo travava e vc teria q recomeçar.
    Davis-toad
    Davis-toad
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Davis-toad Ter 06 Dez 2011, 16:52

    Nossa, que ruim ter algo assim em um otimo jogo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 16:54

    Acontece nas melhores famílias, ops, jogos.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por ZPH Ter 06 Dez 2011, 16:57

    Não sei qual é o erro mas espero não empacar nele.

    Só sei que eu não vou entrar nesse site e ver spoilers xD
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por PedroNS Ter 06 Dez 2011, 17:06

    Será alguém que já jogou o jogo poderia ver isso aí e postar um guia sem spoilers pra o pessoal que ainda vai jogar não ficar preso?

    Obrigado.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Chaos4551 Ter 06 Dez 2011, 17:46

    Não tô vendo spoilers mas achei isso importante e fui ver.
    Não tem como resumir sem dar spoiler, mesmo que leve. A questão é que há uma quest no final do jogo que pede pra você revisitar 3 locais do jogo, e o tal erro só acontecerá se você visitar primeiro o lugar X, falar com o personagem Z sem ter W, e depois falar com o personagem Z novamente.
    Tipo... algo altamente específico! rsrs
    Mas todo mundo sempre tem um segundo save de segurança... ou não? Pelo menos eu sou assim, em jogos como Okami que permitem criar vários saves tenho uns 15... se der qualquer problema é só começar de novo de um save anterior! hehe
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Renan22 Ter 06 Dez 2011, 17:52

    Agora sei o que eu não devo fazer... hehe

    Mas como vou saber na hora que tal quest é essa?

    E outra, eu não vi ninguém reclamar disso, acho q isso é fake...
    A Nintendo levou 5 anos pra produzir o game, não sei, tem que especular isso um pouco mais antes de tirar conclusões...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por ZPH Ter 06 Dez 2011, 18:01

    Bom... a Team Ninja deixou um erro bem bizonho no Metroid Other M, em uma porta que nem sempre abre e deixa o jogador preso.

    Mesmo sendo a Nintendo, acho que ninguém está livre de tais erros, infelizmente. Espero que isso não prejudique a galera que ta jogando xD
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por eduardoBigN Ter 06 Dez 2011, 18:03

    My god!!! Além de mim receber meu game atrasado vou ter que aguentar bugs nele ainda? Sim pois a minha unidade é dos primeiros lotes do games, então o erro não foi corrigido. Oh Nintendo... já não basta atrasar o lançamento do game aqui, e ainda vem com essa... sem palavras Face Palm Face Palm
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Renan22 Ter 06 Dez 2011, 18:07

    Pessoal acho que vocês estão fazendo tempestade em copo d'água... Esse bug nem foi confirmado e eu nem ouvi a Nintendo dizer nada sobre o caso...

    Vamos esperar algo em relação ao assunto ser confirmado.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Mairon W Ter 06 Dez 2011, 18:12

    Sei lá, não joguei o game ainda, mas espero que isso não seja verdade.
    Até se não for, sinto cheiro de armação pra tirar o GOTY do Zelda lol.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword Empty Re: Nintendo reconhece erro grave em Zelda: Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:25