Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
EHHH
EduKurosaki
ALL
Fabbrini20
Weber
Diamond
Joao Pedro de O. Braga
Fable
Supersth1
alexander.chavesmartins
Lebre65
mariolink
¿Pedro?
x0exe
18 participantes

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 02 Dez 2011, 12:09

    Eu joguei do 1 ao 5, depois perdi interesse na série. Tomara que este novo me reanime a jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Convidad Sex 02 Dez 2011, 12:13

    Não gosto de Mario Party, o único que joguei foi o de DS, e nem foi tão bom assim.
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por ALL Sex 02 Dez 2011, 12:52

    Com o nintendo Wii e milhares de opções de movimento, controle e jogabilidade o Mario Party 8 foi um saco, porque 60% dos minigames envolviam sacudir o controle e 30% de apontar a atirar, não exploraram nada do que dava p/ ter feito com o jogo...
    É ocmo aconteceu no comçeo do Ds, só proque tem tela de toque, não significa que tudo, TUDO, deva envolver usar a tela de toque, e no wii só proque tem movimento, não significa que tudo precisa ser movimento...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por x0exe Sex 02 Dez 2011, 12:54

    Tambem vou chamar a atenção de vocês e dizer que isso é uma coisa séria, Megaman Legends 3 ficou no fundo do baú durante um tempão e foi cancelado sem mais sem menos
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por EduKurosaki Sex 02 Dez 2011, 13:04

    Luiz escreveu:Tambem vou chamar a atenção de vocês e dizer que isso é uma coisa séria, Megaman Legends 3 ficou no fundo do baú durante um tempão e foi cancelado sem mais sem menos

    A nintendo não é mercenária igual a Capcom, isso não vai acontecer. Agora eles estão ocupados com Fortune Street, depois que ele for lançado, aí a nintendo vai acelerar o desenvolvimento dele.

    Provavelmente será lançado lá pelo meio do ano.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por EHHH Sex 02 Dez 2011, 13:27

    só joguei o de ds e esperava mais
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Romim Sex 02 Dez 2011, 13:46

    No aguardo do game, é muito bom reunir a galera para jogar!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Lebre65 Sex 02 Dez 2011, 15:02

    Diamond escreveu:
    Weber escreveu:Não tive chances de jogar os mais atuais games da série Mario Party, apenas do 1 até o 3.
    Algo me diz, que os seus sucessores não ficaram tão bom assim...
    O DS ficou ótimo,principalmente o multyplayer
    o de DS serve pro multiplayer, o modo solo é uma merd@
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Diamond Sex 02 Dez 2011, 15:04

    lebre65 escreveu:
    Diamond escreveu:
    Weber escreveu:Não tive chances de jogar os mais atuais games da série Mario Party, apenas do 1 até o 3.
    Algo me diz, que os seus sucessores não ficaram tão bom assim...
    O DS ficou ótimo,principalmente o multyplayer
    o de DS serve pro multiplayer, o modo solo é uma merd@
    Eu achava bem legalzim king
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por ERROR Sex 02 Dez 2011, 15:27

    Comprei o 8 esperando me divertir como nos velhos tempo do Nintendo 64 do meu primo, ledo engano... o jogo não chega aos pés dos antigos. Tá é legalzinho, mas depois de um tempo enjoa e caraca... como eu odeio aquele apresenta-dor co a cartola!
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Sex 02 Dez 2011, 15:54

    ERROR escreveu:Comprei o 8 esperando me divertir como nos velhos tempo do Nintendo 64 do meu primo, ledo engano... o jogo não chega aos pés dos antigos. Tá é legalzinho, mas depois de um tempo enjoa e caraca... como eu odeio aquele apresenta-dor co a cartola!

    mesma coisa comigo=P,sem falar dos itens,akelas balinhas subsitituiram as lampadas e outros itens,isso foi um sako Evil or Very Mad
    tomara que a nintendo n estraque mais joguinhos como mario party,pq se o 8 tivesse fikado apenas no game cube,eu acho que ia sair bem melhor Face Palm
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por leorixx Sex 02 Dez 2011, 22:23

    melhor de todos = mario party 2.


    Sou fanatico por Mario Party, tive todos exeto o quarto, e creio que o oitavo me decepcionou, mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Convidado Sex 02 Dez 2011, 22:43

    Esse Mario Party com certeza, pode ser o melhor!

    Gostei muito dos trailers, possui atividades bastante variadas e mistura Mario Party X Mario Galaxy X New Super Mario Bros. Wii
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por leorixx Sex 02 Dez 2011, 23:09

    Boto fé em Fourtune Street.
    Mario Party é um jogo de tabuleiro qualquer, e como todos sabemos, Banco Imobiliário sempre foi o melhor jogo de tabuleiro, o mais clássico, e Fourtune Street se baseia nele. Gostaria de comprar !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Convidado Sex 02 Dez 2011, 23:10

    leorixx escreveu:Boto fé em Fourtune Street.
    Mario Party é um jogo de tabuleiro qualquer, e como todos sabemos, Banco Imobiliário sempre foi o melhor jogo de tabuleiro, o mais clássico, e Fourtune Street se baseia nele. Gostaria de comprar !
    Cara, o modo PRINCIPAL de Mario Party é um jogo de tabuleiro. Tem centenas de minigames e atividades.

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9 - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, no fundo do baú está Mario Party 9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:10