Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ERROR
Master_of_Puppets_99
Fujoxas
Red Nocturne
Metroid Gamer
White Dragon
Sheik
alexander.chavesmartins
12 participantes

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 25 Nov 2011, 15:55

    Em uma conferência, a warner divulgou jogos para o "vita" e revelou uma bomba atômica:Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Mkvitalityrumor

    agora estou me perguntando, se o vita vai ter um mortal kombat , e o 3ds???? Question Question Question Question
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Sheik Sex 25 Nov 2011, 16:01

    Temos o Street fighter, e um outro jogo kaimen (acho)
    Um MK é meio secundário .
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por White Dragon Sex 25 Nov 2011, 16:21

    Legal sera que todos os jogos do vita vão ter *Vitality" no nome? vita siguinifica vida ou algo relacionado não?
    acho que esse MK vai ser muito bom.
    e Sheik vc quis dizer o Tekken?
    bem o 3DS tem o SSFT4 e o Tekken 3D q vai sair ja de jogo de luta *porem o VITA tem Street fighter Vs Tekken* 2 em um xD
    fora que tem o ultimate marvel vs capcom q na m minha opinião em jogo de luta deixa todos esses outros no chinelo tb.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 25 Nov 2011, 16:27

    mk + sony = mortal kombat 4/deadly alliance/deception/armageddon/9

    mk + nintendo = 1/2/3/ultimate3/4/deadly alience/armageddon

    nintendo wins
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Red Nocturne Sex 25 Nov 2011, 16:29

    Hahaha, belo trocadilho, belo trocadilho.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 25 Nov 2011, 16:37

    Metroid Gamer escreveu:mk + sony = mortal kombat 4/deadly alliance/deception/armageddon/9

    mk + nintendo = 1/2/3/ultimate3/4/deadly alience/armageddon

    nintendo wins

    esqueceu do deception!!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 25 Nov 2011, 16:45

    tomara que o 3ds tenha um mk 10 pra acabar com o vita!!!!!! Mimimi só o vita recebe coisa boa,mas o 3ds tem super mario e mario kart, vale mais que o mortal kombat,não???? Clap
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 25 Nov 2011, 16:45

    qualé, invés do freddy kruger é a britney spears morena (o vita) que tá dando azar pro mortal kombat??
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Fujoxas Sex 25 Nov 2011, 17:02

    Hahaha, belo trocadilho, belo trocadilho.

    Fods

    Eu só espero que este MK não seja uma merda como alguns lançados. Se for realemente bom e se eu fosse ter um PS Vita, eu compraria :3

    Alexander, se double post não pode, imagine triple Laughing Quando quiser adicionar alguma informação ou comentar sobre outra coisa dentro do assunto, utilize a ferramenta editar no canto direito superior do seu post (o lápisinho dentro do quadradinho azul), ok? Wink
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sex 25 Nov 2011, 17:17

    Eu acho que vai ser igual ao 3 que eu joguei no Nintendo Ds, mas talvez fique bom pra passar o tempo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por ERROR Sex 25 Nov 2011, 17:46

    Ok, com apenas a tela inicial do jogo não podemos dizer muita coisa. Ok, o Mortal Kombat 9 foi bonzinho... mas isso não significa que esse Vitality também pode ser.
    Não fizeram um Mortal Kombat para o 3DS por que não conseguiram fazer um trocadilho com o nome do portátil da Nintendo
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 26 Nov 2011, 20:07

    Amo Mortal Kombat! *__*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Nov 2011, 20:18

    ERROR escreveu:Ok, com apenas a tela inicial do jogo não podemos dizer muita coisa. Ok, o Mortal Kombat 9 foi bonzinho... mas isso não significa que esse Vitality também pode ser.
    Não fizeram um Mortal Kombat para o 3DS por que não conseguiram fazer um trocadilho com o nome do portátil da Nintendo
    Cara, provavelmente vai ser igual ao 9. Isso é ridículo. Pq eles não lançam pra 3DS ou outro console da Nintendo? Nós também jogamos jogo com luta, sangue, tiro, explosões e bons gráficos. Não somos crianças de 4 anos cegas, isso são a maior parte dos Sonystas.

    Os Nintendistas são justamente as pessoas que vêem algo além de gráfico e violência nos jogos, nós avaliamos a diversão, coisa que muito sonysta não valoriza.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 26 Nov 2011, 20:28

    Lukepaz99 escreveu:
    ERROR escreveu:Ok, com apenas a tela inicial do jogo não podemos dizer muita coisa. Ok, o Mortal Kombat 9 foi bonzinho... mas isso não significa que esse Vitality também pode ser.
    Não fizeram um Mortal Kombat para o 3DS por que não conseguiram fazer um trocadilho com o nome do portátil da Nintendo
    Cara, provavelmente vai ser igual ao 9. Isso é ridículo. Pq eles não lançam pra 3DS ou outro console da Nintendo? Nós também jogamos jogo com luta, sangue, tiro, explosões e bons gráficos. Não somos crianças de 4 anos cegas, isso são a maior parte dos Sonystas.

    Os Nintendistas são justamente as pessoas que vêem algo além de gráfico e violência nos jogos, nós avaliamos a diversão, coisa que muito sonysta não valoriza.

    É, eu também concordo, mas só daria para 3DS e olhe lá, porque o que este jogo mais precisa é gráfico. Porque jogos com sangue e demonstrações excessivas de agressividade precisam de gráficos potentes para serem bons, infelizmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Nov 2011, 20:34

    Eu ri do trocadilho.

    Agora só aumenta a minha certeza de comprar o Vita, gosto pacas de Mortal Kombat.

    E alexander.chaves, use o botão editar: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Ninten17

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita Empty Re: Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:36