Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Bruno 3DS
Enricord
Zaraki
Gustavo Cintrão
Vicarious
vtr002
Walter Leal
Nujaka Knight
mario ride
XxNoob
maisonleila.rocha
Suicune
Vinirady
odecio
JV
Gabriel Zzz
Supersth1
Luigi
Juan
MacasBR
Dorto123
Longuinhos
Everton.
VBB
darkkong
MarcoJunior
DaniloLopes
jorge.jungle
Soler
AngelaGE
Gabriel 88
JRCabralt
Marcelo325
NinjaBlack
Yellow_Rayquaza
vinicius dos santos
Miifbs
Emmanoelbs
Andy
Goiano
Red Nocturne
Fabbrini20
Diamond
Henriquecrono
Reidosmash
Ω Vitor
Vinicius@
josue dark bros
lucas_lin
ibrahim2705
White Dragon
Tiburcio
Felipe Fabricio
Eyvân - Greed
Tikara
Shonen
60 participantes

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 18:52

    reidosmash escreveu:
    Tikara escreveu:E as pessoas vão pra sua praça do streep pass, mas só de enfeite

    Putz fui dar uma olhada e eles vão mesmo pra lá, pena que não dá pra usar nos minigames os Miis das pessoas com quem a gente jogou.

    Ninguém tá jogando mais na comu do forum né? :/


    Tem que marcar horários, dai as pessaos vão.

    EX:

    13:00
    15:00
    17:00
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 18:54

    Sugestões minhas de horários:

    15:00

    18:00

    20:00 ou 21:00
    Henriquecrono
    Henriquecrono
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Henriquecrono Seg 05 Dez 2011, 18:58

    Bora marcar para as 20h ou 21h
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Tiburcio Seg 05 Dez 2011, 19:00

    Minhas sugestões:

    12h52

    20h20

    22h39

    Mas agora falando sério, a NBlast tem um msn pra conversas aleatórias?
    Que tem pra champs eu já sei, é que ficaria mais fácil o pessoal entrar no msn e combinar o horário entre eles.

    Sem contar que se você estiver jogando online você recebe uma notificação (luz laranja/vermelha) no 3DS falando que algum dos seus amigos está online, eu mesmo só não checo a lista de amigos quando começo a jogar porque o MK7 foi meu primeiro jogo pra 3DS.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Red Nocturne Seg 05 Dez 2011, 19:00

    Quando o jogo chegar, vou ficar jogando todo dia toda hora, lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 19:18

    Tibrucio, tem o Chat Oficial do Nintendo Blast. Veja neste tópico
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 05 Dez 2011, 19:21

    Tiburcio escreveu:Essas comunidades são de dentro do jogo mesmo, na parte Online você pode adicionar essa "Comunidade" e jogar com todo mundo que estiver dentro, ao invéz de ter que adicionar o FC de todas as pessoas. Huhauehuae

    E mais uma coisa interessante, TODO MUNDO que jogar contra você no Online vai ficar marcado na sua lista de inimigos (sim, inimigos), você vai poder ver quando a pessoa estiver jogando e tudo mais, mesmo se for um japonês que você jogou 1 só vez pela net. Haheuahuea
    Mas fica na lista do 3DS ou numa lista no MK7?

    PS: de segunda a sexta só vou poder jogar à partir das 18:30/19:00 por causa do trampo, mas nos fins de semana e feriados qualquer hora é hora pra jogar Razz
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Tiburcio Seg 05 Dez 2011, 23:07

    Eyvân - Greed escreveu:
    Tiburcio escreveu:Essas comunidades são de dentro do jogo mesmo, na parte Online você pode adicionar essa "Comunidade" e jogar com todo mundo que estiver dentro, ao invéz de ter que adicionar o FC de todas as pessoas. Huhauehuae

    E mais uma coisa interessante, TODO MUNDO que jogar contra você no Online vai ficar marcado na sua lista de inimigos (sim, inimigos), você vai poder ver quando a pessoa estiver jogando e tudo mais, mesmo se for um japonês que você jogou 1 só vez pela net. Haheuahuea
    Mas fica na lista do 3DS ou numa lista no MK7?

    PS: de segunda a sexta só vou poder jogar à partir das 18:30/19:00 por causa do trampo, mas nos fins de semana e feriados qualquer hora é hora pra jogar Razz

    Pelo que eu vi fica só na lista do MK7. Minha lista de amigos do 3DS ainda está normal.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Vinicius@ Ter 06 Dez 2011, 00:04

    Seria bom algum de vocês criarem um chat exclusivo para a comunidade Mario Kart 7, ficaria muito melhor. Ou um Xat para dar menos trabalho e colocar no primeiro post.
    Estou muito ancioso para chegar o jogo sexta ou segunda *_*, a cada post de vocês me da mais inveja e vontade de jogar o game.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 06 Dez 2011, 00:44

    Poderiam por um Xat aqui mesmo nesse tópico. Evitaria o flood e ajudaria muito.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Goiano Ter 06 Dez 2011, 12:14

    O meu Mario Kart 7 chega quinta-feira *---*
    jogaremos todos unidos felizes poneis saltitantes *-*
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Andy Ter 06 Dez 2011, 13:42

    comprei o meu hj,posso jogar agora mesmo qm tiver on-line.mas meus horarios pra joga são esses:12-15hs e a partir das 22hs.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 06 Dez 2011, 19:18

    mais um personagem que eles retiraram infelizmente: dry bones, era um dos meus favoritos, assim como waluigi, mario, yoshi, luigi, koopa troopa no mkwii, agora eu só tou esperando o o meu MK7 chegar pra eu poder entrar na comunitty, se o meu tivesse chegado antes poderia criar ela tbm, mas deixa pra lá.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por josue dark bros Ter 06 Dez 2011, 19:54

    espero que a Nintendo lance DLCs para o MK7 seria uma boa novas pistas e novos personagens
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Red Nocturne Ter 06 Dez 2011, 19:55

    Novas pistas não sei, mas acho que personagens são muito mais prováveis.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:41