Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

Compartilhe
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 08 Dez 2011, 23:21

Fabbrini20 escreveu:Não é estranha. Eu sei que, vocês, perfeitamente, venderiam o Vita para comprar um 3DS. Ele gostou mais do Vita e decidiu se esforçar para comprá-lo, só, é uma preferência, assim como vocês fariam pelo 3DS.

Eu estava zoando,calma Neutral
    Convidad
    Convidado

Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

Mensagem por Convidad em Qui 08 Dez 2011, 23:23

Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

*-------------------*

Não é por nada nao, mais eu acho idiotisse, agora que ta lancando jogos legais pro 3ds, vc o vende !?? Face Palm
    kkkkkkkk
    eu hein Kiko

O APARELHO FICOU DOIS MESES PARADO SEM NINGUÉM JOGAR NELE. NÃO SAIA NENHUM JOGO QUE PRESTA. EU FIQUEI COM O ZELDA OCARINA OF TIME PARADO AQUI.

INVESTIMENTO NÃO FOI SATISFATÓRIO. OPTAMOS DE VENDER.

CASO O VITA SEJA MAIS CARO O DINHEIRO VAI DAR PRA AJUDAR A COMPRAR DA MESMA FORMA.

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 11:12