Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

R4 ou Não?

Compartilhe
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

R4 ou Não?

Mensagem por pedrovhzabotto em Seg 05 Dez 2011, 15:03

Galera minha dúvida é que, eu comprei um 3DS com R4 mais não posso atualizar então perco muita coisa, vale a pena usar o R4 ou é melhor eu tirar esse R4 guardar na gaveta e ficar com os originais.. vlw Very Happy
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Re: R4 ou Não?

Mensagem por ARTSTREET em Seg 05 Dez 2011, 15:04

Melhor ficar com os originais. Sério.
    Dia 8 já vem a nova atualização do 3DS, e se você usar o R4, vai perder MUITA coisa. Além de que, pelo que eu sei, ainda não tem nenhuma rom de jogo de 3DS.
    Fik dik ;Dq
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Seg 05 Dez 2011, 15:06

Bem mas eu tenho outra duvido tipo assim eu tenho jogos originais e um r4 quando eu for entrar na internete é so tira o r4 e pronto sem riscos?
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Seg 05 Dez 2011, 15:07

Olha, se eu fosse você usaria os originais, como o ART disse, dia 8 terá uma atualização, que virá até demos de jogos em cartucho do Nintendo 3DS! E além do mais, o R4 só têm como jogar jogos de DS, e nã os de 3DS. E, seja bem vindo.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Seg 05 Dez 2011, 15:10

Com a atualização que o Mario Kart 7 deu o meu R4 já paro de funcionar no 3DS.

Viva o DS Lite por ainda aceitar ele!
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Seg 05 Dez 2011, 15:13

no lugar onde eu consertei o meu dsi o cara tinha falado que alguns r4s dá pra atualizar, se não me engano r4 gold
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Seg 05 Dez 2011, 15:28

Pra que usar o R4 em um 3DS? Sério, se você tem um DS acumulando poeira ai, use o R4 nele.
    R4 além de não ser mais atualizado, não da para piratear jogos 3D.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Seg 05 Dez 2011, 15:59

cara tenho certeza que essa historia aí de brikar é mito , mas não use o r4 , se vc compra os jogos originais dá muito mais orgulho , vc ganha a boxart , o manual , e a sensaçao de nao ter roubado
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por AngelaGE em Seg 05 Dez 2011, 16:09

Va de original. Ano que vem tera redução de preços que eu acho q seja uns 30 reais a menos que ja ajuda nosso bolso (assim espero)
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 47

Mensagem por BleBla em Seg 05 Dez 2011, 16:21

EHHH escreveu:cara tenho certeza que essa historia aí de brikar é mito , mas não use o r4 , se vc compra os jogos originais dá muito mais orgulho , vc ganha a boxart , o manual , e a sensaçao de nao ter roubado

sim, muito melhor comprar jogos originais, principalmente para quem é colecionador.
    Dreamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14

Mensagem por Dreamer em Seg 05 Dez 2011, 16:24

AngelaGE escreveu:Va de original. Ano que vem tera redução de preços que eu acho q seja uns 30 reais a menos que ja ajuda nosso bolso (assim espero)

Se tudo der certo... Neutral

Mensagem por White Dragon em Seg 05 Dez 2011, 16:33

fernandomfrs escreveu:Bem mas eu tenho outra duvido tipo assim eu tenho jogos originais e um r4 quando eu for entrar na internete é so tira o r4 e pronto sem riscos?

Mesmo asim fica salvo no registro de atividades que você utilizou R4 e n tem como apagar.
    se for R4 q rode jogos de DS n recomendo use isso em um Ds lite ou Dsi, em 3DS recomendo os jogos originais
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio em Seg 05 Dez 2011, 16:40

eu diria só originais
    mesmo porque o r4 não funciona com jogos 3d
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

Mensagem por Evesword em Seg 05 Dez 2011, 16:41

Bem recomendo você SEMPRE usar jogos originais, pois alem de que piratiar é errado você está "roubando" jogos e não contrubuindo para quem o criou.
    Eu sei que é dificil comprar jogos originais toda hora , pois as veses nem sobra grana, mas é melhor fazer o certo :/ .
    Mas também tem outra coisa que não vale a pena e é muito importante que é que você poderá perder atualizações do console.

rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko em Seg 05 Dez 2011, 16:45

Uma pergunta, eu tenho um acekard (que é quase a mesma coisa, né?) E ja joguei online o pokemon black que ta nele, mas resolvi parar de jogar... Vocês acham que isso pode me dar algum problema? Comprei o pokemon white agora e chega hoje, não quero mais riscos pro meu 3DS ;-;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 23:02