Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por rrobson Sex 23 Mar 2012, 22:06

    Alguem sabe se já ta vendendo nas Saraivas mega-stores?
    vou comprar esse jogo amanha e tenho que saber se tem lá
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 22:23

    guilherme de sousa escreveu:
    J.Vila escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?

    Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.

    To morrendo de inveja -q , jogou on-line?Como é o modo on-line? Comecou a jogar com q intensidade(2.0, 5.0)?

    O nível de intensidade r*** a partir da segunda fase, porém eles custam corações, logo se você escolhe um nível alto e posteriormente morre, perde todos os corações (que servem par comprar e aprimorar armas), tentei jogar no nível 8 e morri, agora estou jogando no nível 5.

    O online tem o modo em equipe (3x3)e o modo cada um por si (6 jogadores).

    A jogabilidade do online é baseada nas partes das fases em que Pit anda a pé. Estava jogando em equipe agora mesmo, são muitas armas, muitas opções, enfim, um jogo com muita coisa para se explorar.

    Dica: Quem receber o game, assista todos os vídeos "Como Jogar" (duram 12 minutos), os diálogos entre Pit e Palutena são hilários, assim como no resto do game.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 22:25

    J.Vila escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    J.Vila escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?

    Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.

    To morrendo de inveja -q , jogou on-line?Como é o modo on-line? Comecou a jogar com q intensidade(2.0, 5.0)?

    O nível de intensidade r*** a partir da segunda fase, porém eles custam corações, logo se você escolhe um nível alto e posteriormente morre, perde todos os corações (que servem par comprar e aprimorar armas), tentei jogar no nível 8 e morri, agora estou jogando no nível 5.

    O online tem o modo em equipe (3x3)e o modo cada um por si (6 jogadores).

    A jogabilidade do online é baseada nas partes das fases em que Pit anda a pé. Estava jogando em equipe agora mesmo, são muitas armas, muitas opções, enfim, um jogo com muita coisa para se explorar.

    Dica: Quem receber o game, assista todos os vídeos "Como Jogar" (duram 12 minutos), os diálogos entre Pit e Palutena são hilários, assim como no resto do game.
    Cara,vc que tem,me diz uma coisa:

    O modo online é tão bom assim?E algum sinal da Nintendo Network?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Marcelo Sex 23 Mar 2012, 22:38

    Alguém tem um link pra mim comprar o jogo internacionalmente?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 22:43

    super paper bros. escreveu:
    J.Vila escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    J.Vila escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?

    Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.

    To morrendo de inveja -q , jogou on-line?Como é o modo on-line? Comecou a jogar com q intensidade(2.0, 5.0)?

    O nível de intensidade r*** a partir da segunda fase, porém eles custam corações, logo se você escolhe um nível alto e posteriormente morre, perde todos os corações (que servem par comprar e aprimorar armas), tentei jogar no nível 8 e morri, agora estou jogando no nível 5.

    O online tem o modo em equipe (3x3)e o modo cada um por si (6 jogadores).

    A jogabilidade do online é baseada nas partes das fases em que Pit anda a pé. Estava jogando em equipe agora mesmo, são muitas armas, muitas opções, enfim, um jogo com muita coisa para se explorar.

    Dica: Quem receber o game, assista todos os vídeos "Como Jogar" (duram 12 minutos), os diálogos entre Pit e Palutena são hilários, assim como no resto do game.
    Cara,vc que tem,me diz uma coisa:

    O modo online é tão bom assim?E algum sinal da Nintendo Network?

    Sinceramente, da primeira vez que joguei o online achei estranho e tumultuado demais, mas após aprender melhor a jogabilidade passou a ficar muito melhor. Gostei bastante sim, mas achei o modo principal melhor.


    M4RC3L0 escreveu:Alguém tem um link pra mim comprar o jogo internacionalmente?

    Compre no Play-Asia.com , sempre compro por lá e nunca tive problemas.

    Tem também o eStarland.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Mar 2012, 23:14

    :3333

    Vou comprar no Brasil mesmo e mirar via ABXY. Dane-se o CPP, vejo dps. A ansiedade é demais.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Sáb 24 Mar 2012, 09:08

    Bferrari350 escreveu::3333

    Vou comprar no Brasil mesmo e mirar via ABXY. Dane-se o CPP, vejo dps. A ansiedade é demais.

    opa boa, assim combinamos de jogar online então!!! se vc quiser me adicionar depois te passo meu fc



    Agora sim fiquei feliz, entrei no site da saraiva e deram a previsão de entrega até o dia 27/03!!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 10:26

    Alguem q comprou na Fnac ja recebeu? E quem comprou na saraiva tambem ja recebeu ?
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Goofy Sáb 24 Mar 2012, 10:46

    Comprei da FNAC, e ainda não. Estou puto, FNAC nunca mais!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 10:55

    Goofy escreveu:Comprei da FNAC, e ainda não. Estou puto, FNAC nunca mais!

    IDEM, achei q ia chegar na sexta-feira mesmo, mas nao, so vai chegar agora na segunda ou terça.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Hidrox Sáb 24 Mar 2012, 10:56

    Na Fnac diz que o prazo de entrega vai ser contado a partir do dia 31/03/12. Nunca comprei nessa loja, mas tem que ler antes de comprar, senão vai ficar puto mesmo. '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 10:59

    M4RC3L0 escreveu:Alguém tem um link pra mim comprar o jogo internacionalmente?

    Escolha o frete regular (o mais em conta) e vc vai pagar uns 70 reais e não será taxado.

    http://www.estarland.com/Nintendo3DS.product.36281.html
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 11:00

    Hidrox escreveu:Na Fnac diz que o prazo de entrega vai ser contado a partir do dia 31/03/12. Nunca comprei nessa loja, mas tem que ler antes de comprar, senão vai ficar puto mesmo. '-'

    NÃO! Quando eu comprei tava falando ate 3 dias uteis, entao tinha q chegar ate terça-feira.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Hidrox Sáb 24 Mar 2012, 11:02

    Entrei na Fnac ontem pra ver se comprava, ae falava 2 dias úteis para SP, contados a partir do dia 31/03/12, por isso eu desisti de comprar lá, porque senão onde eu moro ia chegar só dia 6 de abril, mais ou menos.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 11:05

    Hidrox escreveu:Entrei na Fnac ontem pra ver se comprava, ae falava 2 dias úteis para SP, contados a partir do dia 31/03/12, por isso eu desisti de comprar lá, porque senão onde eu moro ia chegar só dia 6 de abril, mais ou menos.

    Eu nao vi isso, vc viu isso em parte la.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:32