Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bferrari350
luizp2
Hijikata
Fujoxas
Sheik
Guilherme Bezerra
ludmam
11 participantes

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 20:13

    Não achei nenhum tópico sobre o assunto, caso já exista, favor fechar o tópico.

    Bem pessoal, eu gostaria que vocês falassem de suas aventuras nesse jogo, o que estão achando que pokémons tem, e se souber códigos para liberar pokémon divulgar aqui.
    Está chegando o meu jogo do Pokémon Rumble Blast, e eu sei 3 códigos vou passar aí:

    Moltres: 8714 - 7361.
    Zapdos: 1675 - 4459.
    Articuno: 2364 - 4610.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 28 Jan 2012, 20:15

    Eu tava pensando eu comprar, mas um amigo meu falou q nao é muito bom e q eu nao ia gostar, o jogo é bom ?
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 20:22

    Ele é diferente, pois ele não é RPG, vc é o pokémon e temque ''matar'' outros pokémons, e quando ''matar'' e achar um pokemon no chão pega ele e vai tê-lo com você.

    Aqui um cara mostrando como é o jogo.O vídeo é bem grande mais é muito bom mesmo.


    Última edição por ludmam em Sáb 28 Jan 2012, 20:59, editado 2 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Sheik Sáb 28 Jan 2012, 20:28

    guilherme de sousa escreveu:Eu tava pensando eu comprar, mas um amigo meu falou q nao é muito bom e q eu nao ia gostar, o jogo é bom ?
    É.
    Não tem nada à ver com a série principal,mas o jogo anima MUITO, da vontade de jogar jogar jogar, até você pegar todos os 600.
    É algo que só se sente jogando xD
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 20:31

    Isso mesmo Sheik, todos os pokémons das gerações passadas e da presente, ele é mais próximo ao anime, e eu acho que os próximos pokémons que a Nintendo criar será o mesmo estilo, pq o Pokémon Plus Nubaga´s Ambition é o mesmo estilo que o Pokémon Rumble Blast.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 28 Jan 2012, 20:32

    Sheik escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Eu tava pensando eu comprar, mas um amigo meu falou q nao é muito bom e q eu nao ia gostar, o jogo é bom ?
    É.
    Não tem nada à ver com a série principal,mas o jogo anima MUITO, da vontade de jogar jogar jogar, até você pegar todos os 600.
    É algo que só se sente jogando xD

    Vlw pela dica, vou ver se comsigo dnheiro pra compra-lo.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 20:35

    Só há um problema nele, o modo multijogador é somente Local Play. Mas tem 2 modos o modo:
    Cooperativo: um jogador ajuda o outro.
    E o que todo mundo conhece Batalha: um jogador deve derrotar o outro.

    No modo Street Pass, se acontecer uma batalha quando seu console estiver neste modo e você derrotar o adversário, você terá os pokémons dele, mais ele não irá perder os pokémons você só receberá uma cópia dos Pokémons que você não ter.


    Última edição por ludmam em Sáb 28 Jan 2012, 20:42, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 28 Jan 2012, 20:37

    ludmam escreveu:Só há um problema nele, o modo multijogador é somente Local Play.

    Mas meus amigos precisam ter o jogo ou nao ?
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 20:42

    Download Play, quando ele queiser jogar vo faze isso com ele.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 28 Jan 2012, 20:45

    ludmam escreveu:Download Play, quando ele queiser jogar vo faze isso com ele.

    entao eles nao precisam ter o jogo ne? é pelo download play.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Fujoxas Sáb 28 Jan 2012, 20:47

    ludmam escreveu:Isso mesmo Sheik, todos os pokémons das gerações passadas e da presente, ele é mais próximo ao anime, e eu acho que os próximos pokémons que a Nintendo criar será o mesmo estilo, pq o Pokémon Plus Nubaga´s Ambition é o mesmo estilo que o Pokémon Rumble Blast.

    Pokémon + Nobunaga's Ambition é um RPG de estratégia. Pokémon Rumble Blast é um game de ação ou aventura, sei lá, com um pouco de RPG. São jogos completamente diferentes.

    Nunca gostei do jogo lançado para WiiWare, então era de se esperar que eu não iria gostar deste jogo, mesmo não tendo jogado :/ Infelizmente eu enjoo muito rápido de games assim... D: Mas isso não significa que eu não possa tentar um dia desses Smile
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 20:54

    Tem razão DarkRoxas, é que no vídeo que eu vi não mostra que é Atacar/Defender. Parece que tem mais ação.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Hijikata Sáb 28 Jan 2012, 21:05

    Já vi uns videos de uns caras jogando com uns pokemon como Zoroark, Lugia, etc, agente tem q pega-los atraves do password ou tem outr jeito???
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por ludmam Sáb 28 Jan 2012, 21:07

    tem uns que vc compra com as moedas que vc ganha ''matando'' os pokémons, uns é só ''matando'' msm e outros através de senha.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Hijikata Sáb 28 Jan 2012, 21:12

    onde eu compro???, ja abri akele elevador secreto quando zera, mas nunca vi esse lugar onde compra

    Conteúdo patrocinado


    Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds) Empty Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:54