Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 16:14

    PUTS É HOJE! Pena que não posso comprar em dia de lançamento, dependendo, só poderei comprar um mês depois. E tem screenshots do jogo em 3D no eShop e um trailer de lançamento, vale a pena conferir!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 19:02

    edupooch escreveu:sou destro e meu L ta estragado = me fudi

    Basta customizar colocando o botão de tiro no R.

    lebre65 escreveu:alguém aqui já tem o jogo?

    Eu já tenho. Smile

    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    EHHH escreveu:Valeu, pelo menos meu L está funcionando normalmente.
    Quando eu comprar o jogo eu te adiciono e a gente joga Very Happy

    Perfeito, meu friend code tá na assinatura, só me mandar MP com o seu que lhe adicionarei. Smile

    putz kra q bom q vc já ta com o jogo, ainda vo esperar o meu pela saraiva pq tive desconto de 25% no jogo heheheeh senão ia cancelar e pegar em otro lugar tb... falei com eles me deram até o dia 11/04 para a entrega, tenso

    bom li em um lugar aí q vc é canhoto, foi isso mesmo? se sim tentou jogar com os controles normais, digo com o padrão, se sim como foi?

    assim q chegar o meu combinemos umas jogatinas online, axu q já tenho vc no 3ds....

    Pois é, eu entrei em contato com a Saraiva e me deram a data de até 12.04 para entregar, e como aqui já tinha a venda, não pensei duas vezes em cancelar e começar a jogar hoje mesmo. Smile

    Sim, sou canhoto, achei desconfortável a jogabilidade padrão (mira com a stylus e controlar o Pit com o analógico) por isso reconfigurei, colocando a movimentação do Pit nos botões A,B,X, Y para mover Pit e o analógico para mover a mira, não fica uma maravilha, mas dá para o gasto se jogado em uma dificuldade mediana (pois perde um pouco de precisão). Mas vou irei jogar assim até chegar meu CPP que importei no Play-Asia.

    Blz, só combinarmos para jogar, meu FC tá na assinatura. Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Mar 2012, 19:24

    Cara, então dá pra jogar de boa??
    Essa é uma das minha configurações, achei uma p*** sacanagem a Nintendo não usar o CPP pra mirar...

    Mas se dar pra andar com o ABXY e mirar com o analógico, será que dá pra andar com o CPP e mirar com o analógico?? Acho estranho poder andar com o ABXY e mirar com o Circle Pad e n poder andar com o CPP e mirar com o Circle Pad. Mancada da Nintendo...

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 19:50

    Bferrari350 escreveu:Cara, então dá pra jogar de boa??
    Essa é uma das minha configurações, achei uma p*** sacanagem a Nintendo não usar o CPP pra mirar...

    Mas se dar pra andar com o ABXY e mirar com o analógico, será que dá pra andar com o CPP e mirar com o analógico?? Acho estranho poder andar com o ABXY e mirar com o Circle Pad e n poder andar com o CPP e mirar com o Circle Pad. Mancada da Nintendo...


    Dá para jogar de boa sim.

    E não, o CCP serve apenas para inverter as mãos, ou seja Mão Direita controlando a Stylus e Mão Esquerda controlando Pit através do analógico digital.

    Com certeza, suporte integral ao CPP para uso dos dois analógicos seria a melhor escolha, mas infelizmente ficou faltando.
    Tetsuo99
    Tetsuo99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tetsuo99 Sex 23 Mar 2012, 20:13

    O jogo em si e bom? cumpre oq a nintendo promete? ou foi puro marketing?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 23 Mar 2012, 20:16

    Quem comprou na saraiva ja chegou? E quem comprou na Fnac, tambem ja chegou?
    Tetsuo99
    Tetsuo99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tetsuo99 Sex 23 Mar 2012, 20:21

    comprei na saraiva. chequei o status da compra pode chegar entre amanha e segunda. pelo menos pra mim
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 20:22

    Tetsuo99 escreveu:O jogo em si e bom? cumpre oq a nintendo promete? ou foi puro marketing?

    É bom sim, achei muito bom mesmo, sendo o mais impressionante o conteúdo....enquanto algumas empresas vendem jogos incompletos (Capcom?) para posteriormente vender toneladas de DLC, neste game fica evidente que a Nintendo não se preocupou em apressar as coisas, deixando Sakurai implementar diversas idéias, só faltou suporte integral o CPP mesmo.
    Tetsuo99
    Tetsuo99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tetsuo99 Sex 23 Mar 2012, 20:26

    Enfim deve ser que nem metal gear. Jogaço porem com uma jogabilidade um pouco "estranha".
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 23 Mar 2012, 20:27

    J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Fqsob Sex 23 Mar 2012, 20:28

    Sabem se o multiplayer tem alguma sistema de comunidades semelhante ao MK7?
    Seria interessante para a LIGA NBLAST
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 20:31

    guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?

    Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 23 Mar 2012, 20:34

    J.Vila escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:J.Vila, vc comprou aonde? e comecou em q modo?

    Comprei em uma loja física da Livraria Cultura (em Porto Alegre). Começei jogando o modo single player e posteriormente joguei algumas partidas do multplayer.

    To morrendo de inveja -q , jogou on-line?Como é o modo on-line? Comecou a jogar com q intensidade(2.0, 5.0)?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Sex 23 Mar 2012, 20:52

    J.Vila escreveu:

    Pois é, eu entrei em contato com a Saraiva e me deram a data de até 12.04 para entregar, e como aqui já tinha a venda, não pensei duas vezes em cancelar e começar a jogar hoje mesmo. Smile

    Sim, sou canhoto, achei desconfortável a jogabilidade padrão (mira com a stylus e controlar o Pit com o analógico) por isso reconfigurei, colocando a movimentação do Pit nos botões A,B,X, Y para mover Pit e o analógico para mover a mira, não fica uma maravilha, mas dá para o gasto se jogado em uma dificuldade mediana (pois perde um pouco de precisão). Mas vou irei jogar assim até chegar meu CPP que importei no Play-Asia.

    Blz, só combinarmos para jogar, meu FC tá na assinatura. Smile
    opa blz, valew pelas dicas, axu q vo jogar primeiro assim tb, e no final vo te q comprar mesmo o cpp, depois me diz aí se foi taxado ou não na play-asia e qto ficou?

    Tetsuo99 escreveu:comprei na saraiva. chequei o status da compra pode chegar entre amanha e segunda. pelo menos pra mim

    nossa o meu ta q pode chegar até o dia 11/04, mas já to feliz pq mandaram pra transportadora já, axu e espero q semana q vem já esteja comigo....
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Sex 23 Mar 2012, 21:57

    fui lá ver minha lista de amigos e vi o Igor da revista nintendo world jogando KIU.

    que inveja Razz

    eu notei que quando se joga online é igual mario kart 7
    e quando ele estava jogando sozinho tava escrito em baixo 'SOLO'

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:33