Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
MarceloTweet
Newtão
mr l
fabiotankian
Nettinhw
Caliver
Guilherme Bezerra
Springer
SuperSM
T-Rex
PH3DS
Mazzina
kamaroo
ベ リ ス
victorevil
Cortex
frjoe
Tio Gustavo
Fabbrini20
Gabriel Zzz
Rg_Killua
iPhod
tauanegri
DexterX
XxNoob
LiveinRiot
Lucas Bros.
Juan
Diamond
Luigigamer
Fable
Ω Vitor
dresgp
shakall
Takato
igormobi
k.dark
luizgcan
vinicius dos santos
Rafos
Chaos4551
Kurai Ninja
Weber
rcosfa
x0exe
Kanda Luna
RuisuKiral
rabiko
Evesword
odecio
White Dragon
Dreamer
BleBla
AngelaGE
EHHH
ERROR
Lebre65
Tiburcio
Yakusa
fernandomfrs
ARTSTREET
pedrovhzabotto
66 participantes

    R4 ou Não?

    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por fabiotankian Qua 25 Jan 2012, 17:45

    Va de originais , assim você aproveita mais o conteudo e tambem Flashcard para rodar jogos de DS nem vale mais a pena hoje em dia...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 09:15

    esta mensagem e proibida para menores de 16 anos.

    r4 ou nao?tocar no assunto de r4 é muito delicado.é como fazer uma cirurgia no cerebro,um movimento errado e ja era.
    a pirataria foi inventada pelo pobre...para facilitar a vida do pobre.)"ah!mas r4 é ilegal.").eu sei que.mas nos somos inteligentes,e fazemos o possivel para viver (sobreviver) feliz.nos nao somos burros.ex:vc vai no mercado comprar papel higienico,de um lado a marca BUNDA LIMPA e do outro a marca CU RASGADO,a marca BL é ilegal,mas e bem lisinha,e a marca CR e totalmente legal,mas da para perceber vestigios de metais pontudos.a inteligencia humana vai te levar a comprar o BL.e vc deve estar se questionando,que comparaçao estranha.mas a moral da historia é,minha bunda minhas regras.antes que vc comece a postar frases em relaçao a moral eu vou esplica-la melhor.como humano vc vai querer o melhor pra sua bunda,certo?entao,mesmo que todos usem o papel CR e saem com a bunda sangrando (mas legalmente e claro) vc sai com a bunda limpa,mas e preso,pq so se deve andar com a bubda sangrando.entretanto,a bunda e o nosso console,e o r4 e o papel,entao mesmo que apareça pessoas falando bem dos jogos originais,vc vai continuar ali com a bunda limpa.
    voltando a falar de r4 e originais.quem fala para comprar apenas jogos originais,e pq tem grana (vc nao chega pra um mendigo e diz pra ele sair da rua),mas vc me diz que se nao tem dinheiro o melhor e nem ter jogos,ou seja,nao se divirta.so pq a carne ta cara nao quer dizer que eu vou ficar sem comer.eu nao estou dizendo para se usar r4 loucamente.mas o 3ds e um passo para longe da pirataria.ja que o seu 3d nao pega em r4.antes que eu encha a sua cabeça de bosta,eu vou esplicar mais ainda o meu raciocinio.se vc compra original em um console e fica igual uma LOCA! dizendo para usar original,eu entendo que vc tenha tudo em sua casa original,certo?entao pra mim encerrar eu vou fazer um pequeno questionario e queria que quem quisesse responde-se ele.
    1-sua casa tem dvd pirata?
    2-vc baixa musica em sites ilegais?
    3-sua tv por assinatura e pirata(se tiver)?
    4-sua net e pirata?
    5-suas vestimentas sao legais(blusas,calças,sapatos)?

    responda depois veja esse spoiler.
    Spoiler:
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 01 Fev 2012, 09:22

    Cada loco Ha
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 11:37

    acho melhor r4 n-originas vai ser melhor..
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Newtão Qua 01 Fev 2012, 13:19

    bravoler escreveu:esta mensagem e proibida para menores de 16 anos.

    r4 ou nao?tocar no assunto de r4 é muito delicado.é como fazer uma cirurgia no cerebro,um movimento errado e ja era.
    a pirataria foi inventada pelo pobre...para facilitar a vida do pobre.)"ah!mas r4 é ilegal.").eu sei que.mas nos somos inteligentes,e fazemos o possivel para viver (sobreviver) feliz.nos nao somos burros.ex:vc vai no mercado comprar papel higienico,de um lado a marca BUNDA LIMPA e do outro a marca CU RASGADO,a marca BL é ilegal,mas e bem lisinha,e a marca CR e totalmente legal,mas da para perceber vestigios de metais pontudos.a inteligencia humana vai te levar a comprar o BL.e vc deve estar se questionando,que comparaçao estranha.mas a moral da historia é,minha bunda minhas regras.antes que vc comece a postar frases em relaçao a moral eu vou esplica-la melhor.como humano vc vai querer o melhor pra sua bunda,certo?entao,mesmo que todos usem o papel CR e saem com a bunda sangrando (mas legalmente e claro) vc sai com a bunda limpa,mas e preso,pq so se deve andar com a bubda sangrando.entretanto,a bunda e o nosso console,e o r4 e o papel,entao mesmo que apareça pessoas falando bem dos jogos originais,vc vai continuar ali com a bunda limpa.
    voltando a falar de r4 e originais.quem fala para comprar apenas jogos originais,e pq tem grana (vc nao chega pra um mendigo e diz pra ele sair da rua),mas vc me diz que se nao tem dinheiro o melhor e nem ter jogos,ou seja,nao se divirta.so pq a carne ta cara nao quer dizer que eu vou ficar sem comer.eu nao estou dizendo para se usar r4 loucamente.mas o 3ds e um passo para longe da pirataria.ja que o seu 3d nao pega em r4.antes que eu encha a sua cabeça de bosta,eu vou esplicar mais ainda o meu raciocinio.se vc compra original em um console e fica igual uma LOCA! dizendo para usar original,eu entendo que vc tenha tudo em sua casa original,certo?entao pra mim encerrar eu vou fazer um pequeno questionario e queria que quem quisesse responde-se ele.
    1-sua casa tem dvd pirata?
    2-vc baixa musica em sites ilegais?
    3-sua tv por assinatura e pirata(se tiver)?
    4-sua net e pirata?
    5-suas vestimentas sao legais(blusas,calças,sapatos)?

    responda depois veja esse spoiler.
    Spoiler:
    Usar originalidade apenas em videogames não quer dizer que é necessário usar originais em tudo.
    Tem cada uma Face Palm
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por MarceloTweet Qua 01 Fev 2012, 13:41

    bravoler escreveu:esta mensagem e proibida para menores de 16 anos.

    r4 ou nao?tocar no assunto de r4 é muito delicado.é como fazer uma cirurgia no cerebro,um movimento errado e ja era.
    a pirataria foi inventada pelo pobre...para facilitar a vida do pobre.)"ah!mas r4 é ilegal.").eu sei que.mas nos somos inteligentes,e fazemos o possivel para viver (sobreviver) feliz.nos nao somos burros.ex:vc vai no mercado comprar papel higienico,de um lado a marca BUNDA LIMPA e do outro a marca CU RASGADO,a marca BL é ilegal,mas e bem lisinha,e a marca CR e totalmente legal,mas da para perceber vestigios de metais pontudos.a inteligencia humana vai te levar a comprar o BL.e vc deve estar se questionando,que comparaçao estranha.mas a moral da historia é,minha bunda minhas regras.antes que vc comece a postar frases em relaçao a moral eu vou esplica-la melhor.como humano vc vai querer o melhor pra sua bunda,certo?entao,mesmo que todos usem o papel CR e saem com a bunda sangrando (mas legalmente e claro) vc sai com a bunda limpa,mas e preso,pq so se deve andar com a bubda sangrando.entretanto,a bunda e o nosso console,e o r4 e o papel,entao mesmo que apareça pessoas falando bem dos jogos originais,vc vai continuar ali com a bunda limpa.
    voltando a falar de r4 e originais.quem fala para comprar apenas jogos originais,e pq tem grana (vc nao chega pra um mendigo e diz pra ele sair da rua),mas vc me diz que se nao tem dinheiro o melhor e nem ter jogos,ou seja,nao se divirta.so pq a carne ta cara nao quer dizer que eu vou ficar sem comer.eu nao estou dizendo para se usar r4 loucamente.mas o 3ds e um passo para longe da pirataria.ja que o seu 3d nao pega em r4.antes que eu encha a sua cabeça de bosta,eu vou esplicar mais ainda o meu raciocinio.se vc compra original em um console e fica igual uma LOCA! dizendo para usar original,eu entendo que vc tenha tudo em sua casa original,certo?entao pra mim encerrar eu vou fazer um pequeno questionario e queria que quem quisesse responde-se ele.
    1-sua casa tem dvd pirata?
    2-vc baixa musica em sites ilegais?
    3-sua tv por assinatura e pirata(se tiver)?
    4-sua net e pirata?
    5-suas vestimentas sao legais(blusas,calças,sapatos)?

    responda depois veja esse spoiler.
    Spoiler:
    sim, sim (mas tbm compro no itunes) , não,não,não
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 14:37

    Pra que usar ilegais?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por kamaroo Qua 01 Fev 2012, 15:58

    Legal e ilegal varia de acordo coma cultura e as regras de um pais...

    Tem muitas coisas que deveríamos usar como bem publico, sem pagar, porém a industria e o capitalismo colocaram nelas valores.

    Se você criar uma arte bonita e legal e uma empresa gostar, ela vai usar a SUA ideia sem te pagar NADA e se você pensar em falar, ainda pode ser processado... Já vi N casos de designers amigos meus, tendo seus trabalhos plagiados e não serem embolsados, ai pergunto, cadê a legalidade?

    Tem horas que penso que o tal legalizado não esta passando mais que um "Status" e que nunca ela foi respeitada por NENHUMA parte, nem a dos empresários, nem os consumidores... Não existe nesse no MUNDO que tenha tudo original, pois na verdade, tudo não passa de Cópias que apenas receberam uma logo translucida e impostos...

    Falando em impostos, os que agente paga no Brasil, que não serve para nada, dava para que boa parte da população usa-se "coisas piratas" e a economia não ia ser abalada...

    Em questão, não venho aqui dizer que usar R4 é legal, mesmo eu usando, pois atrás dali tem uma equipe que trabalhou, ou não, pois se lembrarem, ali por trás dos bastidores a empresa que produziu tal game deve ter furtado a ideia de alguém (ou não) e não ter o remunerado, engraçado como ninguém lembra disso...

    Todos esquecem que muitos são usados, tem suas ideias roubadas e transformadas em direitos de outras sem o menor reembolso...

    Dai vai a pergunta:É legal usar R4? Dai te respondo com outra pergunta:

    É legal usar a mão de obra chinesa sem pagar o devido valor e até as vezes de GRAÇA?

    Dai quando o MUNDO inteiro estiver LEGALMENTE funcionando, creio que não haverá espaço para pirataria, pois ela só existe por que veio de lá de cima (Dos grandes).

    E sobre eu usa R4, uso mais mesmo assim contribuo para os tais criadores. (:
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Raphael88 Qua 01 Fev 2012, 17:12

    Bom antes de começar quero dizer que nunca tive um DS, tenho um Wii, assim como compro jogos originais que eu gosto muito, tipo Super Smash Bros Brawl que me custou 200 reais, eu também compro jogos piratas, muito mais do que os originais é claro.
    Dependo também da vontade do meu pai, ele quase nunca me nega um jogo original, mas nem por isso eu abuso e sei que custa caro pro bolso dele.
    Bom senso, simples, a questão da pirataria no Brasil é diferente de outros países. O nosso sistema é abusivo principalmente em relação aos games e consoles!
    Então eu compro pirata SIM! Assim como compro original também.
    Mas não compro pirata por ser mais barato, compro pelo original ser caro demais e nós não merecemos ter esses impostos abusivos.


    "cara tenho certeza que essa historia aí de brikar é mito , mas não use o r4 se vc compra os jogos originais dá muito mais orgulho , vc ganha a boxart , o manual , e a sensaçao de não ter roubado."

    Sinceramente, me irrito com pessoa que ainda dizem isso. Algumas não entendem que nem todos possuem condições de comprar e que muitas dependem dos pais, eu dependo. Quando tiver meu próprio trabalho, meu dinheiro sem ter que dar satisfação pra alguém, ai sim eu vou comprar original por conta própria.
    Eu tenho orgulho é de conseguir zerar um game bom, isso sim.
    E não, não tenho a sensação de não estar roubando. Pelo contrário, tenho a sensação de não estarem ME ROUBANDO quando compro pirata, quando necessário.

    Uso um Acekard 2i no meu 3DS por nunca ter tido um nintendo DS, jogo games de DS no 3DS sem problemas. Quanto a atualização, sei que até agora ninguém teve problema e vou esperar a próxima atualização e ver o que vai dar.
    Aliás, baixo roms ilegalmente de ds sim, e também compro jogos originais de nintendo 3DS, o próximo sera Resident Evil Revelations Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 17:24

    [quote="Raphael88"][color=indigo]
    Sinceramente, me irrito com pessoa que ainda dizem isso. Algumas não entendem que nem todos possuem condições de comprar e que muitas dependem dos pais, eu dependo. Quando tiver meu próprio trabalho, meu dinheiro sem ter que dar satisfação pra alguém, ai sim eu vou comprar original por conta própria.
    Eu tenho orgulho é de conseguir zerar um game bom, isso sim.
    E não, não tenho a sensação de não estar roubando. Pelo contrário, tenho a sensação de não estarem ME ROUBANDO quando compro pirata, quando necessário.

    [/
    Agora é assim, mas daí quando vem alguém te roubar é "Vagabundo, não trabalha e quer pegar dinheiro de um simples homem mimimimi..." Daí vem o ladrão dizendo que assim que ele tiver um emprego ele para de te roubar, que ele não tem condições de se sustentar, o que você diria?
    1-Tudo bem, eu te perdôo.
    2-Vai cagar no mato, seu otário...
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por luizp2 Qua 01 Fev 2012, 18:47

    Ilegal é pra pobre como eu que so compra jogos 1 vez por ano entao usa R4 pra joga pokemon white e the legend of zeld (nao to usando o R4 pq ta desatualizado)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por SuperSM Qua 01 Fev 2012, 18:48

    bravoler escreveu:esta mensagem e proibida para menores de 16 anos.

    r4 ou nao?tocar no assunto de r4 é muito delicado.é como fazer uma cirurgia no cerebro,um movimento errado e ja era.
    a pirataria foi inventada pelo pobre...para facilitar a vida do pobre.)"ah!mas r4 é ilegal.").eu sei que.mas nos somos inteligentes,e fazemos o possivel para viver (sobreviver) feliz.nos nao somos burros.ex:vc vai no mercado comprar papel higienico,de um lado a marca BUNDA LIMPA e do outro a marca CU RASGADO,a marca BL é ilegal,mas e bem lisinha,e a marca CR e totalmente legal,mas da para perceber vestigios de metais pontudos.a inteligencia humana vai te levar a comprar o BL.e vc deve estar se questionando,que comparaçao estranha.mas a moral da historia é,minha bunda minhas regras.antes que vc comece a postar frases em relaçao a moral eu vou esplica-la melhor.como humano vc vai querer o melhor pra sua bunda,certo?entao,mesmo que todos usem o papel CR e saem com a bunda sangrando (mas legalmente e claro) vc sai com a bunda limpa,mas e preso,pq so se deve andar com a bubda sangrando.entretanto,a bunda e o nosso console,e o r4 e o papel,entao mesmo que apareça pessoas falando bem dos jogos originais,vc vai continuar ali com a bunda limpa.
    voltando a falar de r4 e originais.quem fala para comprar apenas jogos originais,e pq tem grana (vc nao chega pra um mendigo e diz pra ele sair da rua),mas vc me diz que se nao tem dinheiro o melhor e nem ter jogos,ou seja,nao se divirta.so pq a carne ta cara nao quer dizer que eu vou ficar sem comer.eu nao estou dizendo para se usar r4 loucamente.mas o 3ds e um passo para longe da pirataria.ja que o seu 3d nao pega em r4.antes que eu encha a sua cabeça de bosta,eu vou esplicar mais ainda o meu raciocinio.se vc compra original em um console e fica igual uma LOCA! dizendo para usar original,eu entendo que vc tenha tudo em sua casa original,certo?entao pra mim encerrar eu vou fazer um pequeno questionario e queria que quem quisesse responde-se ele.
    1-sua casa tem dvd pirata?
    2-vc baixa musica em sites ilegais?
    3-sua tv por assinatura e pirata(se tiver)?
    4-sua net e pirata?
    5-suas vestimentas sao legais(blusas,calças,sapatos)?

    responda depois veja esse spoiler.
    Spoiler:

    MUITO BOM CARA!!! Clap
    Parabéns aew.

    Moral da história:
    Spoiler:
    -NNN
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 19:00

    MUITO BOM CARA!!! Clap
    Parabéns aew.

    Moral da história:
    Spoiler:
    -NNN

    Não só isso a moral da história é mais profunda:
    Spoiler:
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 01 Fev 2012, 19:22

    amigo vai de original.
    vc encontra jogos de 20, 25, 35, 40.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 23:47

    Mister Chocobo escreveu:amigo vai de original.
    vc encontra jogos de 20, 25, 35, 40.

    mas onde é que vc viu isso cara?vc nao deve ser do brasil...de que estado vc é?e vc esta falando do ds,certo?

    Conteúdo patrocinado


    R4 ou Não? - Página 10 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:42