Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zero
Tikara
Sum41
Rafael Freitas
Tiburcio
L~
Kaeus
Limão
Schweppes
darkkong
Weber
Aislynn
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Fujoxas
Skedar
Yakusa
Goiano
22 participantes

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 5 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Dez 2011, 23:21

    Fabbrini20 escreveu:Não é estranha. Eu sei que, vocês, perfeitamente, venderiam o Vita para comprar um 3DS. Ele gostou mais do Vita e decidiu se esforçar para comprá-lo, só, é uma preferência, assim como vocês fariam pelo 3DS.

    Eu estava zoando,calma Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo - Página 5 Empty Re: Sony demonstra realidade aumentada no PS Vita em vídeo

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 23:23

    Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:COM O DINHEIRO DO 3DS E DO ZELDA QUE VENDI JÁ TENHO A GRANA PARA COMPRAR O VITA

    *-------------------*

    Não é por nada nao, mais eu acho idiotisse, agora que ta lancando jogos legais pro 3ds, vc o vende !?? Face Palm
    kkkkkkkk
    eu hein Kiko

    O APARELHO FICOU DOIS MESES PARADO SEM NINGUÉM JOGAR NELE. NÃO SAIA NENHUM JOGO QUE PRESTA. EU FIQUEI COM O ZELDA OCARINA OF TIME PARADO AQUI.

    INVESTIMENTO NÃO FOI SATISFATÓRIO. OPTAMOS DE VENDER.

    CASO O VITA SEJA MAIS CARO O DINHEIRO VAI DAR PRA AJUDAR A COMPRAR DA MESMA FORMA.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:36